Oi, comu! Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente? Siga para 👉 Quem foi a primeira pessoa a saber?
Oi, comu!
Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente?
Desde o início do namoro tínhamos esse pensamento, namoro é pra casar mesmo, estávamos nos preparando mas só vamos conseguir realizar nosso sonho agora quase 6 anos depois! 🥰
Quando dei o primeiro beijo nele, ele disse "é com você que vou casar". Namoramos por um ano, e no dia do aniversário dele eu fiz uma mega surpresa pra ele, com toda nossas famílias e amigos. Mas quem teve a surpresa fui eu! Ele aproveitou que estavam todos e se ajoelhou e me pediu em casamento kkkk Nosso casamento vai acontecer exatamente um ano depois que ele me fez o pedido.
Eu o pedi em casamento numa apresentação que fizemos para outros casais de noivos. Na frente de mais de 100 pessoas. Nossos colegas/músicos brincaram que ele foi fazer uma demonstração para conseguir trabalho e saiu com uma dívida rsrsrsrs
Estávamos esperando ter condições pra casar e não saiamos disso de um dia vamos nos casar... aí Deus usou uma pessoa pra falar comigo.. que agora entendemos que é tudo no tempo de Deus! Ele marcou o dia, e nos encheu de alegria
Noiva Curiosa
Julho 2022
Bahia
Raiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Desde o início do nosso relacionamento, fui uma conexão incrível, começamos a decidir quando iríamos noivar, casar, ter filhos etc...😍😍😍