Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Quando organizar?

Letícia, dia 3 de Agosto de 2020 às 01:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 439

Me caso em novembro de 2022. Já fechei o lugar e uma cerimonialista, vocês acham que comecei cedo demais?
Me caso em novembro de 2022. Já fechei o lugar e uma cerimonialista, vocês acham que comecei cedo demais?

439 Respostas

  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm me caso em março/2022 e já fechamos tudo, só falta convite, e Barmen.. passa muito rápido vc vai ver! O bom é que vai ter tempo pra ver tudo com calma, se organizar 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2026 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to de olho e ja vendo buffet e local. Abriu eu ja ligo pra reservar data e começar a pagar.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Junho/2022. E já estamos vendo tudo.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho não! Vou me casar em outubro de 2022 e já fechei o lugar e a foto lembrança
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Passa rápido mesmo né menina HAHAHA Eu to assustada, porque já estamos em agosto, o ano está passando rápido demais.

    Apesar de ter fechado o local e cerimonialista, estamos conseguindo juntar um dinheirinho aos poucos e isso é bem importante, levando em consideração que algumas coisas se forem a vista a gente consegue um desconto maior.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fique esperta, porque acho que não vai demorar muito para abrir viu. Eu fechei mês passado o local para 2022 e ainda faltam dois anos HAHAHA

    • Responder
  • Debora
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também irei casar em 2022 no mês de abril.

    Não acho que fechou cedo,ainda mais com toda essa situação que estamos vivendo.

    Bom que vamos ter tempo para organizar tudo com calma e até mesmo juntar dinheiro até lá,pois passa muito rápido.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Loh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor!
    Isso ajuda muito, principalmente na organização financeira.
    Assim você consegue garantir fornecedores que quer muito ter no seu casamento!Outro ponto é que com o COVID, todos os casamentos marcados para 2020 foram remarcados para 2021 e 2022, logo, serão anos caros e com a probabilidade de vc não conseguir um fornecedor muito específico por ele já ter outro casamento no mesmo dia.O ideal é sim, você já ir organizando tudo. E lembrando, assessoria é extremamente importante!
    Meu casamento será em 2023, e tudo que posso resolver, já vou resolvendo.E óbvio, organizando os boletos kkkkk!
    Boa sorte ✨
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2026 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que quanto antes melhor. Eu to na ansiedade pra comecarem a abrir agenda pra 2023 já , mas so ano que vem...Kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHA Acho que estamos certinhas, temos que começar desde já HAHAHA

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas vou procurar HAHAHA Porque sonho com uma massagem viu kkkk Até meu noivo quer menina kkkkk

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2026 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moça. Eu caso em 2023 e ja comecei, hahahahah...
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O buffet foi a primeira coisa que vi porque na hora do orçamento me deram um desconto irrecusável kkkkk então fechei logo. Ah, e também não faço ideia de quanto custa uma massagem, mas não custa nada sonhar 😂😂😂
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... com certeza. Por isso o tempo grande para ver as coisas... espero q dê tudo certo para nós ahahhahaa
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero q saia tudo perfeito mesmo 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente demanda tempo as pesquisas mesmo 🤦🏽‍♀️ mas vale a pena 🥰
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está certíssima. Me caso em março de 2021 e comecei a organizar tudo em 2018. É a melhor coisa q vc faz. O tempo passa rápido e quanto mais tempo tiver tudo agilizado melhor. São muitos detalhes, demanda tempo msm.
    • Responder
  • Ruama
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não o quanto antes melhor são muitos detalhes, fazendo tudo antes você faz com perfeição
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada



    Isso é ótimo, eu fico triste quanfo vejo um casal tendo que escolhe fazer uma festa ou um festejo simples mesmo ou a casa, os dois para mim são importante. Lógico que uma casa E importante, mas anular um sonho de festejar o amor me deixa triste. Mas creia que vai dá certo 🙌
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o que mais me deixa preocupada. Comecei antes, pois gostaria de ter tempo para conseguir pagar as coisas e ver todas as questões necessárias para o apartamento.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei muito bem como é nosso emocional :/ Com certeza vamos mantendo contato Smiley laugh Eu também estou aqui para o que precisar Smiley heart BeijãoSmiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nunca é tarde HAHAHHA mas os prazos para pagamento, ficam mais reduzidos HAHAHHAHA

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho muito cedo, mas que muita coisa pode mudar, isso sim. Tem seus prós e contras. Mas eu vejo mais vantagem, principalmente na questão a organização financeira, eu comecei a organizar o meu com 1 anos e 3 meses antes, a pandemia me deu mais 6 meses rsrsrs. E vi que tempo na questão financeira é importante.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica mesmo Le, fiquei arrasada e chorei horrores. Sabe como é emocional de noiva né?! Rsrs Com certeza, vamos mantendo contato e nos ajudando. To aqui para tudo tá ? Super beijos 😘❤️❤️
    • Responder
  • Vieira
    Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro
    Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu estou atrasada kkkk. Caso em outubro do mesmo ano e ainda não fechei nada kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também concordo... ter tempo pra pesquisar é a melhor coisa hahahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô louca pra terminar de pegar... mas sério goi otimo ter fechado a cerimonialista viu... ela me ajudou no contrato do local... já está me ajudando desde já com os fornecedores.
    • Responder
  • Any Karoline
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Any Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto ao espaço não, já ao cerimonialista um pouco cedo. Mas não se esqueça, o casamento é seu e você defini o tempo do fechamento de cada fornecedor.😉
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super certa! Estamos pensando em fevereiro de 2023 e eu já comecei a olhar várias coisas, penso que quanto mais pesquisarmos, melhor kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que até lá tenha saído a vacina menina... porque essa pandemia pegou a gente de jeito em...

    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou casar em 2022 ,
    Achei melhor devido a pandemia, e também acho que, com mais tempo, consiguimos organizar tudo melhor
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou ótima e você? Eu sou bem difícil de mudar de opinião sobre essas coisas viu HAHAHHA espero não mudar muito HAHAHAHHA

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas