Noivinhas! Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico: Qual foi a sua reação ao ser pedida em casamento? *** Continua >> Quem foi a primeira pessoa a saber?
Noivinhas!
Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico:
Fiquei boba, sem palavras como ele sempre foi muito brincalhão pensei que fosse mais uma de suas piadinha mas não pela primeira vez estava falando serio é claro meu sim foi depois de 10 minutos cair a minha ficha, se bem que só vai cair mesmo na hora do casório rs.
Como eu disse ainda não foi muito oficial, até pq terminamos alguns meses depois do pedido e agora estamos juntos novamente, e agora temos certeza... E estamos fazendo tudo acontecer
Não acreditei mas eu escolhi ele pra amar para o resto da vida, ele vivia falando que iamos casar, ele sempre soube que estaríamos juntos pra sempre, ele é um fofo 😍😍😍😍
Achei que ele estava brincando.... Soltei um " Vou pensar, vc é muito chato" Ele falou:" E sério, dessa vez não estou brincando." Se ajoelhou no meio da praça de alimentação e me pediu um casamento novamente." Comecei a chorar e disse sim!
Primeiramente eu precisei voltar a minha órbita! Respirar é analisar! Aquilo realmente era real? Eu não estava sonhando? O meu amor ali ajoelhado com a caixinha se declarando e me pedindo para ser a mulher da vida dele ? Exatamente como eu sonhei?? Eu disse varias vezes sim sim simmmm!!!! Inundei ele de beijos e paralisei naquele anel maravilhoso!!!! Tirei muitas fotos e começamos a enviar Para familiares e amigos ! ESTAMOS NOIVOS!!!
Noiva Principiante
Dezembro 2018
São Paulo
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu chorava e ria ao mesmo tempo. Noiva bipolar rs.
Um SIIIIIM muito sorridente, estava tremendo muito, não estava acreditando que ele tinha preparado tudo aquilo e mais que conseguiu me enganar e guardar segredo!