Olá! 🎈 Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês! Qual refeição vocês mais gostam de fazer juntos? VOTE e comente qual é a comida favorita de vocês!
Olá! 🎈
Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês!
MARQUEI CAFE DA MANHA, MAS NA VERDADE PREFERIMOS JANTAR JUNTOS, POIS TRABALHAMOS DIA TODO E SÓ NO FINAL DA NOITE NOS VEMOS, MAS AMAMOS PREPARAR O CAFE DA MANHA DIA DE DOMINGO, COMO O FAMOSO PÃO COM OVO, LEITE COM TODDY E MUITO MAIS
Nossas rotinas são muito pesadas. Por isso, aos finais de semanas, gostamos de aproveitar para preparar o almoço juntos e usufruir deste momento da melhor forma.
Amamos sair para jantares românticos em restaurantes diferentes sempre que podemos! E quando o dinheiro não da, mesmo assim pedimos um pastelzinho para aproveitar a noite
O jantar, pois é a refeição que ambos gostamos. Pois eu gosto de café da manhã e ele não, ele gosta de almoço e eu não. Mas o jantar ambos gostamos e fazemos juntos.
Como meu amor trabalha presencial e eu trabalho home office, eu prefiro caprichar mais na nossa janta, estamos sempre juntos na janta, ou até mesmo quando saímos para comer num restaurante ou rodízio japonês que é nosso vício
O café da manhã costuma ser mais corrido por conta do horário do trabalho e almoçamos juntos somente final de semana, portanto a janta é nossa refeição preferida.
Amamos a nossa primeira refeição, um café da manhã com frutas e proteína. Nem sempre é assim muitas vezes é corrido e saímos de casa somente com um cafezinho preto no estômago para dar o gás do dia 😋
O café da manhã do sábado, é nosso melhor momento. Na semana sempre é correria, um sai pra trabalhar antes do outro, mas aos sábados, acordamos mais tarde e sempre comemos coisas que amamos juntos 🧡
O nosso principal é o jantar, pois como trabalhamos em horários diferentes, acordar o outro pra tomar café seria maldade, o almoço estamos no trabalho, e o jantar é o momento perfeito para estarmos juntos.