Eu tbm me caso em março/2022 e já fechamos tudo, só falta convite, e Barmen.. passa muito rápido vc vai ver! O bom é que vai ter tempo pra ver tudo com calma, se organizar 😘
Noiva Curiosa
Julho 2026
São Paulo Estado
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu to de olho e ja vendo buffet e local. Abriu eu ja ligo pra reservar data e começar a pagar.
Passa rápido mesmo né menina HAHAHA Eu to assustada, porque já estamos em agosto, o ano está passando rápido demais.
Apesar de ter fechado o local e cerimonialista, estamos conseguindo juntar um dinheirinho aos poucos e isso é bem importante, levando em consideração que algumas coisas se forem a vista a gente consegue um desconto maior.
Quanto antes melhor! Isso ajuda muito, principalmente na organização financeira. Assim você consegue garantir fornecedores que quer muito ter no seu casamento!Outro ponto é que com o COVID, todos os casamentos marcados para 2020 foram remarcados para 2021 e 2022, logo, serão anos caros e com a probabilidade de vc não conseguir um fornecedor muito específico por ele já ter outro casamento no mesmo dia.O ideal é sim, você já ir organizando tudo. E lembrando, assessoria é extremamente importante! Meu casamento será em 2023, e tudo que posso resolver, já vou resolvendo.E óbvio, organizando os boletos kkkkk! Boa sorte ✨
Noiva Curiosa
Julho 2026
São Paulo Estado
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho que quanto antes melhor. Eu to na ansiedade pra comecarem a abrir agenda pra 2023 já , mas so ano que vem...Kkkk
Ver mensagem citada
O buffet foi a primeira coisa que vi porque na hora do orçamento me deram um desconto irrecusável kkkkk então fechei logo. Ah, e também não faço ideia de quanto custa uma massagem, mas não custa nada sonhar 😂😂😂
Acho que está certíssima. Me caso em março de 2021 e comecei a organizar tudo em 2018. É a melhor coisa q vc faz. O tempo passa rápido e quanto mais tempo tiver tudo agilizado melhor. São muitos detalhes, demanda tempo msm.
Isso é ótimo, eu fico triste quanfo vejo um casal tendo que escolhe fazer uma festa ou um festejo simples mesmo ou a casa, os dois para mim são importante. Lógico que uma casa E importante, mas anular um sonho de festejar o amor me deixa triste. Mas creia que vai dá certo 🙌
É o que mais me deixa preocupada. Comecei antes, pois gostaria de ter tempo para conseguir pagar as coisas e ver todas as questões necessárias para o apartamento.
Eu não acho muito cedo, mas que muita coisa pode mudar, isso sim. Tem seus prós e contras. Mas eu vejo mais vantagem, principalmente na questão a organização financeira, eu comecei a organizar o meu com 1 anos e 3 meses antes, a pandemia me deu mais 6 meses rsrsrs. E vi que tempo na questão financeira é importante.
Ver mensagem citada
Fica mesmo Le, fiquei arrasada e chorei horrores. Sabe como é emocional de noiva né?! Rsrs Com certeza, vamos mantendo contato e nos ajudando. To aqui para tudo tá ? Super beijos 😘❤️❤️
Ver mensagem citada
Eu tô louca pra terminar de pegar... mas sério goi otimo ter fechado a cerimonialista viu... ela me ajudou no contrato do local... já está me ajudando desde já com os fornecedores.
Quanto ao espaço não, já ao cerimonialista um pouco cedo. Mas não se esqueça, o casamento é seu e você defini o tempo do fechamento de cada fornecedor.😉
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Super certa! Estamos pensando em fevereiro de 2023 e eu já comecei a olhar várias coisas, penso que quanto mais pesquisarmos, melhor kkkk