Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Quando organizar?

Letícia, dia 3 de Agosto de 2020 às 01:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 439

Me caso em novembro de 2022. Já fechei o lugar e uma cerimonialista, vocês acham que comecei cedo demais?
Me caso em novembro de 2022. Já fechei o lugar e uma cerimonialista, vocês acham que comecei cedo demais?

439 Respostas

  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sinceramente eu já acho que preciso de mais tempo viu HAHAHAHA

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amoooooo Desconto HAHAHAH Sempre que posso eu peço RSRSRSRS

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei HAHAHA realmente não somos ricas, por isso penso que temos que fazem com bastante antecedência. Espero que dê tudo certo para vocês Smiley smile

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Organização financeira é tudo HAHAHAH ainda mais pra mim que sou mega ansiosa HAHA

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está tendo mais tempo para pagar né? Eu pensei muito nisso, não queria ficar enrolada com os boletos HAHAHAHHA

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você está no tempo certo. Aqui começamos com dois anos de antecedência fechando o espaço com buffet, assessoria, banda, meu vestido, decoração e bartender. Os detalhes finais estamos fechando agora como papelaria, lembrancinha etc e pagando tudo que é o mais importante rsrs
    Sugiro que comece de agora mesmo até para ter uma “folga” financeira boa porque a maioria dos fornecedores parcelam em até a data do casamento, pelo menos aqui na minha cidade é assim, então acaba não pesando tanto no orçamento dos noivos! Boa sorte noivinha e já deu tudo certo 🙏🏻😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou aproveitando esse tempo para comparar os preços mesmo. Tem alguns que estão com valores muito altos... é muito bom ter esse tempo para fazer a pesquisa e decidir com calma.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que é tudo muito caro e por isso a gente acaba se adiantando... até mesmo para pagar o quanto antes as coisas HAHAHAH

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ano que vem já está ai menina HAHAHAHAH O tempo está passando tão rápido...

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos fazendo as duas coisas... estamos pagando o local e a cerimonialista e guardando também para as outras coisas quando estiver mais perto de acontecer.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ! Kkk me caso em junho do ano que vem , e estou vendo quem convidar e qual decoração ainda kkk
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau 👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Dez do ano que vem, e já me acho bem adiantada por já ter fechado o Espaço, Buffet e Foto... Haja ansiedade hahahhahaha
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em outubro/2021 fechei a maioria das coisas no final do ano passado e começo desse ano, só falta a parte de papelaria, e fiz bastante coisa sozinha tbm que dá pra fazer em casa... e levando em conta a pandemia, é bom fechar agora porq ano que vem e o próximo vão estar faltando datas para os casamentos, mas eu também vi umas no instagram do @universodasnoivas que é bom pesquisar preços, porq os fornecedores estão aumentando os preços por causa da pandemia, muita procura e falta de datas....

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em março/2022 e também estou fechando tudo, ainda falta decoração. Mas o resto está definido... assim nós conseguimos organizar tudo muito bem financeiramente. Demos entrada em uma coisa por mês e foi ótimo
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia me caso em abril/2022 e já fechei quase tudo.
    Está certíssima, temos que nos organizar financeiramente e esse tempo é ótimo para nós deixar mais tranquila 💋
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vou me casar em janiero de 2023, ja FECHEI espaco (com decoração, buffet, dj, iluminação e bar inclusos) e assessoria!

    More, nunca é cedo demais quando não se é rica! Hahahahahha pra mim, essa folga no tempo ajudou muito, pois as prestações nao ficaram TÃO altas.

    Proximo passo é fechar celebrante, até o fim deste ano!

    Comecinho do ano que vem: foto!

    Beijossss

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devido a pandemia acho que não. Sempre é bom conseguir uns descontos, a forma de pagamento e o tempo para organização ...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mesmo, se duvidar no final você ainda vai achar que precisava de mais tempo..kkk
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei faltando 02.anos... foi a melhor coisa que eu fiz. Tive tempo para pagar e mesmo assim estou apertada agora faltando 9 meses. Então o que puder adiantar, adiante.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu vou casar em abril de 2022.Uma dica que recebi de uma fornecedora foi tentar planejar os pagamentos de forma bem espaçada. Para que caso ocorra algum imprevisto de qualquer uma das partes não tenha tantos prejuízos. Acho que começar a se organizar com mais tempo é bom. Curta o planejamento. Beijo
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está certíssima!! Me caso em maio de 2022 e já fechei quase todos fornecedores

    Acredito que o quanto antes melhor. Assim temos tempo para ir pagando tudo com calma e com a tranquilidade de que já temos garantido aqueles fornecedores. Além do fato de que como os casamentos de 2020 foram adiados para 2021 o ano de 2022 ja esta começando a encher também, um fornecedor que eu queria ja não tinha mais minha data

    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh!! Serioo?
    O que vc achou de lá? ♥️
    Vou usar simm! E vc?
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thays. Caso em 6 de nov de 2022 no Recanto. Estamos em boas mãos rs. Você vai usar o espaço da noiva?
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia. To na mesma situação que você. Caso em 6 de novembro de 2022, já fechei cerimonialista e espaço (que inclui buffet, decoração e dj). Acho que foi cedo, mas só assim pra ter parcelas leves e conseguir pagar rs. Levando em conta que compraremos apartamento ano que vem. Já moramos juntos, só que de aluguel, e assinamos união estável em cartório, então não tinhamos muita pressa quanto a celebração, só que queriamos fazer algo bacana, e em um ano não seria financeiramente possível. É difícil lidar com a ansiedade, mas to feliz.
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! Smiley flower

    Eu noivei em 2018 e comecei a fazer pesquisas na pandemia (aproveitei o tempo em casa!), a ideia era casar em abril de 2022 e com as pesquisas que fizemos, decidimos por setembro (mês que nos beijamos a primeira vez e mês que noivamos!) de 2022. A nossa ideia não era fechar, mas quando pensamos no prazo vimos que começamos a procurar no momento certo...

    Já fechei o espaço (cerimônia + decoração + festa + buffet + dj + assessoria do dia + bebidas. Bem completinho hahaha) e o celebrante!!

    Acho que o tempo é um grande aliado das pesquisas e negociações ♥

    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tempo é perfeito, você pode pesquisar os fornecedores com calma, ir pagando sem apertar o seu orçamento e escolher tudo perfeitamente sem pressa! Também comecei a organizar meu casamento com dois anos antes, estou super despreocupada rss
    Será tudo lindooooo 🥰💋
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tô louca pra ver a Lua de Mel hahahhahahaha
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar abril de 2022, e já estou vendo o local , dia de noiva e noite núpcias hahah
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a organiza meu casamento com 2 anos de antecedência, faltando 1 ano e 10 meses pro casamento, fechamos nosso primeiro contrato, achei esse tempo bom, pra poder ir pagando com calma, agora que vc já tem 2 contratos assinados, vai pesquisando, entrando em contato com os profissionais é um tempo bom!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que começou cedo demais não noivinha. Vamos casar em Agosto de 2022 e o buffet e o local a gente foi visitar em 2019 kkkk. Acho que isso vai muito de cada casal, por aqui decidimos que queríamos terminar de pagar tudo com no máximo 2/3 meses antes do casamento. E então estamos conseguindo parcelas mais leves e conseguindo organizar tudo como queremos. Não sei como e o planejamento financeiro de vocês, mais por aqui, pagando algo fixo como um boleto todo mês fica mais fácil para o casamento, já que tbm estamos mobiliando o apartamento.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fique tranquila então! É só fazer isso mesmo, não ficar buscando novidade pra não inventar moda hahaha. Quem procura acha, é só não procurar! 😂😂😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas