Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Quando ele pediu sua mão? Também conte mais detalhes de como foi o pedido... Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

  • Cintia
    Noiva Novata Agosto 2017 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não me pediu kkkMas já estamos planejando tudo tenho certeza que vai ser no momento certo e vai ser lindo !!😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivado

    Noivado

    Noivado

    Noivado

    Nosso Noivado foi bem legal, ele e minha mãe planejavam uma festa surpresa de aniversário para mim, onde ele faria o pedido, mas para a tristeza de ambos eu entrei na cozinha e peguei eles falando, ai eles disseram que iriam fazer uma festinha em casa para mim e tal, e no dia do aniversário fizeram a festinha, vieram alguns parentes, cantamos parabens e nada de mais, no sábado tinhamos um jantar de familia que fazemos todo ano para sortear o amigo secreto que é revelado no natal, no dia do jantar, eles planejaram tudo, a minha carona atrasou, cheguei la quase uma hora depois do combinado, pararam o carro na esquina e tive que descer andando, quando cheguei na minha tia, estavam varios amigos e parentes, achei que seria a festa surpresa que eu havia descobrido , rs, e ai fizemos o jantar e tudo mais, até que meu pastor disse que iria orar pela minha vida, e depois de orar perguntou se mais alguem queria falar alguma coisa, e foi quando ele me pediu em casamento... a data foi em 25/10/2014...

    Vou colocar um relato que coloquei no meu facebook falando sobre o dia!

    26 de outubro de 2014 · K0srxReVLKP.png · Tiradas em Casa da Tia Mariza e Tio Deva Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4

    Sabe, eu poderia ficar horas procurando palavras pra expressar a alegria que eu senti ontem por tudo o que todos vocês que estavam presentes fizeram por mim, e principalmente Deus e o meu Noivo e minha mãe, fico pensando no quanto todos vocês trabalharam juntos para que eu não descobrisse e fosse uma surpresa, desde a minha carona que atrasou, até a amiga que fingiu que não sabia Paula Fernanda Helman, e minha avó Rosa também que eu amo muito, minha mãe Tania Regina de Oliveira que junto com o Marcio Amaral Gomes planejaram tudo, muito obrigado aos meus Pastores Jeancarlo e Ilmara Ripke que estavam presentes e nos abençoaram, e a todos os tios, e tias e primos e primas, e fotografa Gercilene Santos que foi um amor, e tirou tantas fotos lindas, a minha cunhada e sogra, muito obrigado, o Will Jaque que filmou, obrigadooo, a minha Tia Mariza Valdecir Olilveira que emprestou a casa, a mulherada da cozinha que arrazou, a comida estava maravilhosa!! A todos, todos mesmo que ajudaram e de alguma forma se preocuparam e cuidaram para que tudo acontecesse perfeito como foi para mim! A unica palavra que posso usar no momento e define o que sinto é Gratidão, a Deus primeiramente porque conhece o desejo do meu coração e me presentiou com a pessoa maravilhosa que o Marcio é para mim, e eu o amo muito! E a todos vocês , eu os amo muito, serei eternamente grata, porque foi como eu sempre sonhei! :') A todos que querem realmente minha felicidade e torcem por mim, o meu
    MUITO OBRIGADO! EU OS AMO.
    Aqui temos as fotos https://www.facebook.com/amanda.suelendeoliveira/media_set?set=a.637615736348969.1073741848.100003016450719&type=3

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2017 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento quando completamos 1 ano de namoro...Nossa,foi o dia mais inesquecível da minha vida.Eu estava Trabalhando e ele já estava em casa me esperando,colocou uma cesta de chocolates em cima da minha cama e se escondeu. Eu cheguei,entrei no meu quarto pra guardar minha bolsa e logo avistei aquela linda cesta em cima da minha cama, aahh eu já sabia que era arte dele... Rsrsrs Quando eu saí na sala com a cesta na mão e toda sorridente, lá estava ele já ajoelhado e com as alianças na mão me pedindo em casamento. Nossa foi muito emocionante! Coração não aguenta!!! Kkkkk
    • Responder
  • Rejane
    Noiva Novata Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a falar em casamento a uns 6 meses atrás então fomos concretizar nosso desejo, vimos salão, convites, pensamos em como dar a notícia a Familia, fizemos surpresa no nosso aniversário e avisamos a todos e ele aproveitou para me pedir em casamento na festa, foi lindo, chorei, quase todos choraram... com direito a pedido d joelhos e anel no dedo... perfeito
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pedido foi no último dia 31/12. Smiley laugh

    Ele tinha planejado me pedir na praia (todo ano vamos pra lá ver os fogos do Réveillon), mas tudo q ele pensou em fazer deu errado no dia. Desde o grupo q iria a praia ter desistido, até a minha sogra q estava com as alianças não poderia ir. Daí, ele precisou improvisar!

    Como fomos a igreja para a missa no dia, meu pedido foi na Capela do Santíssimo. Foi lindo demais e chorei horrores! Rs

    Lá mesmo fomos atrás do padre q fez uma oração e abençoou as alianças. E, depois, acabou que conseguimos ir todos juntos a praia! rs Tinha q ter a presença especial de Deus ali, chegamos a essa conclusão no final. Smiley heart

    • Responder
  • Stéfani
    Noiva Novata Junho 2024 Rio Grande do Norte
    Stéfani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    17/11/2016. Foi no nosso 5° aniversário de namoro, ele me levou pra um restaurante, me deu a caixinha de uma joalheria pra abrir. Achei que o presente eram brincos! Surpresaaa Kkkk. Aí ele fez o pedido 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi dia 22/10/2016, as coisas foram acontecendo naturalmente, ele falou com meus pais e depois fizemos nossa festa de noivado.

    • Responder
  • Célia
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pediu minha mão dia 09/07/2016....Ele me levou a um restaurante com uma vista incrível,almoçamos e quando ele foi "no caixa pagar a conta" veio com um buque,se ajoelhou e me pediu em casamento.Foi a coisa mais linda do mundo

    Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1

    Quando ele pediu sua mão em casamento? - 2
    • Responder
  • Janaina
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pediu minha mão em casamento no dia 01.01.2017 Na igreja, me fez uma baita surpresa, me deu um anel de noivado e foi lindo

    pedido surpresa na igreja

    pedido surpresa na igreja

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 04/12/2016 - na festa de noivado.
    • Responder
  • Brunnâ
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Brunnâ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já nos conhecemos a quase 8 anos ! Éramos amigos de escola , nos afastamos e ficamos último tempo sem nos ver , nos reencontramos na igreja (obs: ele sempre por apaixonado por mim ) ... E dali em diante tudo se tornou amor ! Fui pedida em casamento no nosso aniversário de 1 ano , no meio da festa de aniversário do meu filho! Ele planejou tudo e agora é minha vez de planejar tudo e ser perfeito tanto pra mim quanto pra ele ! Faltam 485 dias para o meu Sim ! Mais o tempo corre 💓😍
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi no dia dos namorados de 2015. Ele me levou para jantar. Ele havia organizado tudo: fez as reservas no restaurante, pediu para colocarem pétalas de rosas na mesa... quando chegamos lá o clima não podia ser mais romântico... e eu achando que era apenas uma comemoração do dia dos namorados. A noite toda ele estava muito nervoso... ele fala pelos cotovelos e nessa noite estava monossilábico. Só respondia o que eu perguntava. Achei tudo muito estranho e até cheguei a pensar que havia acontecido alguma coisa. No fim da noite percebi o que estava errado... ele estava nervoso... muito fofo!!! Após a sobremesa até gelei quando ele começou uma declaração e colocou a mão no bolso, tirou uma caixinha de veludo preta e fez a pergunta: quer casar comigo?

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Março 2018 Rio Grande do Sul
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joice... Noivamos então no mesmo dia. Com a família reunida também! Foi lindo!
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Abril 2017 Distrito Federal
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estávamos completando 4 anos de namoro no dia 21/12/2015. Ele me chamou para irmos a um restaurante nesse dia. Fomos ao Rubayat e ele me entregou uma caixinha vazia, sem o anel. Quando olhei para o lado, ele estava segurando o anel!!! FAlou: "casa comigo amor?" Foi o momento mais feliz da minha vida! Nossos pais logo chegaram e jantamos todos juntos! Foi maravilhoso!!!!

    • Responder
  • Camila Cazante Rodrigues
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila Cazante Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não houve ainda pedido oficial... as coisas foram acontecendo! Vou ser pedida oficialmente 29/06/2017 no nosso noivado. 1 ano antes do casamento.

    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Junho 2017 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me lembro a data, não foi surpresa, mas me lembro que foi em Belo Horizonte, meados de Agosto.
    • Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estavamos em uma praia no final de semana.

    • Responder
  • Joice
    Noiva Novata Julho 2017 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No dia do Natal com toda a família reunida. 25/12/2016

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu minha mão no dia 06/07/16. Estávamos no RJ e ele organizou um jantar com dois casais amigos no morro da urca. Smiley love
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Leide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No dia do aniversário dele.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como ja moramos juntos fomos a um encontro de casais ,e la no encontro teve a noite de gala ai ele se ajoelhou e pediu a minha mao em casamento 29/10/2015

    • Responder
  • Tereza
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu não teve noivado. Quando meu esposo me viu eu estava voltando da escola , estava um frio e eu toda coberta com cachecol, ele passou com carro me cumprimentou, ficamos conversando, mais nada sobre nós. Então a irmã dele que trabalhava comigo falou que ele queria me ligar, na hora não quiz pq a Ex dele trabalhava também comigo e eramos colegas, pois bem, num sabádo ele me ligou ( pegou o numero de celular com a irmã dele), falou que queria se reaproximar de mim, porque já tivemos um namorico quando adolescentes, porém minha mãe na época não havia autorizado nosso relacionamento devido a idade ( ele com 16 eu com 17). Então ele me ligou, na hora só queria dar um fora, tava cansada de ser enganada, e já havia tido um relacionamento com outra pessoa e tinha um filho na época com 2 anos, então queria ser o exemplo para meu filho. Luiz ( nome de meu esposo) falava que ainda me amava e que não havia me esquecido, então falava da ex dele onde também teve uma filha com ela, e me falava que havia sido coisa de adolescente, mais que não havia amor, que amor de verdade era o que sentia por mim. No momento fiquei emocionada, por saber que havia alguém que me amava, mais não acreditava, então falei para ele " vc esta acostumado com essas meninas que sai com um hoje e outro amnahã, eu não sou assim, comigo é casar ou casar, não tenho idade para brincadeira", eu na época com 24 anos. Então ele me disse " eu aceito, quero ter uma família contigo, viver minha vida inteira do teu lado, te fazer feliz". Aquilo comoveu meu coração, fiquei toda derretida. Falei para ele vir em casa para conversar com minha mãe. Pensei que ele não iria, que havia desistido, então comecei a orar a Deus para ver se era da vontade dele mesmo, não queria errar de novo. Foi que numa noite na igreja Deus usou uma irmã para falar assim comigo: " Tudo o que foi tirado, Deus irá devolver em dobro, aceita que é de Deus, vc tem pedido e Deus tem escutado, aceita que é de Deus". Naquele momento aceitei. Numa quarta feira dia 15/06/2011 ele foi em casa, na outra semana já entrei com o processo de casamento no civil, e em 02/09/2011 me casei, foi bem simples, teve um bolo que minha sogra havia feito, e pão com carne moida, somente isso. Foi bem humilde a festa, só para não passar em branco. O pastor da igreja que é meu padrinho no civil abençoo nossa união. Mais sempre tive o sonho de me casar de noiva. E hoje com 143 dias para realizar meu sonho.

    • Responder
  • Francielle
    Noiva Novata Setembro 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 17/01/2015
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi dia 10 de junho de 2016, no nosso churrasco de noivado! Foi tão lindooooo!

    • Responder
  • Rhaila
    Noiva Principiante outubro 2018 Espírito Santo
    Rhaila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já estávamos planejando , que deveríamso ficar noivos, então no dia 24/12/16, com a família toda unida no natal, ocorreu o pedido.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Abril 2017 Paraná
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 05/03/16, um dia depois de completarmos 5 anos de namoro. Foi maravilhoso! Ele me levou para voar e quando estávamos sobrevoando a praia ele me pediu pra ver o que tinha na areia. Era um coração de 15 metros Smiley surprise Quando respondi, ele já lançou o pedido logo em seguida! E é claro que a resposta foi SIM! Estou nas nuvens até agora hehe
    • Responder
  • Jaquelyne
    Noiva Novata Dezembro 2017 Bahia
    Jaquelyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele já havia me pedido antes, mas o pedido oficial foi no dia 24 de dezembro de 2016, no nosso noivado com a família e os amigos...Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Janeiro 2017 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 28/05/2016Kkkkk foi engraçado Estávamos limpando o banheiro e ele pediu se eu queria casar com eleEu estava reclamando de estar limpando o banheiro dele kkkk Aí ele se abaixou e pediu kkkNão acrediteiAí teve q pedir mais 2x kkkkkk
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Novata Setembro 2019 Pernambuco
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim, no dia 12/10/16Mas ainda vai ser oficial.
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Novata Março 2018 Minas Gerais
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele ainda vai pedir .. Kkk
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Novata Março 2018 Minas Gerais
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele vai fazer o pedido quando a gente completar 1 ano de namoro ... No dia 19/06/18
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele ainda vai fazer o pedido...RsrsNosso noivado será semana q vem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas