Ainda mais com essa pandemia... Todos os casamentos estão sendo adiados né. Tem que correr mesmo. Em tempos normais, acho que a agenda de 2022 nem estaria aberta ainda HAHAHA
Que legal!! Você já fechou o dia da noiva. Meu sonho é ter o dia da noiva menina. Peguei vários orçamentos se quiser que eu te passe... Mas é tudo na região aqui de campinas.
Somos pobres amiga HAHAHA Por isso comecei cedo igual você. Eu fico desesperada sempre. As vezes sem motivo pensando que não vamos conseguir fazer tudo kkkk Já falei para minha cerimonialista que no casamento vou chorar horrores, só de lembrar de tudo que eu e meu noivo passamos para organizar e pagar tudo aquilo HAHAHA
Tivemos alguns probleminhas com nossos holerites. O meu salário foi reduzido, então recebo do governo e do lugar onde trabalho. Ai a caixa está embaçando por causa que aparece redução de salário, mas vamos tentar esse mês de novo. Espero que dê tudo certo dessa vez
Noivinha, acho que não está cedo não, principalmente se for pagar parcelado, quanto antes vc olhar, melhor. E os contratos como buffet, local e fotografo são os mais caros e concorridos. O tempo está voando e daqui a pouco chega 2022.
Noivinha, acho que não tá cedo não! Dá tempo de se organizar melhor e ir juntando pra o casamento, subir no altar sem dívidas. O meu é novembro de 2021 e estou agoniada porque só fechei buffet e meu dia de noiva. 😩
Bom dia noivinha! Não começou cedo não, pois eu também me caso em outubro de 2022 e já comecei fechar os contratos.. já contratei cerimonialista, fotógrafo, já reservei o local e etc, temos que já ir adiantando mesmo, até pra ficar bom pra ir pagando as coisas até lá hahaha ótima organização pra ti 💞
Ver mensagem citada
Ah com certeza Le, é a melhor sensação do mundo! Conseguimos comprar nosso apto mês passado e a sensação saber que é seu, de saber que vai morar no seu cantinho, não tem explicação! 🥰❤️
Super te entendo. Meus pais vão ajudar no que puderem, mas não vai ser muita coisa. Ainda temos que ver a questão do apartamento que é algo bem caro também.
Então eu e meu noivo conversamos muito sobre a questão do apto. Só de ter um lugar pra morar que seja nossa, já é uma vitória. Já combinamos que vamos fazer o essencial e tem que fazer antes de entrar e depois com o tempo vamos fazendo as demais coisas, porque se não fica muito puxado para nós financeiramente.
Ver mensagem citada
É isso mesmo Le. Achei que dois anos seria muito tempo, mas na vivência dos preparativos achei até pouco rsrs nosso casamento será em junho/2021 e parece que foi ontem que começamos a organizar e pagar os contratos! Justo pelo mesmo motivo que você (a compra do apto) acabou sendo pouco tempo, mas da tudo certo no final 🙏🏻 Muito obrigada pelo carinho 😘❤️
Minha cerimonialista estão me assessorando nisso também, graças a Deus \O/ Eu recebo o contrato e envio pra ela revisar, o que ela acha que está fora, ela já me sinaliza e converso sobre aquilo que está no contrato.
Obrigada!!! O espaço é lindo mesmo. Quem tiver oportunidade de conhecê-lo, além de ser lindo a dona do espaço é uma fofa. Mas vou tentar aproveitar ao máximo e ficar mais tranquila
É... Eu acho que dois anos não é muita coisa. Na vdd depois eu acho que a gente acaba achando um tempo curto demais para organizar um evento desse tamanho HAHAHA. Tudo tem um valor alto e também comprar um apto ao mesmo tempo acaba sendo um caos... Por isso acho que dois anos não é tão cedo. Mas Boa sorte para vocês também, espero que seja tudo do jeito que você sempre sonhou
EU super te entendo... a ansiedade mata a gente né hahahaha. Mas Eu to nessa de fazer o casamento e comprar o apto, por isso decidimos fazer as coisas com antecedência. Fazer as duas coisas fica bem puxado, mas no final de Deus quiser vai dar tudo certo
Ver mensagem citada
Siiim!Faz as coisas no seu tempo. Aproveita esse momento. A única coisa que eu acho que tem que ficar atenta é com os contratos, analisar todas as possibilidades e se jogar. Vai dar tudo certo e vai ser tudo lindo.
Continuando kkkkkk Tente amenizar...aproveitando cada detalhe na escolha e na organização de tudo. Passa tão rápido (nunca fui noiva), mas penso mesmo é nos valores, então prefiro que demore é pra te deixar mais calma ....kkkkkk. É assim qualquer imprevisto, temos tempo de pensar no que fazer. Assim consigo ficar tranquila. Beijo
Acho que quando começa a organizar muito em cima, fica tudo muito corrido e a gente acaba não aproveitando esse tempo de planejamento. Acho que tem que ser algo prazeroso também essa parte da organização e com tempo eu acho que isso fica mais legal para os noivos.
Eu imagino que quando chega mais perto, as coisas vão surgindo do nada né, mas espero que dê tudo certo para vocês e se Deus quiser vão conseguir pagar tudo com 2 meses de antecedência