Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Quando ele pediu sua mão? Também conte mais detalhes de como foi o pedido... Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

• F
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data está marcada mas ainda não pediu oficialmente.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pediu váaariass vezes, inclusive qnd compramos o AP. mas não oficialmente, rsrsrs, pois mandamos fazer as alianças e estamos esperando ficarem prontas. Talvez eu fique noiva de VERDADE em fevereiro, que é qnd faremos 6 anos de namoro.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 27 dias para o nosso SIM!!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia 9 de janeiro de 2015. Esperou passar 2 dias do aniversário dele para me fazer uma surpresa em casa.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2019 Sergipe
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ele ainda não me pediu oficialmente...Mas continuamos planejando sobre o casamento
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em uma festa em MG, no ano de 2011 tds os amigos ja sabiam menos euzinha. Ele basicamente roubou um anel que eu usava pra tirar a medida kkk, e armou td com esses amigos, parou no meio da festa e fez o pedido. No dia 18 de abril de 2016 fomos ao cartorio sozinhos e fizemos a união, mas não tivemos nenhuma comemoração a não ser o jantar a dois, recentemente em uma corversa no carro ele disse que queria uma festa e tb a cerimonia religiosa pois sabia que na igreja casamento é so uma vez e sabia que eu era a mulher certa pra vida dele. Então começamos a nossa jornada, colocando um prazo de 1 ano e 6 meses pra organizar td com calma, ele quer um local aberto bem natureza, bem romantico.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, ele não me pediu ainda. Começamos a ver, de curiosidade kkk '
    mas Ano que vem agente quer casar em outubro Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Novata Março 2018 Espírito Santo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o meu pedido oficial foi no dia 16/10/2016, num almoco no qual planejamos juntos, e lah apos um culto ele me pediu em casamento na frente.de todos. Porem no dia 16/07/2016 foi o dia em que ele pediu a minha mao a minha familia.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, ele não me pediu ainda. Começamos a ver, de curiosidade, quanto teríamos que juntar de dinheiro pra casarmos... Aí, fizemos as contas e começamos a juntar dinheiro... aí, fomos vendo os locais pra termos uma noção de valor... e acabamos fechando o local, pra podermos pagar aos poucos pra isso a antecendência eh um grande aliado. Mas eu disse pra ele que não abriria mão de ser pedida em casamento. Ele não me pediu porque eu quero esperar um pouco, Apesar de a gente já ter conversado (e muito!) sobre o que eh o casamento e o que esperamos de uma união entre dois cristãos (nossa crença), ainda não completamos 1 ano de namoro. E eu sempre achei que isso jamais aconteceria comigo. Sempre fui uma daquelas meninas que acha que é muito precipitado casar com pouco tempo de namoro. Mas, meu namorado e eu conversamos muito, nos vemos todos os dias e esses 9 meses que estamos juntos, parece que são 3 anos... Enfim, assim que ele me pedir, eu conto.
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Novata Janeiro 2018 Maranhão
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    15/11/2016. Me levou para jantar, e após fomos ao local do nosso primeiro encontro e lá ele disse que provaria que me amava, puxou uma aliança do bolso e perguntou: Casa comigo?
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    30/10/2016 em Maceió, Barra de São Miguel. Fomos fazer um ensaio fotográfico mas na verdade era um pedido surpresa e tudo foi gravado. Foi lindo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Junho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4 de outubro de 2014
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve pedido oficial kkkk simplesmente ele falou q queria casar ano q vem que era para eu escolher uma data kk e marcamos para o dia 23 de setembro de 2017 Smiley heart
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve um pedido oficial, foram várias vezes rsrs mas marcamos a data 01/03/2016
    • Responder
  • Dany
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    20 de maio 2016
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve uma data, ele me pedia várias vezes em casamento.. Até que no dia em que completamos 5 anos de namoro tivemos o nosso noivado...
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    20 de dezembro de 2016 ❤
    • Responder
  • GABRIELA
    Noiva Novata Janeiro 2017 Santa Catarina
    GABRIELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    8 de maio....
    • Responder
  • Nara
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dia 30/06/12

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi pedido no dia 22 ou 23 de dezembro do ano passado. Completamos 1 ano. A gente estava na praia e ele me pediu lá. Fiquei em choque, pq tínhamos combinado q seria outra data kkkkk.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Amazonas
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele fez o pedido no dia 11/11/2016. Eu tenho uma relação muito especial com o número 11, então a data tem um significado a mais(aniversario em um dia 11, começamos a namorar em um dia 11 e meus gatinhos nasceram no aniversário de namoro ou seja 11 tbm kkk, coisas ruins tbm mas deixa p lá). Para fechar com 11 de ouro, o casamento está marcado para a data na qual teremos 11 anos de namoro. É muito 11 meu povo kkkk
    • Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 19 de dezembro de 2014.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Março 2017 Ceará
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu no dia 18 de setembro desse ano , foi depois de um congresso de jovens .. foi maravilhoso
    • Responder
  • Mairini
    Noiva Novata Maio 2017 Santa Catarina
    Mairini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele fez o pedido dia 17/09/16 no casamento de uma amiga nossa da qual éramos padrinhos. Na hr de jogar o buquet eles insistiram para mim ir para frente, e não hr que ela foi jogar, entregou na minha mão e Ele estava ajoelhado com as alianças. Fooi perfeito inesquecível 😊😍😍😍😍
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me lembro... Foram tantas vezes dentro desses 2 anos de namoro Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    17/10/2016
    • Responder
  • Eloyse
    Noiva Ativa Março 2017 Rio Grande do Norte
    Eloyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

02/09/2015 no meu aniversario foi lindo . Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Distrito Federal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento no dia: 4/9/2016 Smiley love dia mais perfeito de todos

• Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    30 de setembro de 2016, um dia depois de completarmos 3 anos de namoro, foi fofo demais pk eu descobri pois seria suapresa, mas depois me deu um buquê mto lindo!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Curiosa Maio 2017 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    16 de outubro 2016
    • Responder
  • Monise
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Paraná
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, Me pediu na Igreja, para meu pai, e depois me deu um coração de pelucia gigante, me derramei de tanto chorar.

• Responder
  • Adriele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Goiás
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não pediu!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas