Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Quando você irá se casar e como está seu enxoval?

Giovanna, dia 27 de Julho de 2020 às 17:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 74

Hey Brides! Smiley flower

Nosso casamento será no final do ano que vem e aos poucos vamos comprando algumas coisinhas...

Ao todo temos: 1 mop, 1 tupperware que minha avó nos deu, 1 jogo de potes, organizador de gavetas, tapete e cortina que ganhamos da minha mãe e alguns quadros que compramos esse final de semana para decorar nosso apê pelado Smiley xd

Estamos comprando coisas pequenas, é tão gostoso! Mas o conselho que ouvimos é esperar pois se ganha muita coisa e concordamos.

E vocês, também pescam algumas coisas, já tem o enxoval pronto ou acham melhor esperar até o casamento?


Beijos! Smiley kiss

74 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 3 de Agosto de 2020 às 12:06
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Josi!! Que incrível! Mesa posta é tudo de bom! AMO crochê, que gostoso receber esse presente da sua mãe! Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma fase deliciosa, tbm estou adorando montar meu enxoval. Me caso daqui 1 ano e 5 meses, e ja tenho algumas coisas: Toalhas, Lençóis, Guardanapos, Sousplat (porque eu amo mesa posta kkkk) e vários tapetes de crochê tudo feito pela minha mãe Smiley love ... Estou amando tudo isso!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É gostoso demais né, Bia?? Promoções são tudo de bom, temos que nos segurar hahaha. Um beijo!!! 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha!
    Vamos nos casar em Junho21, estou organizando o enxoval por mês, aproveitando as promoções 🙊 Comprando aos poucos pois não fica caro e vamos juntando, tão boa a sensação!!!
    Já temos colcha, lençóis, cobertor... alguns potinhos que ganhei também rsrs
    Super beijo!!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhu!!!! Vou aguardar 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta certo mostrarei assim que comprar o resto que falta
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quanta coisa, noivinha! Que demais! Vocês estão certissimos, também estamos investindo no que achamos mais dificil alguém dar. Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bom demais, Nane! Uau, não sabia que vocês moravam juntos há tanto tempo, #aloka não mas #corajosa sim! Hehehe fico feliz por vocês, sinal de que quando é pra ser, simplesmente acontece! Estamos adorando deixar nossa casinha com a nossa cara, cada item parece um pedacinho de nós... um beijo e obrigada pelo carinho de sempre. Smiley kiss

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siimmmmm, coisas lindas demais essas mãesSmiley heart

    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Por aqui, nos casaremos em setembro de 2021 e temos:
    15 Tupperwares de mantimentos10 Tupperwares de diversos tamanhos1 jogo de facas1 faqueiro1 jogo de copos com tampa, da Tupperware1 espátula para manteiga, Tupper tbm1 Separador de claras, Tupper tbm1 panela Flavorstone, que nos compramos de presente de dia dos namorados 💕
    Em resumo, estou investindo em Tupperware porque é muito difícil alguém dar.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, que delícia essa fase, né Gio? Escolher as coisinhas, ir montando, esperar com ansiedade o dia de ir morar juntos! 🥰 Curta muito! Por aqui, moramos juntos desde os 3 meses de relacionamento (hahahaha #aloka), então meu noivo já tinha quase tudo em casa. Com o tempo fomos substituindo uns itens, fui deixando mais a minha cara, mas com certeza uma das coisas que mais gostamos de comprar são objetos para a nossa casinha. É uma delícia!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Que demais!! Parabéns

    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu está quase pronto, porém agora falta mais jogo de cama, pois não sei ao certo o tamanho da nossa cama...

    Mais graças a Deus falta pouquíssima coisa

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você disse tudo! É impagável 😍
    Obrigada sua linda, beijooo
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher, tem um ano que não sei o que é comprar uma blusinha rs
    Mas todo esse esforço de colocar toda a nossa dedicação e ter a nossa casinha do jeito que sonhamos é impagável.

    Vocês ainda ganharão muitas coisas. Um beijo.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Bj!!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Delicia demais!! Eu que agradeço



    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah eu concordo com vocês, realmente se eu não tivesse onde colocar iria esperar e comprar tudo de uma vez! Um beijo e boas compras Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, então somos duas, porque eu também AMO tapetes rsrs. Sim, é maravilhoso e amo a sensação Smiley love . Obrigadaaa, boas compras pra você também!! Beijos Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa fase é muito gostosa! Espero que tudo de certo e vocês consigam decidir o que for melhor! A lista ficticia é uma ótima ideia para casais que já moram juntos, pelo motivo que você citou. Também não são todos que sabem do nosso casamento, por isso estamos aguardando para comprar as coisas. Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Dani! Também quero comprar um pouco a cada mês, além de ajudar a controlar a ansiedade também não teremos chá. AMO tapetes! É tão gostoso comprar coisas pro nosso lar né? Um beijo e boas compras! Smiley kiss

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acredito sim! Mas ainda dá tempo e vocês vão ganhar bastante coisa, tenho certeza! Quando temos nosso cantinho parece que a ficha realmente cai e todo mundo fica empolgado! Um beijo e felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Pri, que noticia boa! É uma das melhores fases mesmo!

    Também estamos na espera da black friday hehe beijos! Smiley love

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Sarah! Uau seu casamento tá logo ai, que demais! Fico feliz que seu enxoval está todo completo, depois mostra pra gente, adoro aquelas fotos com os noivos com o enxoval hehehe um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo, bom demais. Incrível como somos de fases, nem ligo mais pra roupas, agora tudo que eu vejo é relacionado a nossa casinha hehe

    Que benção que vocês já ganharam bastante coisas e que coisa mais linda sua mãe e sogra! Tenho certeza que muitos presentes ainda virão! Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha por aqui temos algumas coisas, não lembro agora exatamente o que kkk, mas como vamos ficar em uma casa provisoria por um período ate a nossa ficar pronta, vamos deixar para realmente comprar coisas do nosso gosto quando a gente for nos mudar, por enquanto pretendo comprar poucas coisas, usar os possíveis presentes e ir me virando até pq não vou ter onde guardar Smiley xd

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na fase de comprar TD, pois eu e meu noivo já morávamos juntos, decidimos fazer uma reforma no AP e renovar o pouquíssimo enxoval que tínhamos, pois cada um de nós morávamos sozinhos. Meu chá de panela seria em julho, mas com todos os planos adiados nós mesmos estamos renovando nosso encoval aos pouco e pensando em optar pela lista fictícia no casamento para que possamos investir no que faltar até lá ou na lua de mel. Comprar e montar o nosso cantinho é mto bom!!! Comoa minha família ainda não sabe do casamento não contamos com presentes por agora...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, Giovanna!! Meu casamento é daqui 1 ano praticamente e tenho poucas coisas ainda. Compro um pouco a cada mês. Tenho algumas toalhas de banho, de rosto, alguns tapetes, tupperware... mas meu objetivo é ter o máximo de coisas possíveis até o meu casamento, até porque eu não farei nenhum tipo de chá haha. Smiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giovanna! Me caso em novembro e não compramos nada ainda acredita !
    Como vamos alugar um AP, estamos esperando definir o local para comprarmos as coisas. Mas eu to ansiosa! Kkkk
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gi, me caso em aprox. 9 meses e já tenho muuuitas coisas, parte eu ganhei/estou ganhando e parte eu estou comprando/já comprei e eu tô achando uma das melhores fases 😍 tô na espera do Black Friday desse ano pra comprar o Eletros ☺️
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha .. irei me casar dia 18 de setembro no civil e 19 de dezembro na igreja .. bom meu enxoval esta quase todo completo ja tenho bastante coisa.. mas falta alguns detalhes .
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gio esse processo é uma delicia ne ?!

    Graças a Deus ganhamos algumas coisas de mami, ela nos deu um aparelho de jantar que eu estava de olho a muitoooo tempo, um liquidificador que tbm é processador, um jogo de banho, tbm ganhamos um jogo de banho que foi do enxoval da minha sogra (e nunca foi usado, é perfeito e material de otima qualidade, não achei nenhum igual). Ganhamos tbm um airfryer e já temos alguns eletrodomésticos.

    Agora estamos na expectativa dos ganhos hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas