Ver mensagem citada
Também caso em maio de 2022😍 Fechei o espaço que já inclui, buffet, decoração, Dj, bolo e doces. Fechei cerimonialista e fotografo, agora só falta a banda para cerimônia e dia da noiva e todos os outros detalhes rsrsrs, o bom é que as datas estão tranquilas pra conseguir, e temos tempo pra decidir tudo com calma.
Vc estas certíssima em organizar com antecedência.. Eu me caso 21 de novembro de 2021 já fechei o buffet ficou 15 parcelas de 1.000 estou pra ficar louca não conseguir ainda uma cerimonialista estão todas com agenda ocupada na minha data mais vai dar certo se Deus quiser
Ver mensagem citada
Fazer as coisas com calma é a melhor coisa... eu tô aprendendo a mexer em um site para fazer o convite para ficar mais em conta. Porque todas essas coisas que você falou eu preciso fechar, mas não tenho dinheiro pra isso ainda hahahahah
Eu tô na mesma. Caso em maio de 2022 e começamos agora. Fechamos cerimonialista e amanhã vamos fechar o local com buffet, decoração, bolo, doce, DJ, suíte da noiva, tudo incluso. Já escolhemos foto e filmagem, nas precisamos ter a grana da entrada. Estou escolhendo cabelo e maquiagem (vendo muitos orçamentos). Eu tô achando bom pq todo mundo tem vaga na agenda, dá pra parcelar bem e dá pra ver tudo com calma.
Ver mensagem citada
Fizemos assim para ir pagando e quando chegar no casamento não teremos dívidas e também estamos construindo então fica melhor para parcelar todos os gastos , e também o buffet é conhecido já da família e tem 14 anos de tradição 🥰!
Nossa... você está super adiantada, mas com certeza está fazendo o correto
Noiva Novata
Julho 2021
Rio de Janeiro
Mariáh ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Comecei a organizar o meu com 1 ano e pouquinho de antecedência e está tudo fluindo bem, parcelei tudo em valores menores 🤩
Noiva Constante
Julho 2021
Minas Gerais
Deivela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Está certíssima, o quanto antes você programa o seu casamento melhor é, eu caso ano que vem e estou programando des de setembro do ano passado falta menos de 1 pra eu casar e eu acho q esta passando muito rápido 😄😄 fora que tenho os melhores fornecedores pq escolhi com antecedência se Eu tivesse deixado tudo para em cima da hora talvez eu não ia conseguir os fornecedores que eu queria, ainda mais que ano que vem tem muita remarcação de casamento
Boa tarde noivinha eu me caso em Outubro de 2022 já fechei tudo haha falto só o vestido 😍!! E quero comprar umas coisinhas para fazer lembrancinhas mas só ano que vem ! Ano que vem também irei fazer a caixa dos padrinhos .
Com certeza nãooo Letícia!! Quanto antes você começar acredito que seja melhor, pois assim consegue organizar tudo com calma, e com certeza terá uma disponibilidade maior para os fornecedores que fechar, pois está contratando com antecedência!
Nossa que legal!!! 😍😍 Eu vou me casar em 2022 também e estava achando que estava antecipada hahah, bom ver outras novinhas se programando para essa data especial com antecedência, assim não me sinto só ❤️
Pra pagar as coisas deve ter sido perfeito Acho que com pouco tempo a gente começa a ficar louca, tanto com as coisas pra fazer e com as contas para pagar HAHAHHA