Bom dia meninas e meninos rs
É um pouco comprido mas vale a pena ler... Bom hoje eu quero compartilhar uma historia de uma colega
Bom ela estava namorando a 2 anos e em julho começou a organizar o casamento dela, o noivo dela não estava nem um pouco animado parecia que estava fazendo tudo forçado, mas ela estava tão feliz que nem reparava, então eles escolheram a data dia 16 de novembro (exatamente seria hoje) e tinha 4 meses para organizar tudooo, ela começou a organizar viu as alianças, vestido, ganhou os convites, buffet e decoração ia fazer algo simples e deixar o sonho de casar a noite ao ar livre para poder casar, viram a casa para alugar ja estava tudo pronto era só pargar 3 meses de aluguel, a casa ja estava reservada para eles algumas pessoas ja aviam falado que iriam dar até alguns moveis... o que aconteceu? o noivo dela gastou todo o dinheiro que era para dar de entrada no aluguel, ela começou a falar que o noivo dela tinha deixado tudo nas costas dela que não ajudava em nada e o noivo dela quis mudar a data eles começaram a brigar por esse motivo, mudaram varias vezes a data primeiro foi de novembro para fevereiro, depois foi para setembro....
E o que acabou acontecendo? eles terminaram em setembro, ai me peguei pensando qual era o real sentimento que eles tinham uma pelo outro a ponto de ficarem noivos e terminarem? acho que para vc ficar noivo tem que ter a certeza do que quer pois ja não é mais um namoro e sim um noivado um compromisso muito superior, e a conclusão que eu cheguei depois de ouvir muito ela falando foi que tudo isso não passava de sexo, como eles são da igreja estava fazendo tudo as pressas para não ficarem sem, então não era amor era sexo...
Bom noivinhas queria só deixar essa pergunta no ar: qual o motivo de querer casar? lembrem-se casamento é algo muito serio!
OBS: bom esse menina sempre quis casar primeiro do que eu, eu nunca ligue para isso mas ela queria tanto casar primeiro do que eu que acabou sem casamento e sem namorado, e outra ela tinha inveja porque o meu noivo sempre me ajudou em todas as decisões