Noivinhas! Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico: Qual foi a sua reação ao ser pedida em casamento? *** Continua >> Quem foi a primeira pessoa a saber?
Noivinhas!
Já sabemos como foi o seu pedido de casamento! Agora, queremos saber de outro momento mágico:
No dia do pedido ofciail (noite de natal, minha preferida) chorei muito, antes mesmo dele pedir já estava chorando, hahaha...depois ele colocou a aliança, nos abraçamos, nos beijamos e abraçamos a família...
Chorei e abraçando e beijando ele disse "lógico que sim, é o que mais quero!". Choramos juntos e então ele começou a ler os recados grudados nas paredes...
Quando conversávamos foi só um: É verdade, amor, podemos começar a nos planejar, tenho certeza que quero viver com você!
E no pedido, meio que só fui responder no outro dia kkkkkk fiquei tão nervosa e emocionada que só fiquei abraçando ele! Claro que essa ação já foi uma resposta
Nós tínhamos ido assistir "Guerra Civil" estávamos com os meus irmãos, não era um programinha a "dois" kkk ai derrepente na vila para entrar na sala do cinema ele ajoelhou e perguntou "Quer casar comigo ?" Foi inesperado pois ele é bem tímido mais foi muito bonito