Calma que tudo vai dar certo... O problema só é a forma de pagamento das coisas, porque o prazo fica menor, mas tenta ficar tranquila que tudo vai dar certo
Olá Letícia, tudo bem? Como você ainda trem bastante tempo, acredito que dá para você ir com calma e pesquisar bastante! Com certeza vai achar ótimos fornecedores e com preços bons!! 😉 Até pq opinião de noiva muda direto rsrsrs pelo menos comigo foi assim! Espero que dê tudo certo! Felicidades!!! ❤
Noivinha, nós decidimos agora e só tenho 10 meses, confesso que pensei em adiar e até desistir. Vc está mais que certa em começar cedo, assim faz tudo com calma do jeitinho que vcs querem
Ver mensagem citada
Pior que eu não comecei cedo, comecei 7 meses antes e eu estou desesperada.. tudo subindo, fornecedores deixando a gente na mão, não entram num acordo... Perdemos emprego, estamos contando moedas, tou fazendo tudo sozinha sem a ajuda dele, apenas meu pai entrou com dinheiro... E tá complicado... Tou cansada, com vtd de desistir de tudo...
Tem muito fornecedores que estão fazendo desconto mesmo, mas tem que procurar muito. Vocês são da região de campinas? Se forem da pra gente passar fornecedores que achamos interessantes, seria bem legal.
Acho você mais que certa, estamos desde Janeiro e já perdemos nossa primeira data que seria em 04 de setembro de 2021 vamos casar no dia 09 de outubro de 2021 mas uma coisa eu torço é que essa pandemia acabe logo... já começamos os orçamento, e comprar algumas coisas, já que com a pandemia muitas empresas baixaram os preços, pagamos super barato no kit dos padrinhos, agora estamos escolhendo o das madrinhas
É, tem alguns fornecedores que até vão pra São Paulo, mas tem que ver certinho. Eu tenho uma moça no insta que faz convite e os convites dela são lindos, só não sei o valor :/
Maquiadora eu já tenho, porque ela é minha amiga e até hoje só me maquiei com ela, sempre quando eu precisei HAHAHA Meu sonho de princesa contratar uma massagista kkk Sério, eu não faça ideia do valor que é, mas como sou pobre nunca fui atrás disso né kkkk, mas acho que você está certa, tem que ver essas coisas o quanto antes, acho que só o Buffet que a gente acaba vendo mesmo 1 ano antes do casamento.
Nossa eu super te entendo.. a gente fica mega frustada quando não dá certo. Mas EU também estou torcendo muito por vocês e vamos mantando o contato... se eu ou você surtar a gente bate um papo pra uma acalmar a outra HAHAHHAH
Ver mensagem citada
Ohh, sou do Sul da Bahia! Na verdade, fechei cabelo e maquiagem, mas já chamo de dia de noiva, porque elas são maravilhosas hahahh depois vou contratar uma massagista top e pra mim já tá perfeito. Não sei quanto é aí, mas aqui ficou 700 reais com uma maquiadora renomada na região. Já incluso o teste de penteado e make
Ver mensagem citada
Ah Le, que triste! Mais vai dar tudo certo agora, você vai ver! Tbm tivemos um probleminha no holerite porque sou registrada com menos do que ganho, isso para não incidir o imposto. Só que não teve jeito eu tive que declarar IR da diferença que ganho por fora, senão não íamos conseguir. Boa sorte Le, estou torcendo muito por vocês 🙏🏻😘❤️
Nós optamos para ver isso agora, para não ficar corrido e ter tempo de pagar tudo. Até porque todos os fornecedores quase tem que pegar tudo em 15 dias antes do casamento.