Pois é, eu e meu noivamos pensamos nesse tempo frande por conta dos boletos mesmo. Queria ser rica pra pagar tudo a vista né, mas não vai rolar HAHAHAHA
Menina, melhor coisa que tu fez!!! Tempo de sobra pra pagar as coisas e se organizar bem! ❤️ Eu caso em maio de 2022 e também já fechei o espaço e fotografia/filmagem 🥰
Ver mensagem citada
Somos duas... sou bem ansiosa. Hoje mesmo fiz contração de convite para padrinho é foi muito bom... porque descobri que posso fazer o mesmo com tudo q eu queria pela metade do valor... lógico que eu e meu noivo vamos ter que colocar a mão na massa, mas pra não gastar tudo aquilo eu topo demais 😊
Ver mensagem citada
Mega tempo para se organizar... acho q você está certa em fazer tudo agora... muitos casamentos estão mudando de data... melhor garantir nossa data né 🥰
Bom, se você gostou é achou que foi um bom negócio financeiramente, está mais que certa... sempre melhor ter bastante preparado do que correria! ♡ O meu é não que vem...
Acho que quanto antes der pra começar melhor. Sabe aquela história de que a gente imagina nosso casamento desde pequena? As vezes a gente acha que quer definitivamente o fornecedor tal e deixa pra contratar mais lá pra frente e quando chega a hora talvez não tá mais disponível ou não era o que a gente imaginava. Eu me caso em abril de 2022, estou começando a organizar efetivamente agora, mas já estou a dois meses fazendo vaaaaarios orçamentos. Pra mim está sendo ótimo ter bastante tempo, principalmente financeiramente. O difícil é controlar a ansiedade
Está certíssima! Eu me caso em Abril de 2022 e já estou indo atrás das coisas também, a única parte ruim é que tem coisas que não estão com a agenda aberta ainda.