Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 19 de Dezembro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 842

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Quando ele pediu sua mão? Também conte mais detalhes de como foi o pedido... Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

E vamos começar a montar o Diário de Noiva! A primeira página do diário é sobre o momento que mudou tudo: o dia em que ele te pediu em casamento Smiley ring

Quando ele pediu sua mão?
Também conte mais detalhes de como foi o pedido...

Gravata dos padrinhos

Continue >> Quantos dias faltam no seu contador?

842 Respostas

• Luciana
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    16/04/2016
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Julho 2017 Bahia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

17/12/2016

• Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    26/08/14 aniversario dele Smiley ring Smiley cake Smiley love
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Novembro 2017 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11 de setembro de 2016 Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 25/12/2015 (sim, no natal) estavamos completando 2 anos juntos, ele esperou terminar a queima de fogos e quando ficamos sozinhos ele tirou as alianças do bolso e me pediu em casamento, com a voz tremula e eu quase me jogando no chão de tanto chorar kkk

• Responder
  • Becca
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Becca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 18 de novembro no dia do aniversário dele ,na festa surpresa que fiz para ele ... Foi perfeito !
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tipo ele sempre me pedi mais eu acho que nao e oficial porque pra mim vai ser oficial quando tiver alianca, ele nao e muito romantico nao, eu tenho que ficar brigando pra mudar o jeito dele...
    • Responder
  • Delrianeeh
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Delrianeeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 3 de julho de 2016 ele fez uma declaração linda na frente de todos os nossos familiares 😍😍😘
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2017 Maranhão
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley love Dia 8 de Abril de 2016. Com direito a choros e declarações... Smiley shame
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade eu quem fiz uma surpreza..

Nosso noivado estava marcado para o dia 22/10/16, mas eu como uma mulher muito anciosa pedi as alianças com 6 meses de antecedência... Ai o que aconteceu ??? Elas ficaram prontas antes em Agosto, que justamente é o mês do aniversario dele, kkkkk claro que a minha anceidade não me deixou esperar neah, ele viiviva dizem que queria uma prova de amor, então juntei o util ao agradavel,!

Juntei minhas amigas e fiz uma supresa pra ele no churrasco do seu aniversario. kkkkk foi lindo e somente eu e as minhas amigas sabiamos o que iria acontecer... Surpreendemos a todos logo apos as luzes se acenderem depois o "PARABENS".

Fizemos cartazes com frases que eu montei e no fim minha nossa afilhada apareceu com um cartaz que dizia : " PADRINHO, CASA COM A MINHA MADRINHA? "

Foi lindo e quebrei a regra de que o homem quem pede a mão, se a mulher tem essa vontade ela deve fazer pois a emoção é a mesma..

Beijos meninas!

• Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Novembro 2017 Paraná
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi na virada de ano ,logo após os fogos ,num gramado ,com famíia e amigos.

• Responder
  • Jullyana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Jullyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu dia 28/11 no nosso jantar de 1 ano e 9 meses juntos.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 15 de outubro de 2016... Preparou um almoço para toda a familia e alguns amigos bem próximos (que serão padrinhos) no sitio da familia... Foi lindo... Ele entrou porta a dentro chorando com um buquê de rosas vermelhas e a caixinha com as alianças...

Disse: Agora eu encontrei o amor da minha vida e tenho certeza que quero ficar com ela para sempre...

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, pra começar foi muito engraçado (kkkkkk). Mas foi muito lindo e de forma corajosa.

No dia 10/12/2016… durante o casamento do meu irmão (Alberto &Camila), justamente no momento de jogar o buquê... (Obs: nunca gostei de pegar buquês). Meio que fui forçada a pegar nesse dia, todos estavam sabendo o trame, então, estavam colaborando para que tudo saísse conforme o combinado.

Então, lá vai eu perdida, sem saber o que estava acontecendo. Quando derrepente, no momento que a Camila simulou jogar o buquê, simplesmente ela veio na minha direção e o entregou nas minhas mãos \o/

Ele veio, me surpreendeu com palavras belíssimas e fez o então PEDIDO.

E é claro, qual foi minha resposta???

SIM!

• Responder
  • Karla
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia 8/10/16. Exatamente 5 anos após nosso primeiro beijo. O pedido foi na Aparecida do Norte aos pés de Nossa Senhora de Aparecida.
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento dia 13/12/14... Organizou tudo, foi lindo! Inclusive essa data é mais que especial, é o dia do aniversário da minha mãe. Foi perfeito... Todos se emocionaram com as surpresas que meu noivo preparou, até meu pai que é mais durão se emocionou rsrsrs. Dia inesquecível!!!👫❤👰💍💒😍
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia primeiro de julho nosso aniversário de namoro quando fomos jantar... Ele me entregou uma caixa com um cachorrinho de pelúcia e na coleira estava pendurado o anel.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oficialmente em 17-05-2014

• Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia 21/11/2015...me surpreendeu do nada, ajoelhando e mostrando a aliança na casa dele

• Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    30 de maio
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido oficial foi no dia 25 de setembro Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Leyde
    Noiva Principiante Junho 2017 São Paulo
    Leyde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja moramos juntos há muito tempo Essa ano fazemos 17 anos juntos elesempre falava em casar mais só ir no cartório e pronto! Eu não aceitei de forma alguma kkkkSempre sonhei com uma cerimónia simples e linda e claro.. Mais havia aquele empasse ele não queria cerimónia e eu sim! 😚Até que no meio do ano passado ele decidiu que seria da forma que eu quisesse 😉Eu amei é claro 😀😀
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 14 de agosto de 2015. Ele deixou que parte da família estivesse reunida para o pedido *-*

• Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Março 2017 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 24 de dezembro de 2011.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ela nós já teríamos casado desde no primeiro beijo. Mas o pedido foi válido dia 25 de novembro de 2016
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Principiante Junho 2017 Rio Grande do Norte
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 3 de maio de 2015, no Cristo redentor, rio de Janeiro 😍
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ano paddado,em janeiro 😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no nosso terceiro ano de namoro, no restaurante onde todos os anos comemoramos essa data. O engraçado é que eu não desconfiei,pois ele escondeu a caixinha das alianças na meia kkkkkkk. Então ele perguntou se eu havia comprado presente pra ele, eu disse que não rs, então pediu pra eu fechar os olhos e colocou na mesa. A surpresa foi incrível, fiquei tão feliz que nem ouvi ele fazer o pedido, ele perguntou se eu ouvi o que ele disse e teve que repetir o pedido. Foi lindo e o garçom ainda colaborou e nos fez uma surpresa linda. 😍
    • Responder
  • Thaisa Alyvia
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Alagoas
    Thaisa Alyvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento na virada do ano de 2013 pra 2014. Com uma poesia em meu ouvido!!! E depois um "casa comigo" até hj eu me arrepio qdo lembro heheh..... Estamos em 2017 já e vez ou outra ele está renovando esse pedido, heheh...... Com fé em Deus a gente irá realizar nosso sonho Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Lethicia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Lethicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia 21 de setembro de 2015.Fez um noivado surpresa pra mim com decoracao e tudo 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Março 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos q vamos casar em 2018
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive ainda o pedido oficialMas no mês de novembro ele disse que quer se casar comigoE sei que ele está planejando o pedido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas