Oi, comu! Cada casal tem a sua hist贸ria e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando voc锚 e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente? Siga para 馃憠 Quem foi a primeira pessoa a saber?
Oi, comu!
Cada casal tem a sua hist贸ria e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando voc锚 e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente?
Em 2016 quando fui pedida em casamento por茅m era novinha 茅 estava cursando a faculdade e n茫o tinha emprego fixo era estagi谩ria ent茫o combinamos assim que conclu铆sse a Facu e arruma-se um emprego fixo casar铆amos 茅 assim est谩 sendo nos casaremos dia 20/12/20
Primeiro 茅ramos os dois, depois ele ficou adiando, eu me irritei. Da铆 ele decidiu que ir铆amos nos casar, por茅m uma data mais a frente do que hav铆amos conversado. Enfim, chegamos a um consenso.
Decidimos nos casar antes mesmo de nos conhecer, o desejo partiu de uma brincadeira que t铆nhamos durante nossas conversas noturnas. At茅 que no nosso primeiro encontro surgiu o pedido de namoro junto com a confirma莽茫o da data do casamento, rs.
Sempre foi um sonho meu casar, at茅 que no nosso anivers谩rio de namoro de 5 anos fui pedida em casamento (meio sob press茫o minha kkkk) ent茫o desde setembro/19 come莽amos a planejar.
Foi em 2015, namor谩vamos a pouco tempo, est谩vamos voltando de nossa viagem de interc芒mbio nos Estados Unidos, resolvemos chegar e casar, mas 茅ramos mais jovens e n茫o t铆nhamos no莽茫o do que era de fato uma festa de casamento 馃槀馃槀 ent茫o postergamos at茅 ent茫o.
Foi meio doido decidimos nos casar numa viagem kkkkkkkkk olhamos um pro outro ai ele disse n贸s precisa casar kkkk demorou um tempo na outra viagem ele me pediu em casamento kkk
Sempre sonhamos com o casamento, desde o in铆cio j谩 come莽amos a falar. Mas fiquei noiva oficialmente em 2018. J谩 temos 4 anos de namoro e vamos nos casar em agosto desse ano!!!!
Ha para ser sincera come莽amos a conversar sobre o assunto com 1 ano e pouco de namoro e j谩 faz铆amos planos para nosso casamento, plantas para nossa casa, at茅 or莽amentos de quanto a casa ficaria rs'
Mais quando est谩vamos perto de completar 3 anos de namoro o assunto estava aparecendo mais, literalmente est谩vamos conversando mais s茅rio, e quando completamos 3 anos de namoro e 2 dias ele FEZ o t茫o esperado pedido e eu disse o t茫o desejado SIM
J谩 moramos juntos a 19 anos,sempre quis oficializar ,mas sempre vamos deixando pra depois ,em 2017 falei com boy que est谩vamos prestes a completar 20 anos de casados e poder铆amos comemorar "casando" kkk ...Em julho de 2019 ele me fez surpresa presenteando com alian莽a e come莽amos a organizar