Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Quando ele pediu sua mão? Também conte mais detalhes de como foi o pedido... Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

• Jaqueline
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Ceará
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    14/05/2016Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Jusabe
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Jusabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oficial ainda não aconteceu, mas ele ja pediu os meus pais.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 04.12.2015 Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não oficializamos
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 28/02/2016

• Responder
  • Mayra
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não oficializamos

• Responder
  • Marcia
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia dos namoradosSmiley ring
    • Responder
  • Indianara
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 18.12.2016 . Fizemos um almoço em família ❤
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi dia 29.10No casamento da minha amiga, a minha amiga deu o buque para mim e ele veio logo em seguida pedir!!!!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Minas Gerais
    Katy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido ainda não se oficializou mas dia 24/12 irá se oficializar #3DiasSmiley love Smiley ring
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em julho ,e estávamos numa fase muito complicada , e foi quando ele me pediu em casamento ..
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

17/09/2016 - Estavamos em Campos do Jordão - SP com a minha mãe, fomos no teleferico só nós dois, ele me entregou uma carta e quando chegamos lá em cima no morro do Elefante ele me pediu em casamento. Já estava tudo combinado com a minha mãe rsrs

• Responder
  • Nonato
    Noiva Curiosa Maio 2017 Bahia
    Nonato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data certa não lembro mas foi em setembro
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

30/06/2016 durante um encontro na igreja que frequentamos, na frente de muita gente rsrsrsrsrs...

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2017 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    16/04/2016
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A data certa tbm não lembro...mais pediu em Setembro de 2016.

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi uma surpresa pra mim, lindo demais, ele planejou tudo em secreto e foi perfeito, foi recente dia 16/12/2016!!!Smiley laugh Smiley love

• Responder
  • Kamila
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

23\03\2013

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2017 Bahia
    Andresca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele fez uma surpresa no dia do meu aniversário 18/08/2016 e fez o pedido de casamento 👰
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma surpresa pra mim, lindo demais, ele planejou tudo em secreto e foi perfeito!! É o melhor foi no dia dos namorados, logo nessa data tão especial. Bom, no dia estávamos no encontro de casais da igreja dele, daí no finalzinho deram oportunidade pra ele, daí ele me chamou, e me deu um embrulho com chocolates dentro, junto havia uma caixinha com o par de alianças dentro, daí vcs podem imaginar a minha felicidade e emoção ♥Bom, esse foi um pouquinho do resumo do meu pedido de noivado Smiley catface
    • Responder
  • Rity
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Distrito Federal
    Rity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele fez o pedido no dia 13/09/2016 durante um almoço no giraffas para comemoração de aniversário de namoro. Ele bem que tentou fazer algumas surpresas, mas eu estraguei todas elas. Tadinho! 😂😂😂
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente já vinha conversando e eu acabei descobrindo a surpresa,mas o noivado oficial foi no meu aniversário em 29/05/2015.

• Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A data certa eu nao lembro, mas ele me pediu em maio desse ano quando a gente ja tinha 3 e 7 meses de namoro...

• Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento no dia 31 de dezembro de 2014. Todos sabiam exceto euzinha. rsrs

Minha família tem o costume de reunir-se no Revéillon. Ele já sabia disto e aproveitou para reunir as nossas famílias e amigos.

Estavam todos reunidos quando meu cunhado, Hamilton, pegou o microfone e pediu um minuto de atenção. Colocaram uma música e começaram a dançar. Eu comecei a rir sem parar, achei que era alguma brincadeira entre eles porque meu noivo dança muito bem e estava todo atrapalhado. Eles pararam de dançar e o pessoal ria e aplaudia. Foi quando tentaram colocar algo no notebook, mas o programa não funcionou. Eu continuava sem entender nada e sem nem imaginar o que estava acontecendo. Minha cunhada me colocou sentada na cadeira enfrente ao notebook e minha tia Preta passava correndo e pulando e alguém disse: "para com isso que ela vai desconfiar"...

O slide começou a passar, mas eu estava sem óculos e não conseguia enxergar nada. Me levantei e fiquei mais perto, os slides contavam como nos conhecemos a partir do olhar do meu noivo e passava uma música do Nando Reis... agora não me lembro o nome... achei que era uma declaração de amor contando nossa história e os momentos difíceis que enfrentamos, porém... rsrs no final, apareceu dois bonequinhos e o pedido... rsrs ele se ajoelhou, tirou a caixa vermelha do bolso e me pediu em casamento na frente de todos...

Naquele momento eu não sabia se ría ou chorava... demorei a entender que aquilo tudo era real... nos beijamos e nos abraçamos, as pessoas me abraçaram e eu continuei na mistura de êxtase e incredulidade...

Depois de dias que percebi que tudo era real... mas aí já é outra história...

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pedido mesmo não teve não, conversamos sobre o assunto a muito tempo já, e decidimos que seria bom casarmos no ano que vem, em 2015 já falamos em casar em 2017.

• Responder
  • Dayane
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me pediu com 6 meses de namoro.

• Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Junho 2017 Rio Grande do Norte
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento no dia do meu aniversáario de 20 anos em 02/08/2016, me levou para almoçar, e quando fomos saindo do restaurante ele correu no carro para pegar as alianças e me pedir em casamento

• Responder
  • Susi
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Susi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem meninas já moramos juntos a 15 anos e temos dois meninos e um Dog No casamento da minha comadre que foi 22/05/2016 ele me pediu em casamento ta frente de todos os convidados quase tive um troso rsrs assim js decidimos nos casa no meis de agosto pois completamos todo ano de agosto que moramos juntos nada mais justo ser nesse meis 💒
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Maio 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Matheus pediu minha mão em casamento no dia 08/10/2016, quando completávamos 3 anos de namoro.

Ele fez um video maravilhoso para me pedir em casamento, no restaurante mais romântico de Ribeirão, Amici.

Foi tudo maravilhoso.

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou falar bem resumidamente.

Foi no dia 09/07/2012. Ele me levou em um restaurante para comemorarmos 1 ano que nós tinhámos voltado a namorar e lá fez o pedido e eu disse SIM é lógico...rs. (nesse meio tempo, entrei na faculdade, me formei, e enfim consegui convence-lo a fazer a festa de casamento que ele não queria por achar que nós não tinhámos condições, e realmente não temos, mas o nosso Deus tem e é Ele quem está realizando nosso sonho).

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi eu quem pediu rsrs

• Responder
  • Natália
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós éramos padrinhos de casamento dos meus primos. Na hora da noiva jogar o buque, ela desceu de onde ela estava e entregou o buque na minha mão. Eu achei que era porque ela gostava muito de mim, mas quando eu olhei pra trás, o Diego estava ajoelhado no chão com as nossas alianças... Foi lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas