Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica & Felipe
Noiva Master outubro 2014 São Paulo

Qual o motivo de querer casar

Jéssica & Felipe, dia 16 de Novembro de 2013 às 09:46

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 74

Bom dia meninas e meninos rs É um pouco comprido mas vale a pena ler... Bom hoje eu quero compartilhar uma historia de uma colega Bom ela estava namorando a 2 anos e em julho começou a organizar o casamento dela, o noivo dela não estava nem um pouco animado parecia que estava fazendo tudo forçado,...

Bom dia meninas e meninos rs

É um pouco comprido mas vale a pena ler... Bom hoje eu quero compartilhar uma historia de uma colega

Bom ela estava namorando a 2 anos e em julho começou a organizar o casamento dela, o noivo dela não estava nem um pouco animado parecia que estava fazendo tudo forçado, mas ela estava tão feliz que nem reparava, então eles escolheram a data dia 16 de novembro (exatamente seria hoje) e tinha 4 meses para organizar tudooo, ela começou a organizar viu as alianças, vestido, ganhou os convites, buffet e decoração ia fazer algo simples e deixar o sonho de casar a noite ao ar livre para poder casar, viram a casa para alugar ja estava tudo pronto era só pargar 3 meses de aluguel, a casa ja estava reservada para eles algumas pessoas ja aviam falado que iriam dar até alguns moveis... o que aconteceu? o noivo dela gastou todo o dinheiro que era para dar de entrada no aluguel, ela começou a falar que o noivo dela tinha deixado tudo nas costas dela que não ajudava em nada e o noivo dela quis mudar a data eles começaram a brigar por esse motivo, mudaram varias vezes a data primeiro foi de novembro para fevereiro, depois foi para setembro....

E o que acabou acontecendo? eles terminaram em setembro, ai me peguei pensando qual era o real sentimento que eles tinham uma pelo outro a ponto de ficarem noivos e terminarem? acho que para vc ficar noivo tem que ter a certeza do que quer pois ja não é mais um namoro e sim um noivado um compromisso muito superior, e a conclusão que eu cheguei depois de ouvir muito ela falando foi que tudo isso não passava de sexo, como eles são da igreja estava fazendo tudo as pressas para não ficarem sem, então não era amor era sexo...

Bom noivinhas queria só deixar essa pergunta no ar: qual o motivo de querer casar? lembrem-se casamento é algo muito serio!

OBS: bom esse menina sempre quis casar primeiro do que eu, eu nunca ligue para isso mas ela queria tanto casar primeiro do que eu que acabou sem casamento e sem namorado, e outra ela tinha inveja porque o meu noivo sempre me ajudou em todas as decisões

74 Respostas

• Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade. Smiley winking

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo flor é bom nesse caso aprender com eles e não fazer a mesma coisa Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito triste a história, mas ninguém ficou isento nem ele e nem ela. Nossa, que inconsequentes. Não tiveram maturidade para assumir um relacionamento sério. Deviam ter pensado bem melhor. Mas enfim, vale a experiência para eles e para nós para que não caiamos no mesmo erro.

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor vc disse tudo muitas pessoas sonham com o grande dia e não param para pensar no depois da festa, eu e meu noivo só decidimos casar depois de 4 anos, primeiro que eu era ainda muito nova ele me pediu em noivado eu tinha 17 anos e quando for me casar eu vou ter 19 noviha mas acho que vai de maturidade, igual a sua amiga que se casou 7 meses depois de conhecer o marido dela para muitos isso é loucura rsrs mas tem a questão da maturidade ela ja estava madura o suficiente para um relacionamento mais serio

Bjo

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bjus flor Smiley smile
    • Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, muito interessante essa historia. Bom pra mim o namoro sempre foi uma preparação para o casamento, no entanto só com uns 3 anos de namoro começamos pensar na possibilidade de casamento. Claro que o tempo varia de pessoa pra pessoa. Tenho uma amiga que casou com 7 meses que tinha conhecido o marido e está feliz.

Mas o casamento muitas vezes é um sonho por causa da festa e não de formar família. Acho que esse é o ponto não a festa e sim o depois dela que a vida volta ao normal.

• Responder
  • Jaquelyne
    Noiva Ativa Setembro 2014 Distrito Federal
    Jaquelyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é isso ai rsrsrs

fico feliz por voce Smiley ring

bjos

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tem que ser assim mesmo, hoje em dia as pessoas pensam que casar é brincadeira que se não der certo é só ir la e separar mas não se lembram que Deus uni as pessoas para ficarem juntas e não para se separar e ir casando 15 vezes não ele quer que as pessoas fiquem juntas e que lutem pelo amor se este for verdadeiro, eu e meu noivo fizemos 5 anos de namoro e 1 de noivado e eu penso tambem nisso direto mas é que nem meu noivo falou estamos mais apaixonados do que quando começamos e isso é muito bom porque vejo que nesses 5 anos em vez de esfriar o relacionamento ele melhorou muito Smiley smile

• Responder
  • Jaquelyne
    Noiva Ativa Setembro 2014 Distrito Federal
    Jaquelyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca que historia em ..

tambem acho jessica que pra casar voce tem que ter a pela certeza que ama essa pessoa , comigo as vezes vem a duvida , eu choro escondida nervosa com medo ... mais acho que isso e ansiedade meu relacionamento ja vai fazer 7anos , ficamos 1 ano e pouquinho separados , e mesmo separados foram brigas flex back tanta coisa que nem da pra falar aqui mais depois de tudo isso agente voltar e decidir juntos que queria casar isso foi um passo muito grande..

o casamento precisa de oração , meu noivo nao gosta muito de ir pra igreja nao , mas eu todos os dias peço pra deus nos abençoa ...

bjos gata !

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas