Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Quando ele pediu sua mão? Também conte mais detalhes de como foi o pedido... Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

• Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não teve um pedido " nós " conversamos e decidimos noivar, fizemos um noivado bem íntimo aqui em casa , foi simples mas foi um dia muito feliz, é datelhe choveu muuuuuito esse dia, quase não teve noivado rs , mas, graças a Deus tudo deu certo!! 👏
    • Responder
  • Layane
    Noiva Novata Março 2017 Maranhão
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 31 de outubro de 2016. Foi em um dos parques da cidade, com música ao vivo, buque de flores, cartazes, a presença da familia e o famoso pedido de joelhos.

• Responder
  • CÍNTIA
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    CÍNTIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não me pediu! Tá enrolando! 😂
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu dia 15 de fevereiro de 2015. No primeiro lugar q nos encontramos e ainda como amigos fez exatamente tudo oq fizemos no dia.E fez uma retrospectiva do nossa namoro e depois tirou do bolso uma caixinha com um anel q tinha visto junto com ele numa loja e ele comprou de surpresa pra mim.Smiley smile
    • Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 26/08/14, em um noite de fim ele chegou; após a faculdade e se ajoelhou no meio da cozinha e fez o pedido. (Estava grávida 4meses).
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2017 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 20/06/16Por telefone e no dia 19/07/16 oficializamos .
    • Responder
  • Marciely
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Paraná
    Marciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi surpresa, dia 14/08/16 , na festa de aniversário dele, onde estavam só os amigos e parentes mais próximos, na hora do "discurso" ele me pediu em casamento ! 😍❤
    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi um susto, um choque e muita emoção. Como já moramos juntos, já havíamos comprado nossas alianças e não iríamos noivar, iríamos casar e pronto. Aí no dia do meu aniversário, ele se antecipou na retirada das alianças, que seria retirada dois dias depois, e fez uma linda surpresa. Smiley heart

• Responder
  • CÍNTIA
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    CÍNTIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não me pediu! Tá enrolando! 😂
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu no dia 25/11, e dia 28/11 ele foi conversar com meus pais. Foi lindo.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 27 de maio, tínhamos viajado para ir em uma festa que minha famíla faz anualmente e a noite, quando já tinha acabado, estávamos assistindo na casa da minha prima, onde íamos dormir e ele pediu!! Mas data de noivado oficial foi em 26 de novembro.

• Responder
  • Charliane
    Noiva Constante Agosto 2017 Ceará
    Charliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não pediu, rrsr

mas já estamos organizando as coisas do casamento...

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não ficamos noivos, nem sei se ficaremos....mas estamos organizando as coisas. Como já somos mais velhos....acho que é o caminho natural

• Responder
  • Jamille
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

07/07/2016 - Ele pediu para os meus pais, e me fez uma surpresa.. Dps da conversa, disse que esqueceu algo no carro, e pediu para mim abrir o portao. Eu toda inocente (Muito facil de cair nas coisas hahah) fui abrir, e fiquei mexendo no portao.. dai entao, vi que ele colocou algo no bolso, e perguntei o que era.. nessa hora ele se ajoelhou na calcada de casa, e disse: Seus pais ja disse que sim, e você aceita se casar comigo? Smiley love e tirou do bolso uma linda solitária para usar com a alianca Smiley heart Smiley love

Foi lindo demais.

• Responder
  • Neyde
    Noiva Principiante Julho 2017 Mato Grosso do Sul
    Neyde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me fez o pedi quando completamos um ano de namoro, no 01/03/2016, ai ficamos noivos no dia do meu aniversário.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia dos namorados. Ele fez uma serenata para mim, até então achei que esse era o presente, aí ele ajoelhou e pediu a minha mãe em casamento. Fiquei chocada, não estava esperando o pedido. Foi lindo!!!

• Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido oficial ainda não teve, mais ja estamos fazendo tudo, ele já falou com os meus pais mais para mim ainda não!
    • Responder
  • Gabrieli
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi assim.... Smiley ring no Natal do ano passado 2015 participamos de um amigo secreto da família, e por coincidência ele saiu comigo , na hora de revelar os amigos ele foi o primeiro. Fez uma declaração linda e disse q era eu sua amiga secreta, quando abri o presente era nossas alianças e ele fez o pedido. Foi de joelhos e tudo , pediu pro meu pai tbm... foi tudo muito lindooo. Inesquecível Smiley love
    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele ainda n pediu. Já vamos fazer as alianças e vou deixar nas mãos dele pra decidir se quer fazer um pedido mesmo.
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Agosto 2017 Goiás
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È tô na mesma, nem foi um pedido, foi entrar no consenço, os dois queriam! Compramos a aliança dia 12/12/16

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Amazonas
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 24/06/2016... Em Jericoacoara no pôr do sol... Foi liiiindo Smiley love Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Hélen
    Noiva Ativa Março 2017 Paraná
    Hélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele nem me pediu em casamento.. quando vimos ja estavamos combinando de casar e logo ele comprou as alianças e marcamos o noivado srsrrs.. foi dia 10/07/2016

• Responder
  • Rilza
    Noiva Esperta Junho 2017 Bahia
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom n me lembro kkk desde antes de começarmos a namorar kkk. Sempre me falava isso... Mas compramos as alianças em junho desse ano.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós já somos casados há 7 anos no civil, quando a gente namorava ele vivia me pedindo em casamento kkkkk, mas foi em 2009 que nos juntamos com meus pais para falar que iriamos casar, pois já tinhamos um apartamento que estava no meu nome, onde ele que iria ficar inicialmente por causa da minha faculdade . Nos casamos em setembro, perém a data foi marcada 30 dias antes, foi mais ou menos em julho, a data já não lembro, kkkkkk

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivei no mesmo dia, comemorando pelo mesmo motivo que você noiviha, meu aniversario hahahaha

• Responder
  • Ana Rosa
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Ana Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcamos a data de noivad, organizamos um churrasco que foi perfeito. Para pedir minha mão, ele pediu à irmã dele para me vendar. Chamou todo mundo, me levou pro meio do povo, tirou a venda, falou as palavras mais lindas que poderia. Foi emocionante... Pediu permissão ao meu pai e bençã à minha mãe. Depois ajoelhou-se e me perguntou se queria casar com ele Smiley heart

Foi simplesmente perfeito!

• Responder
  • Laiana
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Laiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi lindo ,foi dia 04/11/2016, pediu para toda familia exatamente 1 ano para nossa casamento .

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santa Catarina
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi feito em 20/08/2016 surpresa na festa do meu aniversário

• Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido aconteceu no dia 15/02/2015, ele pediu para o meu pai e todos fomos comemorar
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi no dia 30 de agosto de 2014. Ele ía pedir a minha mão numa festa de aniversário para que eu nao desconfiasse, convidou alguns dos meus familiares, só que acabei descobrindo, e como era muito tímida, acabei nao deixando o pedido ser feito na frente de tanta gente kkkk (Que arrependimento!). Mas mesmo assim ele nao desanimou e uniu meus pais na minha casa, ajoelhou e fez o pedido. Foi lindo ! Ele como sempre me surpreendeu.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dia 18 de dezembro em uma festa com toda a nossa família.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Novembro 2020 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 18 de dezembro de 2016. O pedido foi surpresa em um almoço com a família.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas