Ver mensagem citada
Está certinha.. Acho q não tem um certo e um errado... cada um sabe o tempo certo na real né... as vezes a fé te não tem tanto tempo pra ficar pesquisando, mas nesses dois anos, quando tem um tempinho da pra ir vendo isso
Eu acho que quanto antes melhor, acredito que terá mais tempo para o planejamento financeiro.
Noiva Constante
Julho 2021
Minas Gerais
Deivela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkk verdade, por que é bom organizar com antecedência não sabemos os imprevistos que pode acontecer, graças a Deus consegui os fornecedores q eu sempre quis, se tivesse deixado pra última hora talvez eu não iria conseguir devido as remarcações para ano que vem.
Não que seja muito cedo. Mas como tem um bom tempo pela frente aconselho a ir vendo as coisas com calma e buscar sempre recomendações dos fornecedores antes das contratações. Fazendo dessa forma você irá ter um casamento como sempre sonhou e o melhor, sem se apertar financeiramente. Digo por mim mesma, comecei a pagar as coisas em dezembro de 2019 e meu casamento é em outubro de 2021. Muitos disseram que fui apressada. Mas será mesmo que fui ? Tivemos uma pandemia que desacelerou muita coisa e desfez vários planejamentos. Agente nunca sabe oq estar por vir. Nada melhor que estar sempre preparada.
Queria muito ter tempo para organizar, me caso ano que vem, setembro de 2021 e já estou mega ansiosa e preocupada com tudo que tem para pagar, deveria ter começado antes, mais já que comecei não vou adiar.
Vc fez muita bem, irá resolver tudo com muita calma.
Me caso em Maio de 2022, e fechei o local da recepção em Fevereiro desse ano, 2 anos e 3 meses antes, para que as parcelas fossem mais acessíveis. Já fechamos também Foto/Filmagem em Maio. Agora estamos vendo a igreja para já fecharmos também, visto que devido aos adiamentos de 2020, 2021 irá lotar e consequentemente 2022 também.
Ver mensagem citada
Nossa... vdd. Sempre tem 10 coisas esperando vc decidir kkkk acho que vou chorar no dia só de pensar em tudo q eu passei pra estar ali hahahahhaha
Ver mensagem citada
Não está longe viu... pra você ter noção a agenda da chácara onde meu irmão vai casar está lotada... 2021 Não tem mais nenhum sábado... já estão com a agenda de 2022 aberta e já tem vários casamentos viu
Noiva Constante
Setembro 2022
São Paulo
Grah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Exatamente! Vamos ter q se virar nos 30 kkkkk... Mas no fim tudo da certo! 🙏❤