Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Quando ele pediu sua mão? Também conte mais detalhes de como foi o pedido... Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

• S
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que decidimos pelo namoro, decidimos que seríamos marido e mulher....
    • Responder
  • Nayra
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento de uma forma linda. Eu estava na igreja, quando ele simulou um "atraso" e quando chegou, não falou comigo foi direto em direção ao pastor e ajoelhou e me pediu em casamento, no meio da igreja 💙
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Fevereiro 2017 Mato Grosso
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós estávamos na academia, e tínhamos acabado de fazer uns abdominais, sentamos para descansar e ele disse: "o que acha de casarmos esse ano?" Eu não levei a sério porque foi tão espotâneo, nada montado e tal, achei que ele iria ser mais romântico, mas ele sempre foi muito prático e direto. Pois bem, continuei levando na "brincadeira" e ele disse: "vamos ver algum dia de novembro?" e eu: "oi? esá falando sério?" p.s: estávamos no mês de agosto, e eu definitivamente não sabia se dava para começarmos dali, e sugeri que isso fosse visto com mais calma. A partir daí começaram nossos planos, nosso noivado foi em outubro e vamos casar em fevereiro! Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele comprou as alianças sem me contar nada, no dia que chegaram, ele buscou na loja e disse que tinha uma surpresa pra mim, quando chegou na minha casa se ajoelhou e me pediu em casamento, foi lindo! isso aconteceu 3 semanas antes do nosso noivado Smiley love

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Booom, nós resolvemos casar muito antes de ter um pedido. Quando já estávamos com muita coisa pronta para o casamento, o Rafa organizou uma festa de noivado surpresa para mim, que foi no dia 04/03/16.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pouco depois de completamos 1 ano. Sem rodeios, ele propôs de irmos ver as alianças.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em 2013, depois em 2014, mas ainda achava que não era hora. rsrs. o último pedido foi em 2015 e eu aceitei, é claro. hahaha

o oficial, em nossa festa de noivado, foi em 25/06/2016

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido oficial foi dia 04/07/16! Mas já tinha pedido antes! ❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa pergunta é muito dificil, estamos juntos há uma década e desde que nos conhecemos ele sempre disse sobre ficarmos juntos pra sempre, e nos casarmos quando amadurecermos, por isso não temos uma data oficial de pedido.

• Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pediu no dia 11 de junho de 2016 na frente de todos em um restaurante do hotel...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas