Oi, comu! Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente? Siga para 👉 Quem foi a primeira pessoa a saber?
Oi, comu!
Cada casal tem a sua história e seus motivos, mas nessa pergunta basta responder quando você e seu amor decidiram que se casar. Conta pra gente?
Quando começamos a namorar, eu já sabia que ele seria a pessoa certa pra mim. E então já estipulamos o ano que casaríamos e graças a Deus está dando tudo certo!😍
Decidimos quando percebemos que nao restava mais nenhuma dúvida de que queríamos passar o resto da vida juntos isso foi em dezembro quando me mudei da cidade que estava ...
Nós começamos a morar juntos em agosto de 2018, nessa época já decidimos que iríamos casar em algum momento, agora que começou 2020 decidimos correr atrás das coisas e nos preparar 🥰
Em Janeiro desse ano de 2020, tivemos essa decisão de se casar, pois tivemos a certeza de que queremos viver um ao lado do outro, até que a morte nos separe 🥰
Quando casamamos a primeira vez foi um desastre e juramos para nós mesmos que com 15 anos bodas de cristal iríamos celebrar novamente porém sem pedir nada a ninguém tanto não terei patrinhos
Sempre tivemos certeza que iríamos nos casar.. No final do ano passado então, surgiu uma oportunidade de emprego pra ele em outra cidade e ele foi pra lá, aí decidimos então nos casar.
Eu e meu noivo já estamo falando casamento a 1 anos e meio, ficamos noivos na virada do ano as 3 horas da madrugada rs, e terça dia 14/01/2020 decidimos casar em dezembro de 2020
A primeira vez que falamos sobre casamento tínhamos em torno de um mês de namoro, mas o caminho do nosso namoro foi tomando este rumo.. compramos um apartamento na planta, depois as alianças.. não houve pedido, um momento, foi o namoro inteiro.
Desde que começamos a namorar, já falávamos sobre casamento. Sempre falamos que se não fosse pra casar nem iriamos namorar, então depois de 10 meses juntos resolvemos marcar a data... dia 26/09/2020
Desde de que começamos a namorar sabíamos que o grande dia iria chegar alguma hora! Buscamos de Deus uma guia e escolhemos dia 20 de Junho pois nós dois amamos o frio e queríamos passar a lua de mel em Gramado!
Decidimos nos casar dia 07 deste mesmo mês🥰 ficamos as férias longe por conta da família e quando voltamos decidimos que não aguentariamos mais ficar longe um do outro, então o casamento é a MELHOR solução de todas
Decidimos casar quando não avia mais o porque de ficar só namorando, queremos mais, queremos construir uma família,queremos sentir como é ser um, correr atras dos nosso sonhos juntos e enfrenar a vida lado a lado .... Noivei em 2019
Decidimos casar quando não avia mais o porque de ficar só namorando, queremos mais, queremos construir uma família,queremos sentir como é ser um, correr atras dos nosso sonhos juntos e enfrenar a vida lado a lado .... Noivei em 2019