Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Quando ele pediu sua mão? Também conte mais detalhes de como foi o pedido... Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 18/12 depois de ficar qse 1 mês trabalhado em outro estado, foi uma super surpresa
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Ativa Julho 2017 Goiás
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi no dia do meu aniversário em março, mas a festa oficial foi em maio no dia do aniversário do meu pai, me lembro direitinho ele todo nervoso se ajoelhando e me fazendo a tradicional pergunta: " QUER CASAR COMIGO?"

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a cinco anos e três meses juntos.. Falávamos muito em casamento. Mas não tínhamos oficializado nada. Muito menos um noivado.
    Montei a conta para ajudar uma amiga, ai ontem ele oficializou, me pedindo em casamento em pleno natal. Foi maravilhoso. Os detalhes não são muitos. Ele apenas contou que vinha pensando nisso desde o início do ano de 2016, e que agora ele queria oficializar. E fez a pergunta mais linda do mundo "QUER CASAR COMIGO?" 😍
    25.12.2916 👰💍❤
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 01/12/16 estávamos completando um ano e três meses!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Março 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pediu, só assim... "Que casarmos em novembro do ano que vem?" kkkkkkkSmiley love

    • Responder
  • Ligia
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele não pediu kkkkkk'

    Começamos a namorar em 24/10/2008 ♥ e com pouco mais de dois anos de namoro eu engravidei. Dois dias depois de completarmos 3 anos juntos, nossa princesa nasceu. E há um ano e meio realizamos o sonho da casa própria.

    E agora com 8 anos e dois meses juntos, estamos nos organizando financeiramente para realizar enfim o sonho do matrimônio.

    Que já está marcado para 20/10/2018, 4 dias antes de completarmos 10 anos de união *-* ♥

    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em no dia 4 de Setembro, no dia do aniversário dele!
    • Responder
  • Aléxia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Aléxia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu dia 30/01/2016 foi uma surpresa, não sabia de nada.. ele chegou em casa com um buquê de rosas e as alianças
    • Responder
  • Tais
    Noiva Ativa Fevereiro 2027 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dia 09/08/16 fui pedida em casamento na frente do nosso pastor, ele oficializou o pedido. Somos um casal antigo, namoramos 4 anos e ficamos noivos 2 anos, nos separamos mais uns 4 anos e quando voltamos tomamos a decisão de reatar onde tinhamos parado.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Criis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em 31/01/2016, foi uma surpresa linda!!Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Março 2017 Amazonas
    Cristyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele me pediu em casamento oficialmente dia 12/12/2015, mas desde que iniciamos o namoro ele me pedia em casamento, pelo menos 1 vez no mês.

    • Responder
  • Dalila
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    11 de outubro de 2015

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Maranhão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 24 de novembro de 2016
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Ana Machado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade esde que coeçamos a namorar ja idealizamos o nosso casmento e agora perto dos 3 anos de namoro desidimos começar a organizar tudo

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia 06 de Novembro de 2014 quando a gente completou 8 anos juntos !!! Smiley heart
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi um pedido formal ,decidimos juntos,por ele noa casariamos ontem ,mais decidimos fazer tudo do jeito que eu sonhei noivar, casar na igreja, vamos ficar noivos em maio com toda família reunida .
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Agosto 2017 Mato Grosso do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 3 de dezembro de 2016...Foi surpresa e muuuito especial.
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 25 de Julho de 2015 no nosso noivado
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    571 dias. Caso em 21 de julho de 2018
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oficialmente no noivado. mas sempre conversamos sobre casar e tudo aconteceu naturalmente
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tive um pedido concretizado , um belo dia em uma de nossas conversas começamos o assunto de casamento , foi ai então que determinamos que quando fizessemos 1 ano de namoro aproveitariamos essa data para noivarmos .

    Mais o respeito e o sonho de ser pedida foi apenas para minha mãe , esse papel de homem antigo ele fez , sentamos no sofa da minha casa , e ele tirou as alinças de noivado do bolso e pediu para minha mãe a minha mão em casamento.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso não teve muito bem um pedido, rsrsrrs começamos a namorar em Abril de 2015 (Oficialmente né, por nosso caso estava rolando desde 2013...) Quando foi em Maio meu Amorzinho falou que queria casar e que nao dava pra ficar morando longe um do outro, e então em 05/07/2016 ele foi na casa de meus pais e pediu pra casar comigo e foi lindo... NAO TEVE FESTÃO nem nada, apenas o pedido mesmo... E desde este dia começamos a morar juntos... dia 02 de setembro de 2015 casamos no Cívil. E agora vamos realizar nosso sonho de casar na Igreja.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2017 Pará
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    22/07/2016

    Foi maravilhoso, ele preparou tudo com muito romantismo. me surpreendeu demais....

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    15.2.2016.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2017 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pedido foi no dia 26/07/2016, mas o pedido oficial e noivado aconteceu no dia 26/11/2016, foi simples e lindo, familia reunida, o pedido quase não saiu porque o noivo se emocionou e não saía a voz hahaha. Mas deu tudo certo no final.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu em 24/5/15 no aniversário dele e oficializamos em 4/6/15 no meu aniversário.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Principiante Agosto 2018 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    31/12/2015, no dia de ano novo, pedido intimo e simples.. mais muiot especial pra mim!!

    • Responder
  • Adriele
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu namorado ainda não pediu, mas, mesmo assim planejo o meu casamento kkkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 13 de Maio de 2016 fomos a uma degustação de espumante e do nada ela ajoelhou e me pediu em casamento na frente de todos, morri de vergonha e fiquei rindo de nervoso por vários minutos até que algum falou e sim ou não? Fiquei ainda mais sem graça e respondi que Sim! Smiley catface
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Rani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele me pediu no dia 28/04/2016. Chegou todo lindo com um buquê de flores, ajoelhou em minha frente e pediu.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ele me pede todos os dias, e cada dia de um modo diferente. A cada dia vejo mais brilho nos olhos dele . Mas a primeira vez, foi via Skype . Ele morava em Portugal . O pedido foi feito no final de Outubro desse ano .
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Janeiro 2018 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso foi meio inusitado,estavamos pensando em casar quando eu descobrir que eatava gravida de dois meses e meio kkk decidimos casar somente no civil dia 20/12/2013 e iamos oficializar na igreja em 2014 porem engravidei novamente em fevereiro de 2014,então esperamos nossi segundo filho nascer para decidirmos e no meio tempo minha mãe e a avò do meu marido meio que nos intimou,ambas disseram que tinhamos que oficializar nossa união perante Deus mesmo ja tendo dois filhos...era pra ser uma cerimonia simples mas eu sonhei muito e minha mãe também kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas