Acho que não,se eu soubesse o gasto teria começado mais cedo kkk.Quando quer tudo do nosso jeito é melhor começar com antecedência pq assim fica mais fácil de pagar e temos certeza que vai sair como planejado.
Achei um pouco cedo.. Eu tenho problemas em fechar as coisas com muita antecedência, porque acabo achando uma opção melhor e acabo me arrependemos.. por isso deixo pra fechar as coisas mais pra frente, mas com uma margem de segurança, é claro.. pq fechar em cima da hora tb não é bom. Com o momento da pandemia tb fico com medo de fechar as coisas mt cedo, pq corremos o risco de algum fornecedor quebrar.. eu fechei as minhas coisas com 1 ano de antecedência. Mas agora que fechou, relaxa! Desejo felicidades e que seu casamento seja incrível!
Vamos casar pertinho uma da outra HAHAHA AI menina, nem me fale, eu prefiro nem pensar muito no que tem pra fazer as vezes, se não eu fico maluca HAHAHA
Eu me caso dia 27/11/2022 e já fechei espaço com buffet e bolo. Essa semana vou fazer reunião com uma empresa de decoração e uma fotógrafa. É muito melhor se planejar com antecedência, e eu ainda acho que comecei tarde demais, rs. Muita coisa pra resolver!
Ver mensagem citada
Com certeza... fazer as coisas com calma é a melhor coisa. Fechei um lugar q não tem tudo isso... mas preciso ver algumas coisas antes de começar a procurar o Buffet e todo o resto ahahahaa
Ver mensagem citada
Nossa menina que loucura, passar por isso sem cerimonialista hahaha Deus do céu kkkk mas se Deus quiser vai dar tudo certo sim e seu casamento vai ser lindo 😍❤