Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Quando organizar?

Letícia, dia 3 de Agosto de 2020 às 01:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 439

Me caso em novembro de 2022. Já fechei o lugar e uma cerimonialista, vocês acham que comecei cedo demais?
Me caso em novembro de 2022. Já fechei o lugar e uma cerimonialista, vocês acham que comecei cedo demais?

439 Respostas

  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente tá tentando financiar... mas tá difícil porque a caixa não tá querendo usar meu holerite pq consta redução, mas tô recebendo do governo tbm... vamos ver no que vai dar... Deus está a frente 😊🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho um ano pouco tempo... porque tem q pagar tudo 15 dias antes do casamento...
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posta sim, isso ajuda bastante noivas leigas (como eu) rsrs, tenho muitas dúvidas e fico caçando aqui no aplicativo.
    Eu sempre quis casar, independente de com quem fosse, meu noivo fez a vontade aumentar com os anos de namoro kkk
    Ele topou a locura né, aqui vamos nós kkkk Aquele friozinho na barriga ja começa em relação ao orçamento 😂 Não sei exatamente quanto juntar, você tem isso definido pro seu ?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certinha viu... mais tempo para pagar os boletos que não são poucos ahhahahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo é bem caro mesmo. Da pra comprar um carro zero com certeza e daqueles tops ainda ahhahahahha
    Mas que bom que pude te ajudar com algumas palavras. Espero ajudar mais se possível 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Força noivinha... você vai conseguir achar, basta pesquisar... o problema é tempo pra isso ahahhahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica esperta mesmo hahahaha por causa da Pandemia as coisas estão acontecendo bem diferente. As agendas estão bem cheias, para 2021 e tem gente q não tá conseguindo e janta marcando para 2022
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza seria mega difícil fechar nesta data, mas acho que você fez certinho viu... vai pegar fornecedores melhores 😊😊
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza... a ideia é terminar o salão 1 ano antes para investir nas outras coisas hahahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa comentei com o meu irmão sobre isso... porque eu e meu irmão vamos casar no mesmo ano hahahahaha pra quando passar o casamento colocar os elogios aqui para ajudar os outros, porque está nos ajudando bastante tbm 🥰
    Mas eu nunca sonhei em casar, só depois que comecei a namorar com o meu noivo mesmo... Eu achava que ficaria pra titia hahahahaha
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou amando planejar, acho que sempre sonhei com este momento, e muitas vezes achei que não seria possível, e agora que as coisas estão começando a fluir... Não consigo conter minha felicidade kkk ❤
    Dizem que passa rápido né ? Que por mais que seja em 2023/24 e pensamos "está longe", passa tudo bem rapidinho.
    Mas eu prefiro começar desde agora planejar, sou leiga em algumas coisas, e não tenho muito de quem receber esse auxílio, esse aplicativo tem me ajudado bastante rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez muito bem noivinha, assim as parcelas ficam mas baixas e os valores mas flexíveis, aqui flechamos o salão e a cerimonialista 1 ano e 8 meses antes pro casamento, bem melhor pois vamos terminar de pagar antes da festa!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso dia 04/12/2021, fechei em Janeiro de 2020, quase dois anos antes. Resultado? Pandemia, se não tivesse fechado, duvido que conseguiria fechar para dezembro do ano que vem num sábado a noite como fechei! Então pra mim, quanto mais cedo, melhor
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Distrito Federal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus! Eu to muito atrasada então! 😭 Eu acho que você está certíssima. Quero me casar em setembro de 2022 e ainda não fechei NADA! Agora que comecei a fazer orçamentos... 🥺
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certa Letícia!!
    antes fazer com antecedência e ter mais tempo de avaliar as opções e escolher... eu estou há 13 meses da época que gostaria e já está difícil encontrar opções de igreja e salão da forma que queria. Acho que a pandemia atrapalhou basta te as agendas e agora está ainda mais concorrido.
    Estou na correria de trabalhar, ajudar em casa e ver essas datas... faz com antecedência que você sofre menos rs 😅
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos para assinar o contrato do buffet, os valores me assustam, mas pesquisei tanto, e todos estão na mesma média, aí penso nos outros itens essenciais ai já bate aquele desespero, tudo quase um valor de carro zero ! Hahahah é um sonho mesmo, mas é tão difícil manter a cabeça e os sentimentos calmos para decidir! Obrigada por suas palavras, me ajudou bastante!!!! Foi talvez um sinal que estava pedindo a Deus !!!!
    • Responder
  • Ítala
    Noivo Principiante Janeiro 2023 Bahia
    Ítala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, eu caso em outubro de 2023, já estou planejando os detalhes, e em janeiro começamos a organizar as coisas e contratar e etc. Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Grah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leticia, acredito q vc está corretíssima em organizar com bastante antecedência...Eu comecei agora, e confesso q 1 ano estou achando pouco... mesmo pq da um gasto e tanto neh?! Ahahah
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é se programar o quanto antes para não ser prejudicial lá na frente, principalmente financeiro. É tempo de decidir o que quer, como quer e a moradia. E sendo assim, não fica tão pesado e dá pra planejar com calma. Boa sorte! :*
    • Responder
  • Marianna
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo sim !!!
    Eu fechei em um espaço que já está no pacote o local, buffet, decoração e DJ
    Se vc morar em SP, eu super indico - Espaço Villa II
    • Responder
  • Daniara
    Noiva Constante Julho 2022 Goiás
    Daniara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no dia 09/04/2022, olhei algumas chácaras e selecionei as que gostei e quero conhecer, por conta da pandemia não estou indo trabalhar só em casa mesmo. Só que ainda não fui visitar porque meu noivo fica falando que está muito longe, porém eu não acho, quanto mais cedo melhor, uma preocupação a menos.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estamos na mesma.
    O meu é pra 2022 e eu e meu noivo que vamos assumir as contas de tudo. Meus pais também vão ajudar como podem, e até minhas tias próximas querem ajudar com o fotógrafo e etc.
    Por isso decidi ir pagamento pequenas parcelas pra não nos enrolarmos com muitas dividas...
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa verdade!!!
    Muitos casamento desse ano foram adiados pro ano que vem, então as datas então lotadas kkkkk.
    Por isso temos que ficar ligeiras e organizarmos tudo pra não faltar nada !!! 🤭🤭🤭🤩
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fechei recentemente meu local que já vem com o buffet, capela e a assessoria do dia.
    Acho que não estamos nos precipitando pq passa tão rápido e tem tantas coisas pra resolver, fechar, decidir que cada vez que eu decido uma coisa tem mais 10 pra fazer kkkkkkk.
    Mas acho que é bom pra não esquecermos de nada.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho mais medo é de não ter fornecedor mesmo... porque tudo tá postergando.
    2021 já não tem mais nada pelo que tô vendo... já já libera 2022 e acabo ficando sem hahahaha essa é uma situação atípica kkkk
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Principiante Agosto 2021 Goiás
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Eu comecei cedo também e o conselho que te dou é: junte um pouco de dinheiro até 12 meses antes do casamento. Depois comece a fechar os contratos é o tempo ideal, porque as coisas mudam muito e suas idéias também podem mudar !

