Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kari
Noiva Master Abril 2017 Bahia

Qual o valor dos Padrinhos?

Kari, dia 8 de outubro de 2014 às 14:58

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 92

Gente, hoje vi em um grupo a postagem abaixo. Após lerem, eu faço as seguintes perguntas. Qual o valor dos Padrinhos? Vocês escolheram apenas visando que eles podem dar os melhores presentes? Sabe, eu sei que terão pessoas que iram discordar de mim, mas meu critério de escolha para os padrinhos, são...
Gente, hoje vi em um grupo a postagem abaixo.

Após lerem, eu faço as seguintes perguntas.
Qual o valor dos Padrinhos?
Vocês escolheram apenas visando que eles podem dar os melhores presentes?

Sabe, eu sei que terão pessoas que iram discordar de mim, mas meu critério de escolha para os padrinhos, são pessoas que participaram do meu relacionamento. Que estavam conosco nos momentos que precisamos. Não foi por causa de um presente, e sim um sentimento.

E você, qual foi o critério de escolha?

Qual o valor dos Padrinhos?  - 1

Qual o valor dos Padrinhos?  - 2

92 Respostas

• Eliazá
    Noiva Ativa Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Eliazá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Isso eh ridículo, escolhi meus padrinhos por serem pessoas que sempre estiveram e estão do nosso lado... não pelas condições... Ler o que eu li da nojo...
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que ridícula... Que absurdo isso! Eu escolhi pessoas que eu amo, se nenhum deles puder dar nada não vou me importar. Tô passada...
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa achei um absurdo, quando escolhi meus padrinhos e eu ainda nem escolhi todos, escolhi pelo papel que eles tem na minha vida e na vida do meu noivo, não pedi nada deles a não ser a presença e a boa vontade para se divertir conosco na festa, se eles quiserem nos da algo isso fica a criterio deles mas eu e meu noivo não pedimos absolutamente nada. è cada um que aperece com manias estranhas

• Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jessica. É uma hipocrisia. Fora q esse dinheiro ajuda em muita coisa. Ate 0,10 está ajudando, qnt mais. Eu ja ouvi isso tbm, mas n quero isso p mim. No da minha prima, ela escolheu qm poderia dar um bom presente, me manti neutra, até pq era o casório dela e cada ql sabe oq faz. Mas no meu, o sentimento vem primeiro.
    • Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Os meus seram minhas amigas que participaram do meu relacionamento e o do meu noivo será a irmã dele, todos tem o sentimento no meio. Se ganharmos bons presentes, ok, mas se não, oq valeu foi a presença deles.
    • Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm Sterf , não sei se vou ganhar bons presentes, mas o importante que seja de coração e dentro da possibilidade de cada um.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo! Eu e meu noivo convidamos 7 casais, muitas pessoas falaram "só? Mas tem que chamar mais pra ganhar bastante coisa" ou "chama o fulano pq tem dinheiro". Oi? Como assim,chamar só por interesse não é comigo. Os poucos que chamamos são pessoas que temos grande consideração, carinho, que conhecem nossa história. Sempre falo o que vir de presente será bem vindo. Essa mulher baixo nível reclamando de $500, se me oferecerem esse valor ia ficar bem feliz..
    • Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Esses sim Bruna, valem mais que qlq presente.
    • Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk. O dinheiro fala mais alto.
    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que coisa feia.
    Eu particulamente, chamei meus padrinhos por consideraçao. Foram quem cresceram comigo, e que tenho as melhores historias da mia infancia. Nao tenho nem ideia do que vao me dar de presente, e nem importo com isso. O que me importo, e que elles estejam ali, em mais uma etapa da minha vida; que estejem ao meu lado, assim como sempre estiveram. ;D
    • Responder
  • Sterfani
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Sterfani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente vou confessar, acho que não irei ganhar bons presentes dos meus padrinhos, mais o que importa e o sentimento , são pessoas muito especias pra mim e e por isso que escolhi eles!
    • Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ridiculo
    Concordo com você Karine, eu vou chamar os meus por amizade e por estarem sempre conosco e não por dinheiro ou presente, cada um da aquilo que pode
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa quanto custa

Agora só vou convidar pessoas que tenham $ pra me darem mais e mais $

Isso é RIDICULO

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala sério. kkkkkkkkkkkkk...

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uuuuu se aproveita kkkkkkkkkk

• Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais. E for que tem várias pessoas que são assim.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale!!! mas o noivo deve ser igual kkk para estar casando com ela

• Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante é o sentimento que eles tem, se derem presente, ótimo, mas se não derem, oq valeu foi q estavam p partilhar o momento.
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo. Sem noção!!! Sinceramente.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós escolhemos por ter maior afinidade, ou importancia em nossa vida. Esse negócio de presente nem pensamos, na verdade duas madrinhas, que são irmãs do meu marido, nem deram presente.. hehe

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento fadado ao fracasso!

• Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk. Essa pensa que o mundo gira em torno dela. Coitado do noivo dessa criatura.
    • Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Sara.
    Isso só mostra o tamanho do interesse. E brigar com o noivo por esse motivo? Sinceramente, se esses psftinhos fizerem ideia disso, nem um copo de água na casa dela irá querer.
    • Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso...a gente aproveita demais os 500!!!! rsrsrs

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pior...o curso do filho pode esperar pq a bonita quer presente! Aham...palhaça.... Smiley angry tô com raiva!!!! rsrsrs

• Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Thai. O que vale é o sentimento. Esse lado de convidar por interesse é muito desagradável. E mesmo eles apertados deram 500,00. Ela pergunta:-O que farei com 500,00????
    Então ela n sabe o valor q tem, pq até 1,00 hj estou valorizando. Rsr
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff que mulherzinha sem noção!!! mediucre!

fico até surpresa de ela ter alguem que queira casar com ela!!! que horror! eu no lugar dos padrinhos dela nem iria mais, e nem permitiria que ela entrasse na minha casa! tive padrinhos que nos presentearam mto bem, porém tbm tive padrinhos que não nos deram presente algum!

essa pessoa realmente não sabe o significado de casamento e muito menos de amizade!

qnd fui madrinha parcelei o presente dos noivos no máximo de vezes que consegui kkkkkkkkkk e ela recebeu assim na lata 500 reais, se ela não sabe o que fazer manda p gente que a gente sabe kkkkkkkkkkkk

mulherzinha mediucre!

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente achei um tremendo absurdo isso que a pessoa escreveu...muito mas muito absurdo mesmo! Convidei pessoas que possam nos dar conselhos, apoio, sorrisos, que já fazem parte de nossas vidas e não importa se vão ou não nos dar presentes...se derem bem, se não derem não importa...me importa que estejam presentes!

Tem um casal de padrinhos meus que está em dificuldades e eu faria de tudo pra que eles participassem, pensamos até em bancar a ida deles pro casamento, mas eles resolveram trocar pro civil, então resolvido. Não queremos presentes, queremos carinho e consideração.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas