Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Quando você irá se casar e como está seu enxoval?

Giovanna, dia 27 de Julho de 2020 às 17:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 74

Hey Brides! Nosso casamento será no final do ano que vem e aos poucos vamos comprando algumas coisinhas... Ao todo temos: 1 mop, 1 tupperware que minha avó nos deu, 1 jogo de potes, organizador de gavetas, tapete e cortina que ganhamos da minha mãe e alguns quadros que compramos esse...

Hey Brides! Smiley flower

Nosso casamento será no final do ano que vem e aos poucos vamos comprando algumas coisinhas...

Ao todo temos: 1 mop, 1 tupperware que minha avó nos deu, 1 jogo de potes, organizador de gavetas, tapete e cortina que ganhamos da minha mãe e alguns quadros que compramos esse final de semana para decorar nosso apê pelado Smiley xd

Estamos comprando coisas pequenas, é tão gostoso! Mas o conselho que ouvimos é esperar pois se ganha muita coisa e concordamos.

E vocês, também pescam algumas coisas, já tem o enxoval pronto ou acham melhor esperar até o casamento?

Beijos! Smiley kiss

74 Respostas

• F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏
    Obrigada, Gio. As minhas pastinhas no Pinterest também estão recheadinhas de inspirações... hehehe
    Um super beijo😘
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mãe sendo mãe né? Hahaha tudo de bom! Nem me fale em jogar pela janela, meu noivo quer levar uns badulaques e eu me faço de sonsa 😂 Coisa nova é tudo de bom né?
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovanna, me caso em junho e a pessoa que mais tem comprado coisas para o nosso enxoval é a minha mãe 🤭 ela faz crochê então sempre compra um pano de prato, uma toalha... Eu msm só comprei uma tábua de queijos até agora kkkkkkk Meu noivo mora sozinho, então tem bastante coisa e muitas delas quero jogar pela janela tão logo a gente se case, quero a maioria das coisas novas, mas só comprarei maiiis pra frente.
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser vai dar tudo certo e seus aparelhos estarão funcionando normalmente!! Torcendo por vocês 🙏 sobre utensílios para cozinha e mesa posta, bom demais!! 😍 Enquanto isso vou salvando as inspirações no Pinterest hehe um beijo!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada, Gio!
    Temos apenas uma geladeira, uma máquina de lavar, uma televisão e um sofá. Você mencionou sobre a garantia, esse é o nosso maior medo, sabe? Mas compramos antes de saber que teríamos que adiar o casamento. Espero que até lá estejam funcionando normalmente e que não dê nenhum problema! 🙏
    Nem fale em black friday, menina. Estou doida com utensílios para cozinha e mesa posta. Amo! ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara! Também não sabemos se teremos chá, fiz uma planilha com as coisinhas que podemos ir comprando e com as coisas que vamos colocar na lista de casamento. Adorei suas dicas, além de ser super gostoso comprar nossas coisinhas, não fica pesado no final. Beijos!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Giovanna!
    Eu me caso em maio do ano que vem (seria desse ano). Já moramos juntos oficialmente desde o pedido ano passado, mas antes disso eu já passava mais tempo com ele que com meus pais. Por conta disso já temos quase tudo, mas confesso que agora que mudamos pra um apartamento maior eu estou sentindo falta de algumas coisas. Não fizemos chá e pra ser sinceta não sei se faremos e por conta disso nao ganhamos nada! Só alguns itens que ganhamos da minha mae e da minha sogra. Essa semana comprei mais pratos pq alguns quebraram e só estava com 3 e ainda quero comprar mais potinhos, algumas panelas, uma wok, formas para bolo, bandejas... essas coisas mais extras que a gente deixa pra ganhar de presente, sabe?
    Eu acho excelente você ja comprar alguns itens! Minha irma pretende se casar em julho do ano que vem e desde o ano passado esta comprando coisinhas.Deixa só os eletrodomésticos para o final por conta da garantia.
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito gratificante Lê!! Somos as gêmeas mesmo, já estou mega ansiosa pro seu casamento 😍 Arrasaram nas compras, obrigada por compartilhar. Me fez lembrar que preciso urgente de uma lixeira para o banheiro, será nossa próxima comprinha 😅 um beijo, sua linda! 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gigi,

Como é gostoso estar nessa fase e irmos comprando nossas coisas. É algo TÃO gratificante 🤗♥️
    Somos as gêmeas que casam pertinho 🥰Por aqui nós já temos aspirador de pó, jogos de copos, jarra de vidro, jogos de passadeira, Panos de Prato, Jogos de Cama, Jogos de Toalhas, Cobertores, Edredom, Mantas, Conjunto de Travessas, Conjunto de Marinex, Potes para mantimentos, Potes organizadores, Jogo de Mesa Posta em crochê, Panela de Pressão, Lixeira inox para o Banheiro e acho que por enquanto é isso que temos 😅
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa mais linda!!! Minha mãe também sempre volta com um mimo hehe coisa de mãe ♥️
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outras noivinhas falaram que o seguro seria comprar no máximo com um ano de antecedência, caso você já tenha um espaço para deixar funcionando. Caso contrário pode correr o risco de ligar o aparelho, dar a zebra de não funcionar e já ter passado da garantia. Pretendemos comprar no ano que vem, pois já temos nosso cantinho, mas ainda não sabemos ao certo. Queremos dar uma olhada na Black Friday antes de comprar 😘
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim hahahah, facilita muito! Minha casa ta praticamente pronta, sempre que vou la dar uma olhada, tem alguma coisa a mais que minha mãe guardou Smiley xd

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Kelly, que bacana! Parabéns!! Facilita muito nossa vida né? Quem não ama ganhar presentes 😍
    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre os eletros, pretende comprar com quanto tempo de antecedência?
    Preciso de dicas nesse assunto rs
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos nos casar em maio/2021. ja temos bastante coisa rs e tudo ganhado, minha mãe não pode ver nada que compra hahahaah. Compramos pouca coisa.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia trocar figurinhas com vocês! Adorei a forma que vocês separaram as compras! Boas compras! 😘♥️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Giovanna,

Comprar essas coisas é muito bom mesmo. Smiley laugh

Eu estou montando meu aparelho de jantas, comprando pratos e travessas. E logo quero partir para as minhas taças e copos. O faqueiro meus pais vão me dar Smiley sexy

As coisinhas pequenas e utensílios pretendo fazer uma compra grande no início do ano que vem. Smiley kiss

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau!! Quanta coisa, parabéns!! Também tinha dúvidas entre comprar aos poucos ou deixar tudo pro final e irmos juntando o dinheiro e estamos pensando em não ter o chá. Amoo tapetes de crochê!! Que especial o presente da sua mãe 😍 é bom demais!! Sobre os móveis e Eletros só iremos comprar ano que vem por conta da garantia
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão gostoso né?? Presentes de pessoas amadas então, melhor ainda 😍😍
    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovanna, não tenho data marcada para o casamento porém estou desde maio de 2019 comprando coisas.
    No início comprava coisinhas pequenas e desnecessárias então fiz uma lista de coisas necessárias e comecei a focar nela no início de 2020 (passou a ser compra conjunta).
    Agora temos jogo de panela, jg. pratos, conj. de refratários, jarras, vidros/bowls, jg. facas, toalhas de banho, tábuas, panela de pressão, utensílios de cozinha e afins. Ganhamos tapetes de crochê e panos de prato da minha mãe 💙No início achei loucura comprar as coisas assim, agora acho que foi a coisa certa a fazer e já penso em desistir de fazer chá.Para o enxoval de cama estamos resolvendo qual será nossa cama ainda, enquanto isso estou guardando dinheiro para assim que decidir ir procurar promoções, eletros tenho certo receio de comprar e ter problema quando for utilizar 😣 móveis só dá para comprar com medida da casa.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esses debates 😍

Estou amando essa fase de enxoval, nós temos 1 tupperware, jogos de tapetes e passadeira, cobre leito, lençóis e um jogo de cozinha que ganhei da minha vó, ela está muito empolgada e sempre esta me dando algo, eu amo 😍❤️
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm👏😍
    Beijos 😚😚
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que demais Aysha! Graças a Deus nossa familia tem ajudado bastante também, é bom demais né? Somos muito gratos. Beijos! Smiley kiss

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos fazendo assim também, Camila! Vocês tem bastante coisa já! Parabéns Smiley kiss

• Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não iremos fazer chá de cozinha, eu já tenho comprado muitas coisas
    E Graças a Deus com ajuda de alguns padrinhos minha cozinha já está quase "completa"
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre que posso, compro algumas coisas. Já compramos o Cooktop, panela de pressão elétrica, kit de panela de marmore , pratos e panos de pratos. No nosso noivado, tivemos um chá de panela surpresa então ganhamos algumas coisas tbm
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ufa, já da uma aliviada né, Thamires? Realmente toda ajuda é bem vinda. Pretendemos comprar poucas coisas de cama mesa e banho e pedir na lista do casamento também. Beijão!

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que gostoso Ingrid! Ganhar presentes é tudo de bom né? Minha mãe também não pode ver uma coisinha de casa que já lembra de mim, adoro! Hahaha

Realmente pra vocês vao faltar pouquissimas coisas! Beijos

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Fla! Que gostoso, vocês já possuem bastante coisa! Os eletrodomésticos vamos deixar só pro ano que vem, por conta da garantia. Sobre o chá, decidimos que não iremos fazer, mas nunca se sabe né hehehe. Promoção é tudo de bom, eu não quero nem ver o que será de nós na black friday! Beijos

• Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa Julho 2025 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar em junho/2021, nós já moramos juntos então já temos nossas coisinhas de casa graças a Deus, muitas das coisas ganhamos de amigos e familiares, anjos em nossas vidas, mas ainda sim tem algumas coisas que temos muito pouco, como roupas de cama e banho, e são essas coisas que vou pedir na lista de casamento.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Tayla, que bacana! Também estamos comprando aos poucos pra não pesar no final. Beijos!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em fevereiro e desde que fiquei noiva, na virada do ano estou ganhando muita coisa kkkkk Semana passada fiz a contagem do que tenho e já tem coisas que nem preciso mais comprar, tipo pano de prato, copo e vasilhas de plástico. Eu ganhei tudoooo, a única coisa que comprei foram uns potes de vidro e uma vasilha de plástico, o resto eu ganhei... Minha mãe todo dia me dá alguma coisinha kkkkkkk Ainda pretendo fazer o chá e acredito que vou precisar comprar pouca coisa que geralmente não ganhamos nem em chá... Então pretendo esperar até o casamento pra comprar o que faltar, o básico eu já tenho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas