Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruth Dias
Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro

Quando pretendem ter filhos?

Ruth Dias, dia 22 de Fevereiro de 2017 às 10:50

Publicado em Fórum Futuras Mamães 77

Olá noivinhas e casadinhas Que saudades de criar debates aqui rs, estou há 25 dias casada e vou falar pra vcs.. VALE A PENA! Todo o esforço vale sim, casar é tudo de bom rs.. Mas com o casamento vem tbm aquele pensamento, pelo menos na minha cabeça vem rs, quando ser mãe? Isso me dá um...

Olá noivinhas e casadinhas Smiley flower Que saudades de criar debates aqui rs, estou há 25 dias casada e vou falar pra vcs.. VALE A PENA! Todo o esforço vale sim, casar é tudo de bom rs.. Mas com o casamento vem tbm aquele pensamento, pelo menos na minha cabeça vem rs, quando ser mãe? Isso me dá um arrepio rs, tenho sonho em ser mãe, mas ainda não me sinto preparada, tenho 22 anos e pretendo ter filho com 27 anos e graças a Deus meu marido concorda com isso rs.. No começo queria ter dois filhos, mas agora pretendo ter só 1 mesmo KKKKKKKK' E vocês? Quando pretendem ter filhos? E quantos serão? E qual nome irão colocar? Um grande beijo a todas! Smiley kiss

Eu quero ter uma menina rs Nome: Ana Carolinna.

Eu quero ter uma menina rs Nome: Ana Carolinna.

77 Respostas

• Deborah
    Noiva Esperta Maio 2017 Piauí
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho só 21 e pretendemos ter nosso primeiro filho quando eu tiver uns 25 a 26. Queremos ter 3! rsrs Quanto ao sexo, ainda não temos preferência! Desde que venha com muita saúde Smiley heart Queria muito o nome Chloé, se vier menina, mas tá difícil do noivo aceitar a escolha haha

• Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fantástico Estela!! Exatamente isso! Eu e meu noivo não pretendemos ter nenhum também
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EXATAMENTE, Estela! Esse foi um dos motivos que me fizeram decidir terminar o noivado. Eu não quero, mas o noivo não abria mão de ter pelo menos um, então somado a outros probleminhas, preferi terminar.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo ter sim, queremos gêmeos um casal, se não vier , quero que venha um casal Heitor(minha escolha) Mayanne (escolha do noivo). Dois anos depois de casada, caso em 2019, terei em 2021.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom q seu marido concorda c vc 😊 Eu acho q ninguem devia casar sem concordar nesse aspecto, rsrs, meu marido concorda comigo en nao termis nenhum (se ele quisesse, eu nao teria casado).... mas se fosse pra ter penso q seria com uma vida bem estruturada antes e de forma planejada 😉 Acho filho uma responsabilidade muito grande, é colocar alguem no mundo! Penso q pra decidir ter filho é igual casar: vc casa pela convivencia, pela rotina, pelo amor de apoiar nas dificuldades etc, e nao pelo vestido ou festa ou paixao apenas! Filho tb deve ver q tem uma serie de responsabilidades, nao é pq vai ser um bebe bonitinho apenas.... a diferença entre casar e ter filho é q casar se der errado, da pra voltar atras, e recomeçar do zero.... filho nao! Por isso tem q ter muita certeza!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sou a mais experiente aqui... já tenho 1 filho de 15 anos e ele tem 2 filhas, uma de 9 anos... outra de 16... resultado... a familia já começa grande kkkkk eu particularmente não quero ter mais filhos... quero só curtir meu casamento.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso em ter depois de 2 anos de casada pelo meu noivo teríamos no 1 mês de casados kkk
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um assunto um tanto delicado viu.... Realmente é um caso a se pensar. Pretendo depois de no mínimo uns 2 anos e meio a 3 anos após.
    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 20 anos e vou casar com 21, vou terminas a facul e depois quero fazer outra então quero um filho daqui a 7 anos, e meu noivo concordou.

• Responder
  • Jessiikarinne
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Distrito Federal
    Jessiikarinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha...

Eu e meu noivo estavamos tentando este final de ano, mas não deu muito certo.

Decidimos esperar pra depois de nos casar mesmo (o que vai demorar), mas se Deus quiser me conceder a graça de ser mãe por agora seria uma felicidade imensa. Pretendemos ter 3 filhos, muitos dizem que sou louca e que no primeiro bebê já não vou querer outros. Mas vamos ver ne, só Deus sabe do futuro.

Menina: Kaira (é um nome de uma Centelha Divina do meu livro preferido).

Menino: Kauan (ele que escolheu o nome)

Pro terceiro bebê temos outras opções como: Marina ou Noah.

É isso, que Deus abençoe seus planos também e se caso engravidar antes, conta pra gente!

Felicidades.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo depois de uns 4 anos de casamento. Não vamos comprar casa agora e antes de um filho precisamos de uma casa. Um ap de alugeul com um filho não dá
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns casadinha, nossa deve ser um momento inesquecível, sonho tanto com esse dia Smiley heart Vou me casar com 23 anos e depois do casamento vamos juntar dinheiro para comprar carro, e assim que comprarmos vamos ter filho, pois a pé não tem jeito né, mas se fosse por mim já teria agora mesmo rsrs mas vamos esperar, provavelmente teremos dois, queria que fosse um casal! Os nomes que pensamos foram Thomas e Selena ou Valentina mas não é nada decidido ainda*-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas