Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruth Dias
Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro

Quando pretendem ter filhos?

Ruth Dias, dia 22 de Fevereiro de 2017 às 10:50 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 77

Olá noivinhas e casadinhas Smiley flower Que saudades de criar debates aqui rs, estou há 25 dias casada e vou falar pra vcs.. VALE A PENA! Todo o esforço vale sim, casar é tudo de bom rs.. Mas com o casamento vem tbm aquele pensamento, pelo menos na minha cabeça vem rs, quando ser mãe? Isso me dá um arrepio rs, tenho sonho em ser mãe, mas ainda não me sinto preparada, tenho 22 anos e pretendo ter filho com 27 anos e graças a Deus meu marido concorda com isso rs.. No começo queria ter dois filhos, mas agora pretendo ter só 1 mesmo KKKKKKKK' E vocês? Quando pretendem ter filhos? E quantos serão? E qual nome irão colocar? Um grande beijo a todas! Smiley kiss

Eu quero ter uma menina rs Nome: Ana Carolinna.

Eu quero ter uma menina rs Nome: Ana Carolinna.

77 Respostas

Última atividade por Danielle Viana, dia 6 de Abril de 2017 às 17:28
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tenho 22 anos. Pretendo ter filho no ano em que eu for completar 30, ou 1 ano antes disso. E quero ter um só também rs.. meu marido concorda tbm. Graças a Deus!

    • Responder
  • Kauh
    Noivo Esperto Agosto 2018 São Paulo
    Kauh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje não tenho esse desejo, pois me sinto muito desprepada, mas se for escolher quero ser mãe depois dos 28 anos maximo 30.

    Queremos casal, os nomes serão Noah (por conta do filme "Diário de uma paixão") e Lara ♥

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que vc ainda é nova... pode curtir bastante o casamento! Eu vou me casar com 28 pra 29...Ou seja, não posso esperar demais! Mas, em contrapartida, gostaria de curtir primeiro a vida a dois. Ah, pretendo ter apenas 1. Bjs

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensamos em 2 ou 3 hahahah Smiley heart

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Novembro 2017 Santa Catarina
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi casadinha parabéns que vcs sejam muito felizes.Eu caso em novembro e tenho 22 anos, penso em ser mãe lá pelos 26 anos pois assim aproveito a vida de casada, pois depois que vem os filhos querendo ou nao eles ocupam muito tempo. E tem ainda a parte financeira já que criança proporciona mais gastos.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casadinha, vou casar com 30 anos. pensei em ter filhos após uns 3 anos depois de casada, pois gostaria de me estabilizar profissionalmente e curtir a vida a dois, viajar e etc. A príncipio gostaria de ter 2 filhos (um casal),nomes: Mateus e Mariana, talvez mude de idéia e fique com apenas 1...kkk mulher sonha, planeja e a vida surpreende a gente.... kkk

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Two Babys!!

    • Responder
  • Ana Carollina
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, temos o planejamento de curtir bastante a vida de casados, até porque serão novas esperiências e uma nova fase de estar convivendo na mesma casa..

    acho legal o casal aprender a lidar um com o outro nessa nova fase, porqu quando vierem os filhos, tudo o que fizerem, viagens, compras, festas, enfim... irão acabar pensando nos filhos e em tê-los em todos esses momentos e quando fizerem sem eles essas coisas, acaabarão pensando neles em algum momento rsrs

    E no começo do casamento, a adaptação aos costumes, manias um do outro, sõ fundamentais para vc saber de que forma poderá contar com o seu parceiro na hora da gestação..

    enfim.. é assim qque pensamos quanto a isso rsrsrs

    ah! e para nós, queremos 3 filhos Smiley laugh hehe

    • Responder
  • Ariane
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me casarei com 18 anos, então quero curtir o máximo com meu marido, aproveitar bastante a nova fase da minha vida, estudar e viajar muito pra depois PENSAR e PLANEJAR um bebe.

    Segue lista dos meus objetivos antes de planejar uma gravidez:

    -Terminar pelo menos 1 faculdade com pós-graduação.

    - Arranjar um ótimo emprego.

    -Conhecer Nova Iorque/Orlando

    -Viajar pra pelo menos 2 estados do Brasil.

    - Comprar meu AP.

    Mas pretendo ter filhos sim. Só 1. Se for menino se chamará Théo ou Pedro.

    Se for meninA: Maria Julia ou Eliza

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar aos 20 anos (tá chegando) e pretendo ter filhos uns aninhos depois de terminar minha faculdade. Termino no fim de 2019 (se Deus quiser), com 23 anos e estamos pensando em ter nosso bebês quando eu estiver com 26/27 anos. Vai demorar um tiquinho e meu sonho é ser mamãe mas, é melhor esperar para dar uma condição de vida melhor para as crianças que virão! Meu noivo disse que vai montar um time de futebol com os filhos hahaha Mas quando falamos sério, pensamos em 2 ou 3 no máximo. Quero primeiro um menino (meu sonhooo) para depois vir uma menina e, se vier um terceiro, prefiro outro menino hahaha Nomes: Lucca e Manuella... Ainda não pensamos no nome do terceiro!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo ter um casal *-* Após dois anos de casada.. Quanto aos nomes já pensei e quis muitos, mas faz um tempinho que não tenho idéia kkk

    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo ter após 1 ano e meio de casada!

    Se Deus quiser 2 meninas (gosto do nome Beatriz) e 1 menino (Arthur)

    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo 5 anos depois de casada, 3 filhos kkk poderia ser trigemeos kk', 2 meninos e 1 menina: Kurt (por causa do Kurt Cobain), Agatha(por causa da Agatha Christie) e Enzo (pq tanto meu namorado como eu amamos esse nome).

    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca quis casar, piorou ter filhos. Mas esses são sonhos do meu noivo. Hoje eu estou muito animada preparando o nosso casamento e estou curtindo cada momento. Acredito que será assim sobre ter filhos também. Ele quer 3, SENHOR.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante outubro 2018 Santa Catarina
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero muito ser mãe! Mas também quero curtir muito minha vida de casada. Me casarei com 21 anos, pretendo ser mãe com uns 25/26 anos, pois queremos ainda viajar, fazer faculdade e curtir bastante a vida a dois.

    Mas já escolhemos os nomes, queremos no máximo 2, Henrique e Heloísa. Tenho chances de ter gêmeos (não sei se isso é bom ou ruim rsrs) Mas que venha no tempo de Deus e a quantidade que Deus planejar rsrs

    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casarei com 28 anos, quero ter os meus (ou um só, a condição financeira que vai dizer hahahaha) lá pelos 32 anos. Quero aproveitar um pouquinho o maridão, a vida de casada... E se eu tiver mais de um, será carreirinha, um atrás do outro pra não ficar muito tarde. hahahaha

    Ahh, parabéns pelo casamento! Muitas felicidades!!

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo engravidar depois do casamento, um ano depois... Pretendemos ter gêmeos, é nosso sonho.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ruth! Eu quero ter filho depois de 3 a 4 anos de casada, ou seja, com 28 ou 29. Acho que vou querer um só, e se Deus abençoar que seja menino, eu quero chamar de Marcos.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou com 27 e já tenho um filho de 8 anos, por mim já estava de bom tamanho rsrs, mas meu noivo não tem filhos então combinamos de ter 1 quando eu terminar minha faculdade e estarei com 30 anos e ele com 27 anos, se for menina será Alice ou Helena, e se for menino será Enzo.

    • Responder
  • Luise
    Noiva Constante Maio 2024 São Paulo
    Luise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já contei a minha história para algumas noivinhas, mas vale a pena participar do papo... eu ia casar com meu namorido no final de 2014, e planejávamos começar o tratamento pra engravidar em 2015 (eu tinha problemas de ovulação), mas no dia 09/03/2014 eu descobri que estava grávida já de quase 3 meses e os planos mudaram..em resumo fui mãe aos 30, hoje tenho 32 anos e em setembro me caso, meu marido tem 52 e tem bastante pique para correr atraz do furacão.Ela se chama Nathaly, e se Deus quiser vamos adotar um menininho...José Pedro

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tenho 29 anos mas faço 30 em julho desse ano, me caso mês que vem e eu e meu noivo entramos em um acordo de ter nossos filhos (sim porque queremos 2 kk) no ano de 2019, mas tudo que planejamos nunca sai do jeitinho kkk, porque tudo em nossas vidas acontece conforme a vontade de Deus, então quando vier está ótimo kkk. Os nomes serão Valentina e Enzo!!

    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Casadinha rsrs Smiley heart Que bom que foi tudo certo, parabéns! E felicidades sempre! Smiley love

    Sobre a perguntinha, pretendia ter com 25, mas vou me casar ano que vem somente.. vou estar com 24 já... rsrs Então quero me recuperar financeiramente do gasto do casamento, pra depois começar a pensar em outro gasto.. "filhos".

    Então mais ou menos lá nos 27 anos também rsrs . Confesso que ja estou DOIDINHA pra ter um baby, porém também me acho muito nova.

    Dai vem aquele pensamento, aquele medo de ser uma mãe velha, rsrs seila é dificil viu!

    Mas vai dar tudo certo pra nós Smiley kiss

    Sobre os nomes, ja pensamos nisso, mas nunca chegamos a uma desição rsrs , queremos 2 (1 menininha e 1 menininho)

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei quando teremos filhos, me acho muito nova ainda (23) e totalmente sem condiçoes financeiras para isso

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 29 e meu namorado 30 (Ainda não noivamos, mas já marcamos o casamento haha)! Não temos uma previsão de filhos... no momento não pretendemos ter.
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho 22 anos mais meu noivo tem 37 anos ai ja conversamos em não demorar muito pra ter filho pra curtir bem os filhos .

    Me caso mes que vem no Civil e em Dezembro no Religioso mais já falamos sobre ter filhos com um ano de casados .

    Menino : Hendryo

    Menina : Valentina

    E Marido quer mais um Menino : Luiz Felipe ( Para ter Luiz que é o nome dele )

    Mais fazemos planos para ter só dois filhos .

    • Responder
  • Katrine
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho 22 anos,e caso ainda esse ano,meu noivo e eu queremos ter 2 filhos,com 5 anos de casado,queria antes,maaaas ele disse que temos que aproveitar nossa vida a dois.kkkkkk

    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em dezembro, com 21 anos , e pretendo ter meu primeiro filho com 24 anos não quero esperar muito tempo pelo fato de meu futuro marido ser beeem mais velho que eu , ele é 20 anos mais velho que eu , idade não influencia em muita coisa quando a gente ama , à e eu pretendo ter dois filhos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal noivinha Smiley smile No meu caso pretendo ter meu primeiro bebe após 5 anos de casada por causa da minha faculdade e da faculdade do meu futuro marido,meu sonho é ser mãe Smiley love mas tenho consciencia de que precisamos nos estabilizar primeiro..Quero ter dois filhos se possível um casal rs (o importante é ter saude,o sexo nao importa muito rs) Se for menino amo o nome Miguel e se for menina amo Heloísa e Maísa
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu ja tenho uma menina de 6 anos, eu e meu noivo pretende ter dois, mas ainda vou ver se chegara o segundo (da parte dele) kkkk, porem se Deus quiser quero ter outro em 2020 porque ai minha gatinha ja vai estar com 10 anos e vai me ajudar.....na verdade agora quero um menino mas se Deus enviar uma menina vou amar do mesmo jeito.

    To pensando nos nomes ainda....mas se for menina sera alice vitoria e meu noivo quer o nome do menino de nicolas e eu quero joao miguel..

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é Carol, eu não descarto totalmente a possibilidade sabe? Pois não sei como estará minha cabeça daqui uns 10 anos. Mas se eu tivesse que decidir agora (tipo se falassem que eu só conseguiria engravidar agora e depois nunca mais), com certeza a resposta seria não.

    Não faz parte dos meus planos, não me vejo mãe. Não aguento esse terrorismo que a sociedade impõe aos casais pra ter filhos logo, nem o espanto quando dizemos que não queremos.

    E sim as crianças acabam sofrendo, e sem ter culpa de nada. Também me pergunto porque pessoas sem paciência tem filhos.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Enfim encontrei uma noivinha com pensamento parecido com o meu!

    Ter filhos não faz parte dos meus planos, nem todos nasceram para isso.

    Vejo casais com filhos que não têm tempo nem paciência para com eles, e me pergunto, pra que teve?

    Quem sofre com isso são as crianças.

    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk que fofa muito cedo para pensar nisso flor curte bastante eu tenho 35 anos 8 meses de casada nossa e um sonho queremos ter dois menino Emanuel e menina Tabita se for da vontade de Deus!bjokas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas