Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Quando organizar?

Letícia, dia 3 de Agosto de 2020 às 01:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 439

Me caso em novembro de 2022. Já fechei o lugar e uma cerimonialista, vocês acham que comecei cedo demais?
Me caso em novembro de 2022. Já fechei o lugar e uma cerimonialista, vocês acham que comecei cedo demais?

439 Respostas

• Luanda
    Noiva Constante Junho 2022 Distrito Federal
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito Letícia, estou nessa também de casar em 2022 e com meso intuito, de conseguir guardar um bom dinheiro e pagar as coisas certinho. Estou começando me organizar agora, não fechei com nenhum fornecedor ainda, estou nas pesquisas. Se quiser me passar suas pesquisas e me ajudar também, aceito hahaha bjss parabéns pela iniciativa.

• Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas foi bem por isso também que começamos cedo. Conseguimos formas de pagamento bem boas com alguns fornecedores, sem contar que não vamos ter o apoio financeiro dos nossos pais, então assim teremos bastante tempo pra conseguir pagar tudo certinho. Nosso objetivo é ter tudo 100% pago até alguns dias antes do casamento, pra não ter que não preocupar com divididas disso depois
    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Maio 2021 Pará
    Helayn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima. Nada melhor do que organizar e principalmente pagar tudo adiantado, quando mais cedo começar a organizar melhor, assim pode dar atenção especial para cada detalhe.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada