Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Quando ele pediu sua mão? Também conte mais detalhes de como foi o pedido... Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

• L
    Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 11 de Dezembro de 2016 ❤
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu aniversário...Dia 15/12/2015...Ele não é mto romântico mas foi fofo...Quando o relógio marcou meia noite ele me acordou com o anel...
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pedido de casamento foi no dia 01/12/2016 ,fui acordada pelo meu principe com café da manhã na cama com tudo que eu gosto ,um lindo buquê de lindas rosas,um enorme urso de pelúcia (ele sabe o quanto eu gosto kk) ,um cartão lindo,chocolates da CacauShow,e muito amor do homem da minha vida .... Simplesmente estou amando este momento ,agradeço a Deus pelo namorido maravilhoso que me deste!!! 1f60d.png1f490.png1f43c.png1f36b.png

O tão sonhado dia

O tão sonhado dia

• Responder
  • Mathuza
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Mathuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu no dia 22 de novembro, quando completamos 4 anos de namoro. Estávamos viajando e do nada ele virou pra mim e fez o pedido no meio da rua (detalhe eu estava brava com ele aquele dia), eu simplesmente não sabia se sorria, se chorova, se matava ele, foram tantas emoções juntas que eu não tinha reação!Oficializaremos no ano novo!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu minha mão dia 16 de novembro..desse ano no dia do meu aniversário...ele fez uma festa surpresa pra mim e no final me pediu em casamento...
    • Responder
  • Sueny
    Noiva Constante Dezembro 2019 Espírito Santo
    Sueny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estamos namorando, mas o noivado será em breve.
    • Responder
  • Lays
    Noiva Novata Janeiro 2018 Goiás
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu dia 29 de novembro de 2016
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Curiosa outubro 2018 Paraná
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu minha mãe no casamento da minha filha dia 17 de Setembro de 2016. Eles planejaram tudo na hora que minha filha foi jogar o buquê dela ameaçou de jogar algumas vez,eles chamou todos pra ir perto até os q estavam na mesa conversando.Levei um susto e fiquei toda desajeitada quando minha filha me entregou o buquê e virei dei de cara com ele atrás de mim foi lindo 😍😍😍😍🙈🙈🙈
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Julho 2017 Pará
    Simia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em fevereiro
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 661 dias!
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que começamos a namorar conversávamos sobre o casamento. Sempre sonhamos com o dia 12/10/18, pois já teríamos terminado a faculdade, já teríamos um bom tempo de relacionamento e também seria uma data boa para que os convidados comparecessem. Mas, mesmo assim, não tínhamos nada definido. No começo de outubro de 2016, começamos a fazer planos sobre a construção da nossa casa, falamos sobre o casamento, filhos, finanças etc. Alinhamos os pontos meeeeeesmo! Mas continuamos como namorados. Até que no dia 11/10/16 ele disse que gostaria de almoçar comigo no dia 12. Me levou a um restaurante italiano maravilhoso, mas ele estava muito quieto. Como ele é assim por natureza, não me importei. Eu estava terminando de almoçar, daí ele disse que precisava ir ao banheiro, e foi. Quando ele voltou, pedimos a sobremesa. A garçonete trouxe a sobremesa dele e a minha veio num outro prato, meio escondida. De repente ela virou o prato para mim e lá estava a sobremesa acompanhada pela caixinha de alianças. Foi uma doce surpresa. Chorei muuuuuuuito!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu no dia 22 de outubro de 2016, na festa de aniversario dele, com minha familia, familia dele e amigos. Ele falou um texto mto bonito e emocionante e no fim de tudo me pediu em casamento. Chorei muito e amei!!!

• Responder
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desdo dia em que começamos a namorar ja tinhamos o plano de casar.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproximadamente 500 dias
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversamos e decidimos nos casar.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2020 Ceará
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade nao houve pedido de casamento, nós ja vinhamos conversando sobre a possibilidade de casar e entao dai nós dois resolvemos que casariamos. E nós também optamos por nao ter noivado, sera tudo feito em segredo e nossos familiares so saberam quando estiver mais próximo do grande dia
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com 1 ano de namoro. Não me lembro o dia Smiley atonished

• Responder
  • Nina
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Nina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi 15/11/16
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em 3 de outubro de 2015.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu Deus... foi antes de me conhecer, antes de me ver, por telefone!!!! Mais ou menos no dia 20 e alguma coisa do mês de junho de 2013!

Mas, oficialmente foi dia 02 de Novembro de 2016, ele pediu ao meu pai!

• Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2017 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 08/12/16
    • Responder
  • Miriã & Wellington
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Miriã & Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve uma data certa...Começamos a namorar e já sabíamos que queríamos casar..Mas em março desse ano falamos que iríamos casar mesmo aí foi onde decidimos data e fomos procurando as coisas já..E a festa de noivado foi dia 17/07/2016 foi uma emoção muita alegria 😍
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na primeira vez que saímos, em um jantar , eu disse sim , mas que seria melhor namoramos primeiro rsrs Smiley heart
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia 26/06/16

O filho da irmã dele nasceu( principe Samuel) meus pais foram na casa dela visitar o Samuel, onde estavam todos reunidos( meus pais, irmã, pais dele). Ele aproveitou e fez o pedido.

Foi lindo Smiley love Smiley love

• Responder
  • Karla
    Noiva Novata Junho 2017 Pernambuco
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 10/07/2016 dia do meu aniversário
    • Responder
  • Re Simas
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Re Simas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu dia 19/11/2016 no casamento da irmã dele...éramos padrinhos, foi no momento que ela foi jogar o buquê😍😍
    • Responder
  • Denise
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve uma data especificada,porque assim que decidimos assumir o relacionamento ja tratavamos assuntos do casamento
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2019 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando começamos a conversar e decidimos namorar, ele me disse: Ana não pedi a Deus uma namorada e sim uma esposa, quer casar comigo, desde então estamos nos preparando para casar....rs
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido foi no dia 21/05/2016, foi maravilhoso com toda familia reunida.

• Responder
  • Carla
    Noiva Novata Maio 2018 Santa Catarina
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus como foi o pedido?É meio difícil eu responder isso pq ele me pede em casamento a todo momento e todos eles parecem ser o primeiro pq ele é muito carinhoso!Smiley heart b
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa outubro 2017 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido veio bem recente quando estávamos namorando, com um amor tão grande não tínhamos dúvidas sobre o nosso casamento, e pra honra e glória de Deus o pedido oficial foi 04/12 uma glória ❤❤❤
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi no dia 12/11/16 no meu restaurante favorito...a familia toda sabia mas pra mim foi uma enorme e linda surpresa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas