Oi, comu! Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente? Siga para 👉 Quem foi a primeira pessoa a saber?
Oi, comu!
Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente?
Eu nunca tive o sonho de casar, nem pensava nisso, mas acabei encontrando uma pessoa que me completa e começamos a falar a respeito do assunto. Um belo dia ele me pediu em casamento, foi super engraçado, ele muito tímido me entregou a aliança. E cá estamos nós, nos preparativos do nosso grande dia.
Depois que compramos nosso apartamento, decidimos comprar as alianças e agendar a data. Após 4 anos juntos. Mas, decidimos isso juntos, quando nossos focos começaram a olhar na mesma direção.
Ahhhh a culpada da demora foi eu, estamos a mais de 6 anos juntos e por ele estávamos casados no primeiro ano. Nunca foi indecisão ou algo assim, era apenas foco, nao pensava nisso ate acabar a faculdade. Ja estavamos noivos a 7 meses e ainda sem previsao de casamento da minha parte, apos me formar e um longo de periodo de oraçao em segredo, no dia 02 de agosto eu oficializo "quero me casar" haha
Quando fomos morar juntos percebemos que estava na hora de oficializar nossa união. Já se passaram 3 anos desde então e só agora conseguimos o dinheiro pra realizar esse sonho.
Decidimos se casar no segundo ano de namoro mas como nenhum dos dois estava trabalhando deixamos esse desejo de se casar guardado mas sempre falávamos, em outubro de 2019 decidimos noivar. Fizemos nosso noivado dia 20/11/2019, e já estamos no preparativos para casarmos em 2021
Decidimos nos casar quando estávamos indo visitar nossa afilhada pela primeira vez na maternidade. Bateu aquela " nossa precisamos ter a nossa familia' kkkkk e aproveitamos o embalo. É óbvio que teve uma programação. Noivamos, compramos nossa casinha e agora vamos realizar nosso sonho.
Depois de 2 meses namoro. Sempre soube por quem esperar, e ele também sabia quem estava procurando. Mesmo com o pouco tempo, o amor floresceu pra nós e decidimos ser um do outro pra sempre.
Eu e meu noivo decidimos nos casarmos com 6 meses de namoro, foi quando a partir disso marcamos a data do noivado, compramos as alianças... Foi tudo muito rápido mas feito sob a razão pois mesmos apaixonados tínhamos a direção de Deus que fomos feitos um para o outro e que queríamos juntos ser felizes e construirmos nossa família.
Decidimos nos casar há dois anos , após 5 anos juntos, para construirmos um belo futuro, cheio de viagens e filhos ! 😅
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dia 05 de Janeiro de 2019. Desde o início do nosso relacionamento, sempre tivemos esse sonho então já tínhamos plano sobre o nosso futuro, até sobre nossos filhos. ❤