Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Quando ele pediu sua mão? Também conte mais detalhes de como foi o pedido... Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

• Silvia
    Noiva Ativa Maio 2018 Ceará
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem pediu em noivado fui eu, fiz um quadro com a história do casal e no final o pedido

• Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade não houve pedido, foi um acordo! rs

Foi no dia 12/10/2016 e iremos fazer uma festa de noivado dia 04/02/2017.

• Responder
  • Aylla
    Noiva Ativa Agosto 2025 Tocantins
    Aylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do meu aniversário um grande presente para mim, uma surpresa e tanto, no dia 23/06/2016
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Março 2017 Goiás
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

02/10/2016

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    06/09/2016
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah isto ele pediu duas vezes uma no primeiro bjo em novembro de 2015 e oficialmente dia 12 de novembro de 2016 .
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 7/12/15
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu no dia de Natal 25/12/2014 foi lindo

• Responder
  • Karol
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz tempinho, haha pediu no dia 22/09/2013, porem só agora vamos nos casar ☺️
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu minha mão no dia 16-09-2016...Me surpreendeu, pois comprou as alianças e eu nem sabia de nada, e derrepente chegou na minha casa a noite e começou a falar sobre isso com meu pai e derrepente pediu minha mão pra ele e se ajoelhou na minha frente perguntando se eu aceitava me casar com ele 😍😍
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz 2 meses que ele me pediu em casamento, da maneira mais linda.. Uma surpresa no apto que estávamos comprando.. Tudo chei de velas e petalas de rosas e corações..

• Responder
  • Sara
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    27 /08/2015 em um jantar de casais na frente de todos que ali estavam para serem testemunha desse dia lindo 😍
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente percebeu que já tínhamos condição de comprar o nosso AP e decidimos nos organizar para isso. Começamos a pesquisar sobre casamento. Chegamos um dia à minha casa e falamos aos meus pais. Então, marcamos o casamento, começamos a organizar tudo e no dia 30/04 aproveitamos pra comemorar meu aniversário e oficializar o noivado.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Tamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele marcou um jantar no dia 17/12/2018, para comemorarmos o aniversário dele atrasado.No dia seguinte faríamos 1 ano de namoro!Ele chamou a família dele e a minha, durante o jantar pediu para falar, fez um discurso, fez o pedido e me entregou a aliança!
    • Responder
  • Sueley
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Sueley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivamos em 21-05-2016 e logo decidimos juntos se casar, ele sempre esta renovando o pedido de casamento, me perguntando sempre a pergunta tão importante, mas nao teve um pedido oficial em si, vamos ver se até o casamento esse pedido chega rsrs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2017 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 09/09/2016 enquanto tocávamos em um encontro...Depois de um momento de intervalo ele saiu buscou minha família e a família dele e entrou com um buquê de rosas e as alianças na frente de 200 pessoas q faziam o encontro...Foi lindo!
    • Responder
  • Michele
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu aniversário, saímos pra jantar e fez o pedido
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve nada muito especial, ele me pediu em casamento em 01/06/2016 oficialmente
    • Responder
  • Annynha
    Noiva Ativa Março 2017 Minas Gerais
    Annynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moramos juntos a 9 anos e temos 2 filhos entao ja passamos por muita coisas juntos, ele sempre teve vontade de casar, mas eu nunca demonstrei muita empolgaçao tivemos um desentendimento acabei colocando ele p fora de casa, mas a reconciliação veio com um pedido de casamento. A gente se ama muito entao eu acabamos voltando e ele me pediu oficialmente na cama depois de termo feito as pazes
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Roraima
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi conversar com meu pai, quinta feira passada. 15/12/2016
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teve um pedido, já moravamos juntos e decidimos casar.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Santa Catarina
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estamos a 5 Anos Juntos, Um Filho Lindo, era do Início na era os Planos mais como as condições eram outras tempo,Dinheiro nunca Dava,Agora como Mudo muita coisa a Vida tá Melhor Resolvemos através de conversa Casamos Smiley love
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teve bem um pedido, conversamos e resolvemos ficar noivos... Noivamos no dia 29/01/2016 Smiley heart

• Responder
  • Tereza
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sou casada no civil somente, então em março desse ano (2016), quando cheguei do trabalho meu esposo me chamou para termos uma conversa séria, no momento me assustei, então ele chegou até a mim, se ajuelhou olhou para mim pegando em minha mão e disse; " Meu amor quer casar comigo, da maneira que sempre sonhou". Foi muito lindo!!!!!

• Responder
  • I
    Noiva Esperta Abril 2017 Espírito Santo
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo faz aniversário no dia 11 de Abril (dia em que começamos a namorar, também) para comemorar o aniversário dele deste ano (2016) eu e ele aprontamos uma festinha. Ele convidou os amigos e eu fiz bolo, docinho e tudo mais. Na hora do "parabéns pra você", os amigos gritaram "discurso", e ele começou a falar e agradecer a presença de todos, disse que estava muito feliz, por estar completando mais um ano de vida e mais ainda por ter ganho o melhor presente de sua vida (eu, no caso! Kkkkkk), e por isso ele queria me pedir em casamento! E ai, tirou a caixinha de alianças do bolso e eu quase fiquei D E S M A I A D A! Hahahahaha foi lindo!
    • Responder
  • Bianca Maia
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Bianca Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu dia 06/09/13 um dia antes de completarmos 2 anos de namoro. Ele me levou para jantar e combinou com as minhas primas para eles arrumarem meu quarto para ele. Espalharam bexigas vermelhas para todo o lado, colaram um monte de fotos nossas pelas paredes e penduraram algumas no teto também como mobiles. Tinha um urso enorme com um buquê de flores no colo.
    Depois do jantar ele me levou para casa, fez uma mágica com baralho e no final tinha um bilhete que dizia para eu abrir a porta do meu quarto e estava tudo lindo! Smiley love

Depois que entrei no quarto ele se ajoelhou e me pediu em casamento Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento em Setembro, ele sempre esteve por perto nos piores momentos da minha vida, e foi em uma brincadeira de casal que surgiu a proposta

• Responder
  • Ediane
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me pediu em casamento no momento mais dificil em que estava vivendo. Foi no mês de Março, porém não trocamos as alianças ainda. Será apenas no noivado, ele é um companheiro incrível e agradeço todos os dias por ele estar ao meu lado.
    • Responder
  • Thay
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do meu aniversário 16 /02/2016... foi algo íntimo, eu e ele ! Ainda queremos oficializar esse pedido para nossas famílias e amigos...
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Junho 2017 Distrito Federal
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento durante nossa primeira viagem para conhecer parte da família dele... Foi lindo. Depois de dois meses ele me deu um anel espetacular de compromisso.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, foi uma surpresa e tanto, no mesmo dia que ele foi pedir a minha mão em namoro para o meu pai, ele ja pediu em casamento, depois de 1 ano e meio de namoro oficializamos o noivado, estamos agora com 1 ano de noivado, vamos nos casar daqui 6 messes totalizando 3 anos.(Vamos nos casar no mesmo dia e mes que comecamos a namora) 03/06/2014 e vamos casar em 03/06/2017Smiley catface

• Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

22/08/2015 Smiley heart foi surpresa, com direito a pedido de joelho e tudo mais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas