Oi, comu! Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente? Siga para 👉 Quem foi a primeira pessoa a saber?
Oi, comu!
Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente?
Assim que começamos a namorar! 😹 namoramos a distância, sou de Florianópolis e ele de Jacareí-SP, começamos a conversar pelo Instagram em janeiro/19, nos vimos em novembro/19 pela primeira vez e desde então estamos sofrendo com a distância, não queremos esperar mais. Me mudo pra cidade dele em março desse ano e em novembro vamos nos casar! 😻 será um casamento simples, porém estamos ansiosos demais!
Falávamos em casamento já fazia um tempo, estávamos juntos há 3 anos e já sabíamos que quando me formasse iríamos morar junto. Em outubro de 2017 no nosso quarto aniversário veio o pedido oficial no nosso lugar preferido 💕🥰
Estamos namorando há 8 anos, então sempre ficava aquele clima ruim quando um de nós se despediac ou seja, queríamos passar mais tempo um com o outro. Ele me pediu em casamento e então depois de 2 anos estamos se organizando para nos casar em 2021
Decidimos casar assim que noivamos, a gente só não tinha uma data certa e condições financeiras, mais até que depois de quase um ano, marcarmos a data do nosso casamento que será em Dezembro de 2020
Decidimos nos casar em Abril de 2019, depois de 7 anos de namoro e após um sonho que tive com a data do nosso casamento. Mas somente em agosto de2019 começamos de fato os preparativos.