Olá! 🎈 Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês! Qual refeição vocês mais gostam de fazer juntos? VOTE e comente qual é a comida favorita de vocês!
Olá! 🎈
Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês!
Jantar , neste momento que temos nossa maior conexão. Cada um vai executando uma tarefa para preparar o jantar depois sentamos a mesa e conversamos sobre como foi nosso dia de trabalho e anotamos nossas missões para o dia seguinte.
No meio da semana eu faço café da manhã pra ela ir trabalhar e deixo preparado um almoço caprichado e com bastante amor. Ao chegar do trabalho jantamos juntos e compartilhamos nosso dia uma com a outra. Aos finais de semana ela me trás café na cama e fz todas as nossas refeições juntas. Ajudamos uma a outra na cozinha.
No café da manhã sempre que posso eu faço pra nós dois, já o almoço não é sempre que estamos juntos. Porém na Janta a gente capricha! Comemos o que nos dá vontade, rola um cineminha ou série no sofá, amo isso
Ver mensagem citada
Com certeza o café da manhã! Ele acorda cedinho pra trabalhar, faz o café todos os dias pra gente tomar. Eu AMO esse cuidado comigo! Devido ao trabalho não costumamos almoçar juntos e o jantar não é tão organizado, cada um chega e vai se virando com o que tem em casa.