Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruth Dias
Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro

Quando pretendem ter filhos?

Ruth Dias, dia 22 de Fevereiro de 2017 às 10:50

Publicado em Fórum Futuras Mamães 77

Olá noivinhas e casadinhas Que saudades de criar debates aqui rs, estou há 25 dias casada e vou falar pra vcs.. VALE A PENA! Todo o esforço vale sim, casar é tudo de bom rs.. Mas com o casamento vem tbm aquele pensamento, pelo menos na minha cabeça vem rs, quando ser mãe? Isso me dá um...

Olá noivinhas e casadinhas Smiley flower Que saudades de criar debates aqui rs, estou há 25 dias casada e vou falar pra vcs.. VALE A PENA! Todo o esforço vale sim, casar é tudo de bom rs.. Mas com o casamento vem tbm aquele pensamento, pelo menos na minha cabeça vem rs, quando ser mãe? Isso me dá um arrepio rs, tenho sonho em ser mãe, mas ainda não me sinto preparada, tenho 22 anos e pretendo ter filho com 27 anos e graças a Deus meu marido concorda com isso rs.. No começo queria ter dois filhos, mas agora pretendo ter só 1 mesmo KKKKKKKK' E vocês? Quando pretendem ter filhos? E quantos serão? E qual nome irão colocar? Um grande beijo a todas! Smiley kiss

Eu quero ter uma menina rs Nome: Ana Carolinna.

Eu quero ter uma menina rs Nome: Ana Carolinna.

77 Respostas

• Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu ja conversamos sobre isso e concordamos não impor prazo, vamos casar e ficar curtindo o casamento quando sentimos que estamos pronto deixamos acontecer !
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante outubro 2017 Santa Catarina
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo sonhamos em ser pais, mas pretendemos esperar uns 2 anos depois do casamento. Pretendemos ter 2 filhos, meu sonho é ter gemêos, um menino e uma menina mas seja o que Deus quiser. Os nomes que escolhemos são Henry e Ellie Smiley love

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tambem noivinha

Ficarei super feliz

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei o nome Bruna!

Meu primeiro namorado e eu conversamos uma vez que quando tivéssemos filho, seria Pedro também.

Pois o sobrenome dele era Lara, então seria Pedro de Lara! hahahahahahahahahhaha

Bom, hoje não estou mais com ele, e também não tenho certeza ainda se quero mesmo ter filhos, mas valeu só pelas risadas do nome da criança.

Não sei se você lembra de quem é Pedro de Lara, mas basicamente é este humorista aqui:

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em novembro. Mas de coração eu não sei se eu quero ser mãe, ainda bem que meu noivo consegue entender isso. rsrsrsrsrs

Nem todo mundo nasceu pra ser mãe ou pai.

E acho realmente que é melhor não ter filhos, do que ter filhos e não sermos pais bons o suficiente (pois quando a pessoa está acostumada a uma vida agitada, cheia de liberdade e etc, ter filhos corta isso completamente, e a pessoa fica frustrada).

Amo crianças, mas no momento, eu quero ser tia, prima, madrinha, tudo, menos mãe.

Pode ser que um dia eu mude de ideia, mas no momento é isso.

• Responder
  • Géssyca
    Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais
    Géssyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso ano que vem. Vou estar cm 20 anos. Pretendo sim ter filhos, mas aqui uns 4 anos, comecei a faculdade esse ano , então não rola ter filho antes de formar. Meu noivo e eu queremos 2 filhos, mas vamos ver até lá rsrsrs Por ele, podia ter uns 10 haha apaixonado por crianças e seu maior sonho é ser pai
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... amamos crianças mas não pretendemos ter filhos... É uma mudança muito radical no estilo de vida e acordamos antes do noivado que filhos estão fora de cogitação ..
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Janeiro 2018 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ideal esperar um pouco também. Acho legal curtir um pouco o casamento, a fase a dois... Enfim... Vou casar com 22 também e não quero ter filhos logo, mas meu noivo vai estar com 35 quando casarmos e ele quer filhos... 😰 Teremos que resolver juntos oq será melhor pra os dois.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar com 30 anos, pretendo ter filhos depois de uns 3 anos, pra não ficar muita velha..kkk e tbm por questão de saúde pois tenho endometriose. Se der, gostaria de ter 2 filhos : Mariana e MateusSmiley heart . Mulher é fogo planeja tudo antes de acontecer;...kkk

• Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos ter de 2 a 3 filhos. E planejamos para o segundo ano de casados. Nomes ainda não pensamos, mas queríamos primeiro um menino e depois uma menina.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daqui 2 anos, mas se vier antes estarei feliz também!!!

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em Setembro, com 22 anos, pretendo esperar uns 5 anos para engravidar. Quero ter 2 filhos.

• Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo já conversamos sobre isso e ano que vem se Deus quiser vamos realizar esse sonho, pretendemos ter dois... Nome João Pedro ou Pedro Henrique de menina ainda não decidimos....

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não me casei,mas eu e meu noivo temos pesado muuuuito nisso rsrs,pretendemos ter um casal :Alice e Pedro Smiley love

• Responder
  • Thalia
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamos em ficar grávidos apos ambos terminarem a faculdade daqui uns 6 anos ,eu quero muito um menino e se for se chamara Miguel Henrique de Lira caso menina sera Alice Lira
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso em engravidar uns dois anos depois.. até conseguir a casinha que queremos

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu NASCI para ser mãe! Nossa, como eu quero!

Eu tive um problema de saúde e por conta disse meu bebê será beeem planejado, provavelmente para 2019, segundo minha médica. Se eu conseguir segurar um pouco mais, eu vou segurar. Caso não dê, esta é a data ^^

Os nomes serão Lorena e/ou Leonardo =P

A doida que nem casou ainda e já sabe o nome dos filhos aaahahahhahaha

Mas faz parte Smiley heart

Beijos!

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkk é sim, conversamos mesmo, mas ainda não chegamos num consenso tbem, esses são nomes que eu gosto e alguns que ele gosta kkkk mas nada certo. Tem q ser bem pensando né... Então minha família tem um negocio com nome composto kkkk eu não quero, fica muito comprido, sei la rsrsrsrs

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho lindo Pedro, minha irmã esta gravida, e as opções eram Pedro e Júlia, mas é uma menina então a Júlia vem ai rssrsrsrs

• Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar com 28 anos e meu noivo terá 31.
    Já moramos juntos a quase 10 meses e temos um relacionamento de 5 anos, mas como todo esse tempo que estivemos juntos sempre foi um apertoooo danado haauhhua e ultimamente mais ainda por conta dos gastos com o casamento, não conseguimos fazer tudo o que planejamos.

Antes de termos filhos queremos aproveitar muito nossa relação a dois. Adoramos viajar, queremos sair mais, conhecer novos lugares... Enfim, entendemos o quanto filho é uma decisão importante e o tanto que temos que nos dedicar a isso. Assim, vamos esperar mais um pouquinho para termos os nossos.

Pensamos em ter 2 no máximo, o primeiro daqui uns 5 anos! rsrs Muitos acham que estaremos velhos, mas quero curtir muito meu maridão e ter estabilidade financeira antes de qualquer coisa. Se Deus quiser tenho mta vida pela frente kkkk se a gente tiver problemas pra engravidar, a adoção é uma opção.

Já somos papais de dois gatinhos. Já temos nossa familia meio formada kkk

• Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não terei como escolher rsrs vou casar gravidinha Smiley heart

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Junho 2018 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tem mais instinto paterno do que eu materno hehehe

Mas concordamos em ter 1 filho apenas, quem sabe com o tempo teremos 2!

Quanto ao sexo do bebê, não existe preferência, é impossível que possamos escolher isso, então que seja divino como a natureza quer!

Os nomes: Joaquim, Miguel, Luíza e Alice!

• Responder
  • Raiza
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo optamos por ter apenas 01 filho, mas ainda vamos levar uns quatro anos depois de casados, já que queremos ter nossas vidas estruturadas e tudo no lugar... Ainda não temos nomes, mas vivemos sonhando e pensando... beijos.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

quanto nomeeee hahah conversaram bastante sobre hein.. kkk eu nunca consegui chegar num consenso com meu namorado em nome de menina.. acho que vamos escolher na marra quando eu engravidar kkkk ele quer Maria alguma coisa.. mas na familia dele já tem 3 marias... quero não.. kkkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu namorado falamos em ter dois! Queremos ter uns 5 anos depois de casados.. Só temos nome de menino: Pedro. E o nome tem um porquê: eu e meu namorado somos baixinhos, com certeza nossos filhos serão.. Então, achamos meigos ter um filho que alguem chame de Pedrinho hahaha e também, porque o sobrenome dele será Pinheiro Peluca, a sigla fica PPP. kkkkkkkkk Acho que somos meio retardados, espero que nosso filho não ligue kkkkkkkk brincadeiras à parte, acho Pedro bonito, e concordamos com isso desde o inicio do namoro!

• Responder
  • Eloise
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em outubro, e pretendo esperar uns 2 anos depois do casamento, quero curtir um pouco a vida a 2 rsrsrsrs Pretendemos ter 2 filhos (pelo menos rsrsrs) meu sonho é gemêos mas seja o que Deus quiser. Queria muito um casal, ainda não escolhemos os nomes mas já pensamos em alguns como Vicente, Jorge, Levi, Lorenzo, Artur, Alice, Lorena, Laura, Aurora, Justini (em homenagem a minha Bisa vó) e muitos outros kkkkkkkk

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho planos de 1 filho apenas, mas meu marido quer 2...

Tenho 2 anos de casada, mas não penso em nenem agora... que sabe daqui uns 3 anos

• Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Setembro 2017 Goiás
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo esperar 1 ano. Temos planos de ter 2, quem sabe 3!Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar esse ano e estarei com 20 e meu futuro esposo com 25. Nós pretendemos engravidar no 3º ano de casados pra podermos curtir um ao outro eu já vou estar com 23 pra 24 e ele com 28. Queremos ter 4 filhos!! Todos me chamam de louca e dizem que depois do primeiro eu mudo de idéia rs. Mas, eu gosto de casa cheia hahahaha e família grande Smiley heart.

Pensamos em dois nomes de menina: Rebeca e Olívia.

E também dois nomes de menino: Arthur e Nathan. Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns casadinha, também vou estar casada com 22 anos Smiley love Eu e meu noivo pensamos em ter filhos logo, não queremos esperar muito tempo.

Eu sonho em ser mãe e ele sonha em ser pai.

Na verdade eu nunca pensei em casar ou em ter filhos, mas depois que conheci meu noivo foi diferente e hoje eu penso em ter filhos logo e graças a Deus ele tem o mesmo pensamento que eu Smiley heart

Pretendo ter 2 filhos, gostaria muito de ter gêmeos.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daqui uns 2 anos , pretendemos ter 2 um casal , mas como meu marido é gemeo temos muita chances, entao no maximo 3 .

Nomes : Mateus , Emanuel , Eloá , Eloisa, Emanuely ( vamos definir mesmo , quando chegar a hora).

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós pretendemos ter o primeiro com 2 anos de casados, eu até queria esperar um pouquinho mais, mas ele quer logo rs. Estarei com 24 anos. Queremos apenas 2. Gostaria de ter um casal, Heitor e Helenna.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas