Olá! 🎈 Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês! Qual refeição vocês mais gostam de fazer juntos? VOTE e comente qual é a comida favorita de vocês!
Olá! 🎈
Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês!
O jantar com certeza é uma das nossas refeições mais especiais. Não moramos juntos ainda, então não o vejo pela manhã durante a semana, somente de sábado e domingo. Durante o dia ele almoça no trabalho. Sempre que o vejo a noite preparo um jantar com muito carinho para que ele se sinta amado, querido e cuidado.
Trabalho em home office e ele presencial. Então ele levanta primeiro e prepara nosso café, nós tomamos juntos, mas é corrido, pois ele precisa sair e eu já abrir o notebook. Então a janta é a refeição que tenho tempo de preparar algo ou ele me ajudar terminar, e podemos comer tranquilamente e conversar sobre o nosso dia.
Fazemos todas as refeições juntos, mas a janta é o momento mais tranquilo e sem preocupação porque não precisamos voltar ao trabalho, então comemos com mais calma, conversando ou assistindo alguma coisa.
Café é tudo para nós, se existe algo que nps une é o café que um leva para o outro quando faz, ou recebe o outro em casa com um "fiz café para voce" simplesmente amor puro 🥰
Olá! É a nossa hora mais gostosa. Acordar e dar bom dia. Preparar um delicioso café a dois. Abraçar e beijar. Ouvir a oração da manhã e, saborear o desjejum com amor. Ajeitar toda a cozinha juntos e ir trabalhar com leveza. Tudo muito simples e com muito amor.