Oi, comu! Cada casal tem a sua hist贸ria e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando voc锚 e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente? Siga para 馃憠 Quem foi a primeira pessoa a saber?
Oi, comu!
Cada casal tem a sua hist贸ria e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando voc锚 e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente?
Fui pedida em janeiro de 2019, a decis茫o em pedir nesse per铆odo, segundo meu noivo, veio depois de termos tomado a decis茫o de comprarmos nossa casa. 馃グ
Fui pedida em casamento de no dia 17/12/2016 em 18/02/2017 fizemos nosso noivado, casar铆amos no ano seguinte, por茅m descobrimos que est谩vamos gr谩vidos depois de uns meses do noivado e no dia 18/12/2017 nascia o grande amor da minha vida. Tivemos que postegar a data do casamento, devido a chegada repentina do nosso pequeno e agora decidimos marcar a data em Abril de 2021, desta vez vai kkkkkk!!!!
Resolvemos casar que ir铆amos nos casar em Abril de 2019, estava pra comemorar 10 anos de namoro e decidimos que no ano de 2020 sairia o casamento, por茅m ele s贸 me pediu em noivado em agosto de 2019.
Decidimos noiva ap贸s 2 anos de namoro, porem infelizmente n茫o conseguimos planejar o casamento em seguida. No final de 2018 conseguimks nos planejae para arrumar nossa casinha. E em agosto de 2019 decidimos que iriamos nos casar em 2020. (NOVEMBRO)
Ele ja tem vontade desde o dia que come莽amos a namorar, mas eu sempre dizia pra gente se organizar primeiro antes, conseguir nossa casa propria e enfim. Conseguimos, e ele me pediu em casamento no dia do meu aniversario, foi incrivel.
Ap贸s 7 meses de namoro noivamos e at茅 ent茫o n茫o t铆nhamos uma data pretendida para o casamento, sempre fal谩vamos em casar no dia que estiv茅ssemos financeiramente estabilizados, ent茫o no ano de 2019 vimos que esse momento j谩 tinha chegado e decidimos come莽ar os preparativos
Nos se conheceu e com 6 meses decidimos casa no civil j谩 era nosso segundo casamento ent茫o nao perdemos tempo e decidimos casar e depois fazer a festa completamos 5 anos esse ano e vamos fazer agora fazer a festa cerim么nia que sempre foi meu sonho e se torno sonho dele tamb茅m 馃榿
Come莽amos a namorar em 2017 e no dia dos namorados em 2018 ganhei um jantar com um bolo. Parti o bolo e l谩 estava o pedido do casamento. A partir da铆 come莽amos a nos programas e fechar os contratos. Quer铆amos muito, mas eu n茫o sabia que ele estava tao mais ansioso que eu!!!
Ele quer casar desde o dia que me pediu em namoro. Eu disse a ele que quando me formasse na faculdade n贸s ir铆amos nos organizar. Me formei e estou aqui, planejando.