Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Quando você irá se casar e como está seu enxoval?

Giovanna, dia 27 de Julho de 2020 às 17:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 74

Hey Brides! Nosso casamento será no final do ano que vem e aos poucos vamos comprando algumas coisinhas... Ao todo temos: 1 mop, 1 tupperware que minha avó nos deu, 1 jogo de potes, organizador de gavetas, tapete e cortina que ganhamos da minha mãe e alguns quadros que compramos esse...

Hey Brides! Smiley flower

Nosso casamento será no final do ano que vem e aos poucos vamos comprando algumas coisinhas...

Ao todo temos: 1 mop, 1 tupperware que minha avó nos deu, 1 jogo de potes, organizador de gavetas, tapete e cortina que ganhamos da minha mãe e alguns quadros que compramos esse final de semana para decorar nosso apê pelado Smiley xd

Estamos comprando coisas pequenas, é tão gostoso! Mas o conselho que ouvimos é esperar pois se ganha muita coisa e concordamos.

E vocês, também pescam algumas coisas, já tem o enxoval pronto ou acham melhor esperar até o casamento?

Beijos! Smiley kiss

74 Respostas

• F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que delícia, Gio! ☺️
    Por aqui, começamos a comprar os eletrodomésticos e ganhamos algumas coisas para o enxoval. Como adiamos o casamento para o ano que vem, demos uma pausa pois não temos onde guardar. Como as meninas falaram, é importante vocês decidirem se farão algum chá ou lista de presentes, pois muitas das coisas vocês devem ganhar. Mas nada impede de vocês irem comprando aos poucos, principalmente quando tem alguma promoção... hehehe
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Vamos nos casar em março/2021. Temos muita coisa que ganhamos no noivado e outras eu comprei, prefiro nao ficar contando mt com presentes apenas no casamento então vou comprando as coisinhas do meu gosto.
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai traz sim! Vamos adorar!

Realmente, aqui nem contamos com isso hahaha Smiley xd

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vou trazer um relato sobre isso kkk, algumas noivinhas sempre pedem!

Além disso, existem presentes que a gente dificilmente ganha, a depender do estilo dos convidados!

aqui por exemplo, dos presentes que ganhamos de casamento, quase nenhum foi sobre decoração, mas um casal de amigos (daquela linha mais Phyna, sabe? Smiley xd ) ganhou tantaaa coisa de decoração!

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Keyte, decidimos que não teremos chá, pois além do orçamento também gostamos de comprar do nosso gosto, mas tenho certeza que vão insistir pra nós fazermos haha! Nosso casamento será pra 100 pessoas e seu relato me tranquilizou muito! Que delicia!

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei as dicas, Anna! Fiz a listinha do que pretendemos comprar e pedir na lista de casamento. Nosso próximo passo é cama, mesa e banho... Isso de sempre faltar alguma coisa acontece mesmo! Hahaha

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gio, acho que antes de tudo é importante o casal decidir se farão algum chá, qual o tamanho do casamento (porque querendo ou não, quanto mais convidados, mais chance de ganhar presente), etc

Eu por exemplo, fiz um casamento para 60 pessoas, e não fiz nenhum chá, porque queria comprar tudo do jeito que eu prefiro... assim foi! E quando faltava cerca de 2 meses para o casamento, não tinha nem lugar no guarda roupa Smiley xd

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que gostoso Ca, facilita muito a vida de vocês. Comprar é com a gente mesmo! Adoramos hehe

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra ir comprando muita coisa de enxoval, como lençoes, toalhas de banho, travesseiros, edredom, tapetes de banheiro, da pra fazer uma lista do que pretende por na lista e o que não pretende. Eu não terei lista porém já moramos juntos a 13 anos e tem coisa que eu ainda não tenho 🤣 tipo expremedor de alho, 🤣 sempre vai faltar alguma coisa.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada! Já comprávamos coisas juntos desde antes de morarmos juntos hahaha

Tem que comprar mesmo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas