Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Quando ele pediu sua mão? Também conte mais detalhes de como foi o pedido... Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

• Deanne
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Deanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tres meses depois q começamos namorar dia 01-09-2012 no dia do meu aniversário fizemos um churrasco na casa dos meus pais
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Junho 2024 Minas Gerais
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi num dia de outono, frio dia 18/04/14 ele me levou para tiradentes (essa cidade marcante na nossa história, nossa primeira viagem juntos foi para lá). Enfim foi uma noite especial, andamos por aquela cidade mágica e fria super apaixonados , conversando sobre nossa vida e sobre nosso filho (estava grávida na época, e estávamos super felizes e ele principalmente adorou ideia de ser papai) o clima estava tão perfeito que parecia filme, já tínhamos jantado e encontramos uma confeitaria super aconchegante e meio um bolo de nozes com doce de leite, ele começa ficar inquieto e começa a falar sobre nosso amor/nosso filho e do como me ama e de como queria ficar ao meu lado para sempre... e assim em palavras doces de amor ele tirou caixinha do bolso e começou o pedido; na hora meu coração parou, senti borboletas no estômago, não esperava e foi lindo, a cabeça girando confesso que na hora parei até de escutar o que ele dizia... só reparei no fim quando ele disse você aceita ser minha esposa... gelei e logo disse de jeito tímido e assustado que sim!!! E noite fria de outono se tornou esquecível tirandentes ficou iluminada e mais especial ainda para nossas vidas.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2017 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi feito no dia 04/11/16, tínhamos recém acordado, dei os parabéns a ele {era seu aniversário} e logo depois ele pediu minha mão. Nós somos muito reservados, então eu amei a maneira que foi o pedido, estando só nós dois juntos. O pedido foi feito quando faltava 4 dias para completar 4 meses de namoro {sei que muitos acham que foi "muito pouco tempo" pra noivar} e muita gente achou precipitado, principalmente os pais dele, mas entendemos que ninguém, além de nós dois, é obrigado a entender isso que a gente tem, o que importa é que eu e ele sabemos o quanto somos importantes um para o outro e o quão nessecitamos ficar juntos até o fim de nossas vidas. E aqui estamos, já marcando o casamento para o dia em que completamos 1 ano que nos conhecemos, se desse já casaríamos o quanto antes, mas é muita coisa para organizar rsrs estou super mega hiperr ansiosa, meus pais nem os dele não sabem ainda que já marcamos a data do casório, mas pretendemos contar essa semana, afinal, já temos que começar os preparativos para o casamento o quanto antes, falta apenas 198 dias e pelo que já vi noivinhas dizendo: "O tempo realmente passa VOANDO!" Então simboora! Hahahaha 👰🏻🤵🏻💒💕
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me pediu em casamento dia 12 de novembro! Comemorávamos o meu aniversário e foi junto com minha família foi mto legal pois todos se animaram !
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me pediu em casamneto agora dia 13/11/16 que foi quando completamos 5 anos matando junto😍😍😍😍
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Bahia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oficializamos no dia 07/09/14
    • Responder
  • Kelliany
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Bahia
    Kelliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido vai ser feito essa semana durante o nosso noivado.
    • Responder
  • Cícera
    Noiva Novata Agosto 2017 Ceará
    Cícera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! o pedido foi feito na noite de hoje é será oficializado com um jantar na casa de sua família no sábado próximo. Muito agradecida ao meu Deus, pois ele tem sido fiel e em cada detalhe tem cuidado de nós .
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos adiantando os contratos mas ainda não noivamos.

• Responder
  • P
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11/09/2016
    • Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo fez uma surpresa na festa do meu
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    08/11/16 😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Agatha
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abril de 2016
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Íamos fazer festa e tudo certinho quando a gente fizesse 01 ano de namoro em Junho de 2015, mas em março perdi minha sobrinha e não tive ânimo, coragem e nem nada pra fazer festa e ele entendeu, aceitou e concordou.Então noivamos na igreja com a bênção do pastor e no fds seguinte "viajamos" só pra não ficar em branco .
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Principiante Março 2019 Bahia
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não houve pedido, ainda...
    Numa discussão que tivemos, quase noa separamos.. Ai fui pra um casamento e mandei fotos pra ele.. E dai perguntei: quando a gente vai casar?? Ele respondeu que quando eu quisesse. Ai eu falei: no próximo final de ano então.. Ai decidimos!
    E olha que a gente nem oficializou o namoro ainda..
    Kkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi numa comemoração de aniversário do meu pai, em 28/11/2010
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade não houve um pedido formal com festa e discurso. Mas combinado que ficariamos noivos pouco antes do casamento ou assim que o financiamento da casa se concretizasse. E ai depois de tudo ele me mostrou uma música que gostariamos de colocar no casório. Vamos ver se conseguimos.

• Responder
  • Thaís Oliveira
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Thaís Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    01/02/2016
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 30/08/2016 quando toda minha familia se reuniu para um almoço de Noivado.

• Responder
  • Ledyane
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Goiás
    Ledyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele fez um almoço com minha família e a dele e me pediu em casamento pra minha mãe (meu pai é falecido) e me pediu em casamento de joelho no dia 05/09/2015. Foi lindo
    • Responder
  • Karen Alessandra
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops, mãe não e sim, MÃO!!!!! Culpa do corretor kkkkk
    • Responder
  • Karen Alessandra
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 12/06/2015 (dia dos namorados). Foi maravilhoso! Ele veio até a minha casa e pediu a minha mãe em casamento ao meu pai. Depois de muitttaaaa conversa... meu pai abençoou nossas alianças e as colocou em nossos dedos e disse: esta aliança jamais poderá ser quebrada!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na igreja e fizemos um propósito de oração. Na verdade ele me pedi em casamento todos os dias. Smiley heart

• Responder
  • Dell
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Dell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele organizou tudo sozinho e conseguiu me fazer a maior surpresa... Foi no dia 19/11/2016, estávamos no Uruguai em Montevideo e ele me levou pra "jantar", só que era mentira rs... Na verdade quando cheguei no tal lugar tinha um helicóptero, sobrevoando o Rio La Plata no pôr do sol ele mostrou uma tatuagem que fez pra mim e então fez o pedido!Foi lindo 😍😍😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 13 de agosto de 2016, no nosso segundo encontro, nos conhecemos pela internet... primeiro encontro pediu namoro, segundo encontro casamento, desde então estamos planejando o casamento, está sendo tudo lindo!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2017 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pediu em janeiro de 2015 e noivamos em 04 de Junho de 2016
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinhas!!!

Bom fui pedida em casamento no dia do meu aniversário 15/04/2016, trabalhamos juntos e neste dia ele estava de folga, combinei com as amigas de ir almoçar no "japa" durante a semana. Elas por terem o contato dele combinaram tudo ... ele falou que ia almoçar junto tbm mas não esperava por nada, porque já tinhamos combinado de sair a noite.

Aí que no final foi o departamento quase todo, cerca de umas 30 pessoas. estava eu no restaurante conversando na mesa, quando ele chega com um buque de rosas vermelhas, e dentro do buquê estava a caixa com o meu sonhado solitário e um bilhete onde ele dizia que não poderia mais viver sem mim, e se eu queria casar com ele. Aos prantos, emocionada e cheia de vergonha ... quando nos beijamos o restaurante inteiro gritou e bateu palma!!!

Ele já tinha combinado tudo com as meninas e com o restaurante. s2

• Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta Maio 2022 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento cinco da manhã no dia 13/01/2015. Meu noivo foi até minha casa com um buquê de flores e as alianças, eu estava dormindo de repente escuto a voz dele, amor confesso que achei que estava sonhando, mas quando abrir olhos tava ele olhando pra mim é dizendo quer casar comigo, nem acreditei, foi a surpresa mais linda que tive em toda minha vida.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele já havia me pedido em casamento umas 300 vezes, mas a gnt sempre levava na brincadeira, até que decidimos marcar a data oficial do noivado, reunimos nossos pais e ficamos noivos em 03/09/2016.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu diversas vezes, eu aceita e fala que não era noiva porque não tinha aliança , então dia o7/12/15 ele m3 entregou uma cesta de chocolate e dentro estava as alianças
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dia 26 de Outubro de 2016.
    Nesse dia ele foi me buscar na faculdade como de constume, e comentou que meu tio tinha nos chamado para jantar, confesso que achei estranho pois estava tarde e era quarta-feira, mas fomos. Quando chegamos lá estava minha família toda, jantamos e tal. De repente começa tocar uma musica na TV passando varias fotos nossas, comecei a ficar nevorsa porque não passava pela minha cabeça o que ia acontecer, então ele se ajoelhou e pediu minha mão em casamento, com a aliança mais linda do mundo! Claro que eu disse SIM!! Desde então estamos nos preparativos para o casório!

• Responder
  • Thayane
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11/12/2015 ❤No meu aniversário e comemoramos nosso noivado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas