Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kari
Noiva Master Abril 2017 Bahia

Qual o valor dos Padrinhos?

Kari, dia 8 de outubro de 2014 às 14:58

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 92

Gente, hoje vi em um grupo a postagem abaixo. Após lerem, eu faço as seguintes perguntas. Qual o valor dos Padrinhos? Vocês escolheram apenas visando que eles podem dar os melhores presentes? Sabe, eu sei que terão pessoas que iram discordar de mim, mas meu critério de escolha para os padrinhos, são...
Gente, hoje vi em um grupo a postagem abaixo.

Após lerem, eu faço as seguintes perguntas.
Qual o valor dos Padrinhos?
Vocês escolheram apenas visando que eles podem dar os melhores presentes?

Sabe, eu sei que terão pessoas que iram discordar de mim, mas meu critério de escolha para os padrinhos, são pessoas que participaram do meu relacionamento. Que estavam conosco nos momentos que precisamos. Não foi por causa de um presente, e sim um sentimento.

E você, qual foi o critério de escolha?

Qual o valor dos Padrinhos?  - 1

Qual o valor dos Padrinhos?  - 2

92 Respostas

  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Mas existem pessoas mesquinhas que fazem do casamento um negocio.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente... Eu nem falei de presente com ninguém, só esse meu amigo que veio oferecendo, mas no resto, vou ficar queta. Mandar a lista de casamento com presentes simples, como mandarei para todos os convidados.

    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Clara. Eu escolhi minhas amigas, porque são pessoas que participaram do meu relacionamento. Minhas amigas querem me dar bons presentes, mas quero algo segundo as condições e que seja de coração. Não impus nada pioror prazo de entrega.
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q nem é. Rsrsrdr, mas existem pessoas assim. Fazem do casamento negócios .
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm. Isso mostra que o casamento dela está sendo a base de interesses.
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk
    as vezes ficam com vergonha de dizer não.
    Nem fala, até R$ 10,00 tô valorizando e pensando em q posso gastar.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente tem muita gente sem noção nesse mundo! Os poucos padrinhos que eu e meu noivo já escolhemos não são nossos melhores amigos, mas pessoas que de alguma forma fizeram parte da nossa vida a dois, e não da vida individual. E também por sabermos que irão continuar ali presentes. Por acaso um desses padrinhos é o meu melhor amigo, e quando ele veio falando pra eu escolher entre geladeira e fogão, simplesmente não aceitei. Não chamei padrinho por isso! Mas ele ficou enchendo o saco e acabei optando pelo fogão que é mais barato. Não quero me pendurar em ninguém!

    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente. Padrinhos são pessoas que amamos e não aquelas que tem oq nos oferecer. As pessoas tem perdido o verdadeiro sentido da palavra.
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né oq. E fora q esse post dela ganhou a maior repercussão. Ela é muito sem noção.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente.convidei os padrinhos pela afinidade e pelo que representam como amigos. 500 é muito mais do que espero de presente.sinto muito por essa pessoa pensar assim pq ninguem é obrigado a bancar as coisas da casa do casal. Isso é obrigaçao do casal apenas. Eu faria questao de ser desconvidada a ser madrinha.
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pior que existem pessoas assim mesmo, chega a ser triste isso.

    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Kkkkkkkj
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né oq Adriana. As pessoas perderam o sentidos das coisas. Em vez de fazer festa p dizer q é a tal, pega o dinheiro e investe nos caprichos, é bem mais vantajoso.
    Ela é muito mesquinha e pensa que o mundo gira em torno dela.
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem pessoas q não conhecem o verdadeiro sentido da palavra Padrinho, principalmente em um casamento. Nada melhor do que pessoas q te acompanharam e aconselharam para estar presente nesse dia tão importante.
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Hanna.
    Fora q os padrinhos não tem obrigação. E se derem presnte que seja de coração e segundo as condições.
    sorte delas q os padrinhos não desistiram.
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm vi esse vi, e concordo com você, quando escolhi meus padrinhos quis pessoas que nos acompanhou, aconselhou e sempre esteve ao nosso lado e não no que eles poderia dar, isso é rídiculo muito sem noção.

    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Esse post dela está ganhando a maior repercussão. Até no site da Marie Claire foi parar.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu vi esse post, uma amiga me enviou um absurdo exigir valor para os padrinhos, estou com vergonha por ela.
    Noiva sem noção.
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Rondônia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente não estou chocada com isso, pois conheço muitas pessoas assim, futeis.

    E eu, no lugar deles (padrinhos) teria recusado o convite no momento em que foi "imposto" o presente (e pior, um prazo pra entrega do mesmo). Acho isso uma falta de respeito.

    Meus padrinho são todos amigos que consideramos muito, e honestamente, nem estamos contando com presente nenhum, pois quase todos não tem condições financeiras pra presentes caros.

    O presente tem que ser algo dado de coração, não como um responsabilidade. Casamento é compromisso do casal, familiares e amigos ajudam se/como bem quiserem e puderem.

    Fiquem com Deus. bjaO

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noooooossa eu tenho pavor de gente assim!!! Eu tenho um tio que chamei para ser meu padrinho e tenho certeza q não vou ganhar nd deles... mesmo assim chamei... é meu tio querido q morou a vida toda conosco...

    Já disse num post anterior q odeio as pessoas q fazer do casamento um negócio. Se tá fazendo casamento pra ganhar presentes, não faça o casamento e use o dinheiro q gastaria pra comprar o quer q para de se fazer de vítima!!!

    Aaaaaai se alguém me manda um msg dessas... ia ouvir até umas horas...

    • Responder
  • B
    Noivo Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bya Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ki entereceira kkk
    • Responder
  • B
    Noivo Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bya Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ki entereceira kkk
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaa q horror, vergonha alhei dessa menina, onde ja se viu isso, escolher presentes determinar prazo, nossa horrivel, meus padrinhos foram escolhidos pela consideraçao, amizade, carinho e por fazerem parte de nossas vidas!!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa acho q foi o maior absurdo q já vi... Como a pessoa pode ser tão mesquinha... infelizmente as pessoas nem sempre te condições de dar um ótimo presente mas o q vale é a consideração, padrinhos são pessoas especiais q fizeram e fazem parte das nossas vidas... rs
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk isso só pode ser brincadeira... Que mulher retardada!

    Bobos são os que aceitaram... Eu não aceitava!

    Eu estou contando quantas coisas eu faria com 500 reais!!!
    Kkkkk

    Acabei achando graça...
    • Responder
  • Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei isso o maior absurdo. Fiquei impressionada!!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que isso é alguma brincadeira. Não é possivel que alguém seja tão sem noção.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ridículo.Se simplesmente chamei as pessoas por são realmente importante para eu e o meu noivo.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mulher sem noção! Eu ja tô com raiva dela
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Deu até raiva!! Rs. Mas dá pra ver que a pessoa é completamente sem noção mesmo...
    Fui madrinha cerca de 7 vezes, e sei quem me chamou por chamar, quem me convidou por sentimento, e quem chamou esperando presentes... É chato, mas acontece muito. Por isso tomamos cuidado com a escolha dos nossos. Ser padrinho já é um custo tão alto que só de aceitarem já poderia ser considerado presente! Kkkk
    Nossos padrinhos foram escolhidos a dedo. Somente amigos que nos acompanham, irmãos de sangue e na fé.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Novembro 2016 Mato Grosso do Sul
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afff q miserável...Escolhi meus padrinhos por fazer parte da minha vida e por serem pessoas q amo muito e ñ pelas suas condições financeiras...isso aí da é nojo
    • Responder
  • Iara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geeeente que absurdo! Se for assim ninguem vai ser neu padrinho porque hoje em dia ninguem ta com dinheiro sobrando nao! Imagina, R$ 500 noooooooossa ja ajudava muito! Se ela nao sabe o que fazer manda ela passa pra cá que a gente sabe o que faz! rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas