Noivinhas! Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico: Qual foi a sua reação ao ser pedida em casamento? *** Continua >> Quem foi a primeira pessoa a saber?
Noivinhas!
Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico:
Eu meio que já esperava que isso ia acontecer aquele dia porque ele andou comentando alguma coisa a respeito uns dias atrás. Mas mesmo assim, quando ouvi o pedido, eu só sabia sorrir e a única palavra que saiu da minha boca foi "aceito".
Kkkkkk. Coitado!! Fiquei falando "mentira", "de quem você pegou isso?"... No início não me sentia noiva, já que não teve aquela famosa pergunta. Fiquei inconformada de não ter uma pergunta para responder "sim"! kkkk Depois comecei a chorar, se não chorasse não seria eu. Já sabia que ficaríamos noivos, estava rolando muito esse papo entre nós, ele até tinha dito que seria no meu aniversário, então estava esperando.
Como foi uma ideia da minha mae e minha vó, logo depois que décimos seguir com a ideia delas, ele mo carro olhou pra me e falou nem teve pedido que casar comigo e eu olhei normal e falei sim sem muito mimimi