Noivinhas! Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico: Qual foi a sua reação ao ser pedida em casamento? *** Continua >> Quem foi a primeira pessoa a saber?
Noivinhas!
Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico:
Bom... que fiquei perplexa, tipo, perguntei umas três vezes "você tá me zuando?" Porque ele é muito brincalhão mas naquela hora ele estava mesmo sendo sério. E eu só acreditei mesmo quando ele mudou o status no fb de namorando para noivo.
Passei nosso namoro inteiro imaginando como reagiria a esse momento e so consegui dizer "sim" a abraça-lo... A ficha só caiu umas várias horas depois... Hahaha
Eu pensei que fosse chorar até desidratar! kkk Mas gente eu fiquei muito surpresa! E acabei falando assim " ta de sacanagem?" Que vergonha quando lembro disso kkk Mas eu respondi que sim... E foi um nos momentos mais incríveis pra mim! Foi maravilhoso
Fiquei muitooooo Feliz pois naquele momento tive a certeza que irei me casar com a pessoa certa, meu melhor amigo!!!
Noiva Ativa
Fevereiro 2018
São Paulo
Mariane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fiquei completamente feliz, parecia que a ficha não caia, foi emoção demais, muita felicidade 😍 por mais que a gente falava sobre nos casar todo santo dia, eu fui pega de surpresa pois havíamos planejado de noivar mais pra frente, e quando eu menos esperava compramos as alianças e marcamos o noivado, foi um misto de sentimento 😍
Não fiquei tão emocionada porque na altura quando nós ainda éramos amigos, eu já conhecia como ele é e pensa em relação ao namoro, então quando começamos a namorar, logo de primeira ele me viu pediu em casamento doce que quer casar comigo quando estávamos nos dois sozinhos e foi algo não formal, logo depois o fez formalmente em frente de meus amigos em um jantar romântico. Foi lindo amei