Eu me caso em março de 2022, por enquanto só fechei a acessória, mais essa semana ainda irei fechar o local junto com a decoração se Deus quiser... Acredito que não esteja mto adiantada, está num tempo bom.... Para fazer tudo pensadinho e com calma. Boa sorte, parabéns.
Oie noivinha, o bom é que consegue pagar as coisas com mais tranquilidade, a primeira coisa que fechei foi lugar e fotos uns 15 meses antes do casamento, da pra você ver e fazer vários orçamentos.
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, Letícia.
Acredito que nunca seja cedo demais para começar a planejar nosso sonho ou algo que tanto almejamos. Os dias estão voando, literalmente, então eu até acho que o quanto antes fechar os contratos, melhor! É menos preocupação, menos dor de cabeça e mais tempo para pagar.
Olha... a gente definiu, mas cotando algumas coisas a gente sempre acaba mudando sabe. POrque como estamos casando agora e nunca fizemos isso na vida, não temos muita noção de valores. Mas te falo, que dependendo do jeito que vocês fizerem, ficará uns 30 Mil, brincando HAHAHAHAH
Fiquem esperto que tentem fechar o quanto antes mesmo, porque as datas estão se estreitando bastante, as novinhas que não conseguiram mudar seus casamentos para 2021, já estão entrando nas agendas de 2022
Faça adiantado mesmo, porque percebi que quanto mais tempo a gente percebe que precisava de mais tempo ainda para acertar algumas coisas ou pagar outras HAHAHHAHA
Corre mulher HAHAHA tem muito fornecedor que já está com a agenda super aberta para esse ano HAHAHAHA muitos casamentos estão em 2021 e quem não conseguiu já está migrando para 2022
Uhuuuuul!!! Ai que bom que conseguiu, você deve estar pulando de alegria. Não sei você, mas eu me sinto tão bem quando o que eu quero vai dando certo na organização do casamento
Você vai perceber que ainda foi pouco tempo HAHAHAH estou percebendo isso desde já HAHAHA, já estou dando umas sutadas pensando que não vou conseguir pagar HAHAHAHA
Pra queria financeira é ótimo!! Da pra se organizar muito bem.
Noiva Constante
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha vc está certíssima, pq casamento custa caro e quanto mais tempo tiver melhor fica. Me caso em novembro de 2021 e já fechei praticamente tudo, agora estamos só nos detalhes
Acredito que começou no momento certo, vc não irá se arrepender... vou casar em 2021 e fechei alguns contratos em 2019 tranquilo, hoje vejo o quanto isso foi ótimo.