Oi, comu! Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente? Siga para 👉 Quem foi a primeira pessoa a saber?
Oi, comu!
Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente?
Tínhamos em mente desde o início que iríamos casar mas nem mesmo quando ele me surpreendeu com o noivado eu acreditei. Apenas decidimos que realmente iríamos pro altar na semana do meu aniversário quando vimos que queríamos passar juntos cada data importante a nós.
Na vdd ele decidiu primeiro que eu, pelos vários momentos difíceis que eu estive ao seu lado e eu decidi quando percebi que não conseguia passar um dia sem nem se quer um oi dele 💙😍
Decidimos em 2017, e em 28 de janeiro que é meu aniversário exatamente a meia noite ele me pediu em casamento, eu estava fazendo live e todo mundo se emocionou ... Eu tenho ravado
Decidimos nos casar no dia 20/10/2018. Fui a lagoa santa com ele e no mirante da lagoa olhando para o céu (minha pintura preferida, pois sou apaixonada pelo céu) ele me pegou de surpresa se ajoelhou e me pediu em casamento. Noivamos dia 17/11/2018 e vamos nos casar esse ano ❤️❤️❤️
Decidimos nos casar, qnd percebemos que estávamos cansados de ficar longe um do outro... queríamos a muito tempo , mas ano passado em janeiro decidimos a nossa data