Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Quando ele pediu sua mão? Também conte mais detalhes de como foi o pedido... Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

• Luanna
    Noiva Novata Maio 2017 Distrito Federal
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja 😻
    • Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na nossa festa de noivado, antes da troca de alianças.

• Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi um final de semana que saímos ele havia comprado um anel de noivado e me pediu em casamento disse que eu era a mulher da vida dele e eu aceitei foi muito fofo da parte dele pq eu acho ele meio ogro...kkkk mais foi tudo muito lindo Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva Curiosa Abril 2017 Espírito Santo
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pedida num restaurante em Domingos Martins - ES no dia do aniversário do meu pai. 12/11/16 rsrsrs já estavamos morando junto a um mês! Ele esperou a banda tocar uma música q ele gosta e a escolhida foi This is love - Whitesnake

• Responder
  • Lia
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Ceará
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada em público. Foi em um momento íntimo há 6 meses.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não me pediu ainda e acho que nem vai o casamento já está marcado, mas foi nos conversando que resolvemos oficializar a relação.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fui pedida em casamento ainda oficial, porém ja temos a data do casamento. Meu namorado/Noivo, me falou que esta esperando o melhor momento, pois quer fazer algo muito especial. No casamento da minha amiga dia 10/12/16, teve a brincadeira da chave, para ver quem conseguia abrir o cadeado, e advinham quem abriu o cadeado!? eu mesma rsrs. O DJ chamou meu namorado, e ele fez uma decaração de amor linda. Enfim essa bem apaixondas, depois todos perguntaram:- e o pedido de casamento? .Ele explicou para todas que, vai fazer uma surpresa para mim, mais algo especial e somente para nós dois.

Nota.: Estou no aguardo rsrs.

• Responder
  • Lari
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pedida em casamento quando ele estava a 2 meses de ir para o Haiti em missão de paz. Fui tudo muito lindo e emocionante, era uma mistura de sentimentos, amor, paixão, saudades e muiito medo do nosso sonho não se concretizar afinal ele foi em 2010 o ano daquele terromoto horrível...

Mas graças a Deus superamos a distância e saudade e estamos hoje aqui firme e fortes só nos preparativos do nosso grande dia! Smiley heart

• Responder
  • Jessie
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É Ludmila temos historia em comum sim que legal kk meu pai e pastor e abençoou nosso namoro foi lindo e depois deste dia ja estamos organizando tudo pro casamento me caso em maio do ano que vem Smiley heart muita ansiedade que Deus nos abençoe muitooooo

Dia muito feliz

Dia muito feliz

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2017 Minas Gerais
    Alexi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agente se conheceu na igreja começamos um propósito de oração aí depois ele e os pais dele foi la em casa e mim pediu em namoro no dia 29 de março de 2015 é em outubro dia 29 noivamos e estamos no preparativo agoraSmiley heart
    • Responder
  • L
    Noivo Curioso Novembro 2017 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Jessie !!! Eu tmb sou Cristã , e tmb não tive pedido de casamento oficial haha meus pais abençoou o nosso namoro e ja começamos a planejar nosso casamento, desde o princípio do nosso namoro ja estamos visando o nosso casamento. Temos histórias em comum 😊 que Deus nos abençoe !!!💕💕😍
    • Responder
  • Jessie
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive pedido de casamento oficial com direito aliança de noivado mais como sou evangélica meu pai orou pela nossa alianca de namoro mesmo , mas fui pedida via whats e aceitei kk em 2015 e depois disso estamos organizando nosso casamento é uma longa história
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento no dia 24 de dezembro de 2015. Com toda minha família reunida para a ceia! O amigo secreto ia começar e meu namorado decidiu iniciar a brincadeira. Mas, antes de tudo, pediu a atenção de todos, pq queria me dar um presente antes. Fiquei sem entender e começou o burburinho. Ele então me deu um embrulho, quando abri tinha uma calça jeans dentro kkkkkk mas aí então tinha uma fitinha vermelha saindo do bolso da calça. E dentro do bolso... as alianças de noivado! Então ele me pediu em casamento na frente de todos e eu aceitei! Vamos completar 1 ano de noivado!
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve pedido de casamento, mas na minha igreja quando se entra em um relacionamento e Deus confirma que é da vontade Dele já se começa os preparativos pro casório. Decidimos orar um pelo outro com alguns dias de amizade e agora estamos caminhando para o tão esperado dia do "Sim"
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve pedido de casamento, desde quando nos encontramos tivemos a certeza de que Deus que nos escolheu como presente um na vida do outro e cada coisa q acontece comemoramos e agradecemos, todo dia elogiamos um ao outro, ficamos noivos e ele disse resolvemos tudo juntos e esse é só mais um passo e vamos nos casar dia 09-09-17. Eu estava esperando por ele e ele estava me esperando.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2017 Angola
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me foi feito um pedido de casamento exclusivo Conversamos e acordamos que iríamos nos casar Mas sempre que possível me surpreende com palavras bonitas com imensos pedidos que sou a mulher da vida dele , que não vê a hora de casarmos , que já que estar ao meu lado para todo sempre ,casaremos em 22 de setembro de 2017
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2017 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do aniversário do meu pai em 2000
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

30/05/2015

Estavamos no quarto do meu irmão(onde inha computador na minha casa), não lembro exatamente oq nós estavamos olhando eu tava na mesinha sentada na cadeira e ele sentado na cama atrás de mim, mandou eu me virar e fechar os olhos, ai eu fiz, então ele não fazia nada e eu perguntei "posso abrir?" aai ele disse "só se você dizer sim" e eu "sim oq?" e ele " que vocÊ aceita casar comigo" ai eu ainda com os olhos fechados comecei a rir achando que ele tava brincando comigo neh..... e ele vocÊ não não vai dizer... ai eu ri e disse sim, mas mesmo assim ainda imaginando que ele tava brincando e quando abri os olhos ele tava com as alianças na minha frente dentro da caixinha..... Quase morri hahahahha, chorei de felicidade, colocamos as alianças meio bobos ainda pq aquele momento parecia ser um sonho Smiley heart

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 17/12/2016 que ficamos noivos.

• Responder
  • Monique
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma grande surpresa para mim. Saímos para jantar no dia do nosso aniversário de namoro e antes mesmo de entrarmos no restaurante ele disse que tinha um presente para me dar. Me entregou a caixinha com as alianças e disse que iríamos casar. Foi muito fofo! Um momento só nosso, muito sincero e espontâneo. Smiley heart
    • Responder
  • M
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

27/07/2013

Atraves de uma carta que fiz pra ele, ele devolveu com um lindo pedido dizendo que nao aguentava mais esperar o proximo dia de me ver e por mensasgem ele pediu, e depois pessoalmente Smiley smile

Um fofooo

• Responder
  • Denise
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    13/08/2016 me pediu em casamento no nosso noivado...foi engraçado pq ele já tinha tomado várias dai minha Irma falou ia querido e ele calma to tomando coragem...ela disse não vc está tomando vodka daqui a pouco não saberá nem seu nome...eles riram ...ele subia na escada e me pediu em casamento na frente de todo mundo foi lindamente engraçado
    • Responder
  • Jennyfer
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11/11/2016 😍 ele tremia tanto, tinha um par de alianças no bolso e mal conseguia pronunciar... Amor? Casa comigo? Mas foi tão fofo e lindo 😍
    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Dezembro 2017 Pernambuco
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

21 de março de 2016,foi lindo emocionante e ele chorou rsrsr,marcante

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não me pediu exatamente, acordou e disse que não íamos viajar e que íamos nos casar, não sei a data extamente mais foi em setembro
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Março 2018 Paraná
    Dâmaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não tive um pedido formal. Nos começamos a namorar e desde o primeiro momento já falamos sobre o nosso casamento e simplesmente marcamos a data. Ainda vamos fazer um noivado com nossos pais.

• Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10/09/2016 ... foi um momento só nosso, mas foi lindo e muito especial. Amei
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

28/02/2016

• Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Abril 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 04/12/2016Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 25/06/2016
    fizemos uma janta para nossos pais e amigos mais chegados e ele fez o pedido

• Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele e minha família inventaram uma festinha de aniversário de casamento dos meus tios falsa kkk então cheguei do serviço e fui pra lá, nem sabia de nada.Daí do nada ele apareceu na minha frente e eu levei um susto, até porque moramos em estados diferentes e ele só ia vir para cá na outra semana kk mas foi uma pegadinha do bem. E a cada dia que passa tenho a certeza que fiz a escolha certa.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 18/12/2016. Fizemos um almoço para apresentar nossas mães uma a outra. Após o almoço, ele reuniu todos os convidados e disse que tinha um comunicado a fazer e então fez o pedido de casamento. Smiley smile))))

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas