Oi, comu! Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente? Siga para 👉 Quem foi a primeira pessoa a saber?
Oi, comu!
Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente?
Dia 26/11/21 Eu, sempre quis me casar mas ele não tocava no assunto, comentei com a minha prima que queria e ela me marcou em uma promoção do Buffet Evento Perfeito e eu entrei em contato corri atrás de tudo, fiz os cálculos ...e mostrei tudo pra ele. Depois de bastante conversa...fomos na degustação e fechamos!! Estava pra 2022, mas decidimos antecipar! E nesse ano, bem na virada... Ele me pediu em casamento, minha aliança linda e tão desejada! 😍♥️ Estamos noivos e rumo ao grande dia!
Noiva VIP
Novembro 2020
São Paulo
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dia 24.05.2019 foi o pedido e ali mesmo já começamos a pensar em tudo kkk Eu disse que só ficaria noiva quando fosse pra casar, esse negocio de pedir em noivado e nada de casamento não rolaria kkk
Decidimos nos casar em Março de 2019 e colocamos nosso plano em prática em Junho de 2019 marcando a data para 2020. O sonho está cada vez mais próximo.
Já queríamos noivar no primeiro ano de namoro kkk mas o tempo foi passando e fomos amadurecendo mais. E com cinco anos, ele me pediu em casamento na minha formatura. Sendo assim, em novembro de 2019, tomei frente pra decidirmos a data e ir atrás dos preparativos para o nosso casamento.
Já namoramos com o intuito de nos casar , pois oramos por 9 meses, tirando o tempo que já nos conhecíamos. Quando completamos 2 anos e meio de namoro, decidimos que já era hora de noivar ❤
Woooo então decidimos casar depois que sofri um acidente e ele cuidou de mim todos os dias me levando ao hospital me trazendo remédio vendo me ver .... 02/04/19 nesse dia decidimos que era hora de pensar em organizar o casamento 😍