Noivinhas! Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico: Qual foi a sua reação ao ser pedida em casamento? *** Continua >> Quem foi a primeira pessoa a saber?
Noivinhas!
Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico:
Eu não esperava mesmoooo que isso fosse acontecer, sempre falei que tinha um sonho de casar, mais fiquei muito surpresa, emocionada, comecei a chorar e falar sim, sim, sim, sim!!
O pedido foi uma surpresa enorme, então na hora eu fiquei extasiada, tremendo e chorando rsrs eu balancei a cabeça, disse "claro que sim" e nos abraçamos.
Por incrível que pareça fiquei tão emocionada e pasma, parecia que aquilo era sonhos, infelizmente não saiu uma lágrima, mas fiquei emocionada ao extremo, foi tudo perfeito, de verdadeee ♥
No "primeiro pedido" eu chorei e fiquei olhando a tela do celular. No pedido "oficial! eu fiquei em estado de choque e comecei a chorar...rs.. Custei a dizer o "sim"...rs
Como a maioria faz é ficar sem reação e com muita vontade de chora, achei que ele não iria fazer o pedido naquele dia. Mas foi a melhor coisa do mundo, só assumimos o noivado meses bem depois para toda a família!
Foi surpresa e quando percebi o que estava acontecendo eu chorei, mas depois fiquei tão encantada que estava sem palavras, minha ficha foi cair mesmo só mais tarde, quando deitei na cama pra dormir e fiquei olhando aquela aliança linda na minha mão.
Noiva Curiosa
Novembro 2018
Minas Gerais
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No começo achei que era brincadeira dele kkk depois que vi que era sério, sei lá , a fixa custou para cair, não tem como explicar