Oi, comu! Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente? Siga para 👉 Quem foi a primeira pessoa a saber?
Oi, comu!
Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente?
Ha um ano atrás, decidimos que queriamos nos casar, estavamos em dúvida se íamos querer uma super viagem ou uma festa de casamento. Pensamos bastante e decidimos fazer a festa, pois assim poderemos guardar recordações de um dia especial, junto a pessoas queridas que fazem parte da nossa história.
Já estávamos namorando há cerca de 7 anos e já estávamos economizando e procurando imóveis na minha região.. Então no dia 11/03/19, quando estávamos fazendo um cruzeiro no meio de um jantar, ele pediu a minha mão, meus pais já sabiam porque ele já tinha pedido permissão antes. Detalhe: no aeroporto a mochila dele apitou por conta da aliança mas como as mochilas estavam trocadas, revistaram a minha mochila e não descobri nada kkkkk
Fiquei muito doente e quase Não resistir, então logo quando sair do hospital propomos se casar,pq não queria mais perder tempo em vivermos juntos....❤️
Decidimos que iríamos nos casar, desde o dia que decidimos namorar, uma amizade de aproximadamente 5 anos, se transformou em namoro, depois de um ano compramos nosso ap e começamos a almejar mais coisas juntos.
Decidimos nos casar quando assinamos os papéis do nosso apartamento... Sentimos que já estava muito sério e já não tínhamos mais como fugir haha
Noiva Novata
Abril 2020
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Decidimos um dia que estávamos no carro e nos olhamos bem fundo e ele perguntou se seria loucura ele me pedir em casamento, eu disse que não. Tínhamos uns 4 meses de namoro. Depois de um mês ele fez o pedido oficial.