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, acho que estamos na mesma. Eu não ganho muito e nem o meu noivo. Meus pais vão ajudar no que podem, mas não é muita coisa também.
    Acho que dá pra fazer algo legal se a gente pesquisar muito e sempre pedir aquele descontinho hahaha
    Mas não deixe de fazer seu sonho pensando que não vai dar, caminhe dando um passo de cada vez. Acredito que no decorrer dos preparativos Deus vai mostrando as coisas a se fazer e colocando pessoas na nossa vida que a gente nem imaginava para nós ajudar.Uma coisa boa para economizar é você mesma fazer algumas coisas, por exemplo de papelaria.Eu já entrei no site e tô tentando aprender porque se sair legal eu quero tentar fazer meu convite 🥰Mas é assim mesmo... não se desespere ese bater aquele desespero ou a bad, só mandar mensagem que a gente se ajuda 🥰😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comecei a ver o lugar, fechei o lugar e vou noivar sábado agora hahahahhaa comecei tudo ao inverso ahahhahaaha
    Mas está certa, comece já porque o covid adiou os casamentos e agora vai ficar tudo embolado ahhahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza.... mas eu começo a pensar e começo a ficar desesperada hahahahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahhaa opa... já comecei a guardar dinheiro kkk qualquer moedinha que eu acho vai para o cofrinho ahahahhaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que demais... isso é ótimo, tudo que puder economizar, vai ser perfeito para investir em outras coisas 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal... Tô ansiosa para começar a escolher o vestido ahahhahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas