Ver mensagem citada
Sempre penso no meu bolso hahahahaha Meu próximo passa é pegar a decoração... Porque não fechei ainda que é uma das coisas mais caras né... Mas se Deus quiser vai dar tudo certo no meu e no seu casamento 🥰😘
Oi noivinha, eu me caso em junho/2021 e quase perco a empresa de foto e vídeo que eu queria devido aos reagendamentos, fora q o buffet tambem tinha pouquíssimas datas disponíveis. Você já deixar tudo certo antes é uma ótima decisão, até para o seu bolso rs mais tempo para pagar e tal Fica em paz e vai dar tudo certo 🙏
Se estivéssemos em tempos normais, iria falar para você relaxar rs masss por conta do covid várias noivas estão mudando as datas até para 2022, então eu acho legal você sondar os fornecedores que faz questão para ver sobre as datas. Falo isso porque uma amiga se casará em 2022, foi procurar a banda que queria muito e eles não tem mais a data dela devido aos reagendamentos.
Ola noivinha vou me casar em outubro de 2021 eu comecei fechando o buffet, o som e a acessória de quebra vou economizar no cerimonialista pq minha acessora vai fazer a cerimônia
Vamos casar em março de 2022 e já fechamos bastante coisa tb! O ano de 2021 acabou ficando suuuper difícil por conta das remarcações, então acho que vc não está adiantada não, logo logo 2022 fica cheio tb! Quanto antes começar, mais opções teremos e mais tempo pra guardar dinheiro 😂
Noivei em Novembro do ano passado, ja fazem 9 meses que estamos noivos e só essa semana decidimos começar a planejar o casamento, praticamente temos um lugar definido já kkk mais os planos é casar apenas em 2023/24, estou mega ansiosa.
Acredito que quanto antes começar a planejar, é melhor. Para que no fim saia tudo como esperado, e da forma como você sonhou.
Ai meninas...estou quase fechando o meu, com bastante antecedência, previsão set/22. Os boletos que batem o desespero, se fecho ou não, se faço ou não, pq é meu sonho, mas a grana é muita para realizar!!! Como vcs estão lidando com isso, caso sintam a mesma coisa???
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkkk já estou na fase que até sonho com os meus boletos 😢 Mas vai dar certo, vamos ter esperança, e tenho certeza que tanto o meu casamento quanto o seu vão ser dias lindos e incríveis! 🥰
Ver mensagem citada
Eu consigo guardar, mas na vdd tô guardando mais pra dar entrada no apto, depois de dar entrada vou começar a fazer orçamento com as outras coisas... preciso sabe mais ou menos quanto vai ficar a parcela pra fazer mais dívidas hahahahaha
Eu também estou planejando me casar em 2022, vc começou a se planejar certo, 2 anos de antecedência pra que não chegue perto da data fique tudo embolado
Me caso em abril de 2021 e já estou com quase tudo fechado, porém me arrependo muito de não ter contratado antes, gostaria de ter planejado com antecedência e me organizando melhor...Então vai por mim você está certíssima, quanto mais boletos pagar antes melhor 😆
Me caso em Outubro de 2021 e já fechamos quase tudo rsrs Até o vestido de noiva já estou pagando. Isso foi ótimo pq estamos fazendo tudo do nosso jeitinho e pagando em várias parcelas dentro do nosso orçamento. Quando chegar o dia do casamento tudo já vai estar pago e nem vamos sentir tanto.
Me caso em agosto de 2022 e ja fechei lugar,cerimonialista e musical. Eu sou do tipo de pessoa qe nao consegue guardar, precisa ter boleto pra pagar. Tenho apt pra reformar e a viagem de lua de mel , entao decidimos começar a pagar. Não acho cedo e nao me arrependo