Oi, comu! Cada casal tem a sua hist贸ria e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando voc锚 e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente? Siga para 馃憠 Quem foi a primeira pessoa a saber?
Oi, comu!
Cada casal tem a sua hist贸ria e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando voc锚 e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente?
Desde o in铆cio do namoro t铆nhamos esse pensamento, namoro 茅 pra casar mesmo, est谩vamos nos preparando mas s贸 vamos conseguir realizar nosso sonho agora quase 6 anos depois! 馃グ
Quando dei o primeiro beijo nele, ele disse "茅 com voc锚 que vou casar". Namoramos por um ano, e no dia do anivers谩rio dele eu fiz uma mega surpresa pra ele, com toda nossas fam铆lias e amigos. Mas quem teve a surpresa fui eu! Ele aproveitou que estavam todos e se ajoelhou e me pediu em casamento kkkk Nosso casamento vai acontecer exatamente um ano depois que ele me fez o pedido.
Eu o pedi em casamento numa apresenta莽茫o que fizemos para outros casais de noivos. Na frente de mais de 100 pessoas. Nossos colegas/m煤sicos brincaram que ele foi fazer uma demonstra莽茫o para conseguir trabalho e saiu com uma d铆vida rsrsrsrs
Est谩vamos esperando ter condi莽玫es pra casar e n茫o saiamos disso de um dia vamos nos casar... a铆 Deus usou uma pessoa pra falar comigo.. que agora entendemos que 茅 tudo no tempo de Deus! Ele marcou o dia, e nos encheu de alegria
Noiva Curiosa
Julho 2022
Bahia
Raiane 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Desde o in铆cio do nosso relacionamento, fui uma conex茫o incr铆vel, come莽amos a decidir quando ir铆amos noivar, casar, ter filhos etc...馃槏馃槏馃槏